O problema é que parece-me que o Moncho não é grande apreciador desse tipo de poste, com grande poderio físico, aquilo a que se chama no basket de um "armário".Ninja67 disse:Como escreveu o Pombal, está na altura de procurar um novo tipo de jogador.
Apostava num posição 5 puro, com poderio físico..
Tem jogado em Espanha?Blackadder disse:O problema é que parece-me que o Moncho não é grande apreciador desse tipo de poste, com grande poderio físico, aquilo a que se chama no basket de um "armário".
Mas deixo a minha sugestão: Amadou Sidibé!!! Alguma coisa, o nosso colega @Marmita mete a cunha ao rapaz, como fez com o Sasa!!!
Jogou no Melilla da LEB Ouro ficaram em 6º lugar com média de 10 pontos e 7 ressaltos em 20 minutos por jogo.miguelmv5 disse:Tem jogado em Espanha?
Gostava de o ver jogar ao lado do Nick WashburnMarmita disse:Jogou no Melilla da LEB Ouro ficaram em 6º lugar com média de 10 pontos e 7 ressaltos em 20 minutos por jogo.
O Sasa é um grande jogador e rende mais quando tem um bom 4 ao seu lado.
Obrigado por tudo e boa viagem.Azevedo22 disse:Vai para o benfica
Pode ter mudado de opinião ..O problema é que parece-me que o Moncho não é grande apreciador desse tipo de poste, com grande poderio físico, aquilo a que se chama no basket de um "armário".
Contaram-me qualquer coisa de um jogador que jogou ca em PT esta ultima epoca, pode ter algum fundo de verdade?Pode ter mudado de opinião ..
Assunto do poste resolvido; a informação está bloqueada internamente.Contaram-me qualquer coisa de um jogador que jogou ca em PT esta ultima epoca, pode ter algum fundo de verdade?
Não percebi. Não vão dizer qual é o reforço??Assunto do poste resolvido; a informação está bloqueada internamente.
Sem saber de nada, eu diria Clint Robinson, que jogou no Esgueira à 2 anos!!Assunto do poste resolvido; a informação está bloqueada internamente.
Não tem qualidade para jogar no porto na minha opinião.Sem saber de nada, eu diria Clint Robinson, que jogou no Esgueira à 2 anos!!
A agência dele já anunciou que vai jogar em Portugal só não disse onde...
Vão informar, a comunicação social na altura própria. Não sou euNão percebi. Não vão dizer qual é o reforço??
Não é uma grande vedeta mas acho que seria um jogador útil pois é um bom ressaltador e no desarme de lançamento. E como sabemos o jogo interior não a primeira jogada do playbook do Moncho. Ou seja, faria os seus pontos essencialmente através do ressalto ofensivo.Não tem qualidade para jogar no porto na minha opinião.
De certo que há outros jogadores que são melhores opções.
O jogador que me falaram não era o Clint