Não acho o Norelia poste.Eu gostava do Norelia da Oliveirense, pelo que sei não renovou contrato
Sim, percebo o que queres dizer.Não acho o Norelia poste.
Alias, sendo um 4, acho que deriva mais para 3 do que para 5.
Admito que possa estar enganado, mas a ideia que tenho dele é de ser um jogador bastante esguio para poste.Sim, percebo o que queres dizer.
Eu vejo-o com pouca capacidade técnica e pouco lançamento exterior para o considerar um 4 ou um 3
Tem fisico, altura e um jogo de costas para o cesto bastante aceitável.
O De Thaey é um 4, só se o Mcgrew não continuasse.Cheira-me a De Thay...
Anunciado no Evreux - Pro B França.O problema é que parece-me que o Moncho não é grande apreciador desse tipo de poste, com grande poderio físico, aquilo a que se chama no basket de um "armário".
Mas deixo a minha sugestão: Amadou Sidibé!!! Alguma coisa, o nosso colega @Marmita mete a cunha ao rapaz, como fez com o Sasa!!!
Apenas falei porque estranho a sua prolongada estadia na cidade do Porto... Também preferia um Abou ou um Jyles Smith...O De Thaey é um 4, só se o Mcgrew não continuasse.
Antes assim.Sasa Borovnjak nega Benfica e abre a porta à Seleção
Quatro anos depois de ter chegado proveniente do Lusitânia, Sasa Borovnjak está de saída do FC Porto. O poste sérvio, em entrevista ao O Jogo, agradeceu ao clube por este tempo de carreira e não fecha a porta a um hipotético regresso.www.zerozero.pt