Fábio Silva

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,541
2,624
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Alex Telles 25/30 ?
Fábio Silva 40 ?
Corona 30 ?

E estão aqui 100M de euros que se falam que precisamos e vamos ficar com os rotos todos e vender os 2 melhores do plantel e um dos que mais potencial tem
Nao vai fugir muito disto,ja ha pouca qualidade,vao sair os melhores,ficam os pernetas,a juntar ao mau scouting dos ultimos anos vai ser contratar mais entulho,ou seja cada vez mais ficamos com um plantel com menos qualidade.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Ruben Neves foi incromprensivel, mas Fabio por 40M seria grande venda, sejam serios.
Eu, sinceiramente, espero seja verdade...

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Não vou gostar de ver sair o Fábio sem antes brilhar com a nossa camisola, o mesmo se aplicou ao Ruben Neves e ao Dalot.

Dito isto, 40M. por qualquer jogador do plantel, é um valor que objectivamente (dada a situação periclitante) impossível rejeitar.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Prefiro aceitar 1 milhão por o Marega que 40 milhões pelo Fábio.
Peco desculpa mas nao concordo.
A venda de um nao exclude a venda do outro, eu prefiro aceitar 40 por Fabio, que e' so um projeto de jogador e ninguem pode saber se um dia vai se tornar num craque, mais 25/30 por Marega, que apesar do que falamos aqui no forum e da pessima epoca em Portugal, no estrangeiro tem mercado e sim pode sair por 25/30 milhoes.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,136
42,703
A venda de um nao exclude a venda do outro, eu prefiro aceitar 40 por Fabio, que e' so um projeto de jogador e ninguem pode saber se um dia vai se tornar num craque, mais 25/30 por Marega, que apesar do que falamos aqui no forum e da pessima epoca em Portugal, no estrangeiro tem mercado e sim pode sair por 25/30 milhoes.
Era tão bom que alguém desse 25 ou 30 milhões pelo Marega......

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,411
871
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No dia que Marega saia por esse valor pago te um jantar.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Uma ma epoca claramente faz baixar o preco, e nao tenho duvidas sobre isto, mas com ele vamos fazer pelo menos 25 milhoes.
As primeiras epocas dele com o SC foram marcantes, especialmente o seu rendimento na Liga dos Campeoes na passada epoca.

No estrangeiro a ideia geral sobre ele es que ja queria estar a jogar na PL, e por isso e' que nesta epoca nao rendeu o que devia render.

Vamos tambem dizer que marcou contra os batoteiros na luz, em Alvalade, em Guimaraes, na EL... Tem mercado.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,136
42,703
Uma ma epoca claramente faz baixar o preco, e nao tenho duvidas sobre isto, mas com ele vamos fazer pelo menos 25 milhoes.
As primeiras epocas dele com o SC foram marcantes, especialmente o seu rendimento na Liga dos Campeoes na passada epoca.

No estrangeiro a ideia geral sobre ele es que ja queria estar a jogar na PL, e por isso e' que nesta epoca nao rendeu o que devia render.

Vamos tambem dizer que marcou contra os batoteiros na luz, em Alvalade, em Guimaraes, na EL... Tem mercado.
Oxalá tenhas razão mas não acredito. Não saiu na melhor época que fez no FC Porto e vai sair agora por esses valores aos 29 anos, com apenas nais uma época de contrato e numa temporada com um nível muito abaixo do que já fez aqui no passado? Não me parece. Marega não tem capacidade para ser ponta de lança de raiz.

• Like
Reações: Moreira

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,190
12,400
Percebi agora porque o Fábio Silva não joga. Com tanto meco na equipa e com este futebol pobre, meter o puto a jogar ia desvalorizar o seu passe e o Jorge Mendes naturalmente não quer isso.

É melhor para os clubes terem a imagem do Fábio Silva de quando jogava pelos escalões inferiores que aí sim marcava golos de carago.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: Kandinsky

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
Nao vendemos Marega, nem Soares quando estavam no topo e na idade ideal, mas vender Fábio Silva, um dia ente ainda por lapidar.

Quando íamos vender ou ainda vamos vender Leite, para pagar Marcano.

Bem, esperemos que haja alguma estratégia por a acontecer estas vendas mostra bem o circo e que o clube se tornou.

• Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,136
42,703
Nao vendemos Marega, nem Soares quando estavam no topo e na idade ideal, mas vender Fábio Silva, um dia ente ainda por lapidar.

Quando íamos vender ou ainda vamos vender Leite, para pagar Marcano.

Bem, esperemos que haja alguma estratégia por a acontecer estas vendas mostra bem o circo e que o clube se tornou.
A questão é que possíveis vendas do Fabio ou do Diogo Leite, por exemplo, são diferentes em termos de encaixe do que as dos restantes.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
A questão é que possíveis vendas do Fabio ou do Diogo Leite, por exemplo, são diferentes em termos de encaixe do que as dos restantes.
Eu sei, como em termos de futuro do clube também o são.

O problema é que face à incompetência da nossa Direcção agora colocam-nos como inevitável vender o nosso futuro para sobreviver no presente.

Eu até admitia isso de uma Direcção no a que tivesse acabado de chegar ao clube, agora não aceito que os culpados desta situação nos peçam nada.