Já há quem esfregue as mãos ... e os bolsos ...
Sou demasiado romântico para o futebol de hoje em dia.
Nao vai fugir muito disto,ja ha pouca qualidade,vao sair os melhores,ficam os pernetas,a juntar ao mau scouting dos ultimos anos vai ser contratar mais entulho,ou seja cada vez mais ficamos com um plantel com menos qualidade.Alex Telles 25/30 ?
Fábio Silva 40 ?
Corona 30 ?
E estão aqui 100M de euros que se falam que precisamos e vamos ficar com os rotos todos e vender os 2 melhores do plantel e um dos que mais potencial tem
Prefiro aceitar 1 milhão por o Marega que 40 milhões pelo Fábio.Ruben Neves foi incromprensivel, mas Fabio por 40M seria grande venda, sejam serios.
Eu, sinceiramente, espero seja verdade...
Peco desculpa mas nao concordo.Prefiro aceitar 1 milhão por o Marega que 40 milhões pelo Fábio.
Era tão bom que alguém desse 25 ou 30 milhões pelo Marega......Peco desculpa mas nao concordo.
A venda de um nao exclude a venda do outro, eu prefiro aceitar 40 por Fabio, que e' so um projeto de jogador e ninguem pode saber se um dia vai se tornar num craque, mais 25/30 por Marega, que apesar do que falamos aqui no forum e da pessima epoca em Portugal, no estrangeiro tem mercado e sim pode sair por 25/30 milhoes.
No dia que Marega saia por esse valor pago te um jantar.Peco desculpa mas nao concordo.
A venda de um nao exclude a venda do outro, eu prefiro aceitar 40 por Fabio, que e' so um projeto de jogador e ninguem pode saber se um dia vai se tornar num craque, mais 25/30 por Marega, que apesar do que falamos aqui no forum e da pessima epoca em Portugal, no estrangeiro tem mercado e sim pode sair por 25/30 milhoes.
Oxalá tenhas razão mas não acredito. Não saiu na melhor época que fez no FC Porto e vai sair agora por esses valores aos 29 anos, com apenas nais uma época de contrato e numa temporada com um nível muito abaixo do que já fez aqui no passado? Não me parece. Marega não tem capacidade para ser ponta de lança de raiz.Uma ma epoca claramente faz baixar o preco, e nao tenho duvidas sobre isto, mas com ele vamos fazer pelo menos 25 milhoes.
As primeiras epocas dele com o SC foram marcantes, especialmente o seu rendimento na Liga dos Campeoes na passada epoca.
No estrangeiro a ideia geral sobre ele es que ja queria estar a jogar na PL, e por isso e' que nesta epoca nao rendeu o que devia render.
Vamos tambem dizer que marcou contra os batoteiros na luz, em Alvalade, em Guimaraes, na EL... Tem mercado.
Desde que não sejam valor falsos à la Félix.Depende dos valores envolvidos e para mim se forem acima dos 50 MEuros pode ir e felicidades.
Sim essa verba entrar toda no clube e não termos que comprar os azelhas encalhados do Mendes,Desde que não sejam valor falsos à la Félix.
A questão é que possíveis vendas do Fabio ou do Diogo Leite, por exemplo, são diferentes em termos de encaixe do que as dos restantes.Nao vendemos Marega, nem Soares quando estavam no topo e na idade ideal, mas vender Fábio Silva, um dia ente ainda por lapidar.
Quando íamos vender ou ainda vamos vender Leite, para pagar Marcano.
Bem, esperemos que haja alguma estratégia por a acontecer estas vendas mostra bem o circo e que o clube se tornou.
Eu sei, como em termos de futuro do clube também o são.A questão é que possíveis vendas do Fabio ou do Diogo Leite, por exemplo, são diferentes em termos de encaixe do que as dos restantes.