Nunca se destacou? Na sua primeira época cá não se destacou?
O Rúben Neves serve para a melhor (ou uma das) liga do Mundo e não se adapta à liga portuguesa? O mesmo Rúben Neves que foi titular no Porto com 17 anos?
Estamos a falar da fraquíssima liga portuguesa ou eu percebi mal? Já no outro dia alguém aqui dizia também que o Agüero ia ter muitas dificuldades a jogar em Portugal... Não sei bem que futebol andam a ver. Curiosamente os Maregas e Soares desta vida é que têm dificuldade em jogar em todo o lado menos em Portugal.
Os bons jogadores jogam em qualquer lado. Agora, se o treinador não sabe mais, não culpem o jogador.
O que foi que o Oliver fez cá na primeira épocas?
Sobre o Ruben Neves, era quase consensual que era preferível manter o Danilo?
O Marega e Soares nao sei que dificuldades teriam ou deixariam de teez mas factualmente, cá, fizeram melhor do que o Oliver.
Ou melhor do que Diego ou Luís Fabiano. O Agüero não sei, mas lá que ia levar muita porrada ia.
Já agora, o Saviola e o Aimar foram os melhores jogadores se sempre só campeonato português? É porque um grande jogador destaca se em qualquer lado, mas que me lembre, nem Saviola, nem Aimar, nem Diego Nem Luís Fabiano. Olha oRaul de Tomás, é mau? E o Jonas, o pior avançado da história do campeonato espanhol?
E o Bergkamp e Roberto Carlos no Inter, não jogavam nada porque? Não prestavam?
O Alex Telles não ficou no Inter porque?
E o Dodo, do Shaktarz que falam para o Bayern, não se destacou no Guimarães, porque razão, se um grande jogador joga bem em qualquer lado?
Vocês falam muito de técnica e tática, mas como já diziaquem realmente percebe disto, o jogo é acima de tudo mental. O campeonato português é , de facto uma merda, é preciso certo tipo de jogador para ca ter sucesso.
Mas olha, recordo me dê um tosco que por cá passou, pelo Estoril, um tal de Christian, não jogava nada, depois de voltar ao Brasil foi internacional e chegou ao PSG, Bordeaux, Galatasaray...
O campeonato português é uma merda, não há dúvidas, e não é qualquer um que cá se destaca porque o anti jogo e a permissividade dos árbitros não o permite.
Por alguma razão, os grandes nomes que cá vem parar normalmente flopam.
O Oliver, quem me dera que tivessem ido buscar o Bruno Fernandes em vez dele, é apenas o que tenho a dizer.