Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Espero que seja para ficar. Não acredito que o Porto vá contratar alguém de valor semelhante sequer. E não vale a pena deixar a equipa ainda mais refém de qualidade. Que vendam o Marega, o Soares e o Zé Luís...

Ontem mais um jogo onde estava com sinal mais, pormenores de grande qualidade, até baixar para lateral. Quando baixou para lateral, praticamente desapareceu do jogo, apesar de ainda ter tido uma ou duas boas jogadas.
Sou honesto, ontem não vi porra nenhuma de jeito do Corona. Mas nem o crucifico visto que já deve ter uma hérnia de tanto carregar a equipa as costas

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
Eu também gostaria que ele que ele ficasse assim como o Alex Telles mas o problema é que precisamos de faturar segundo dizem 78 MEuros e nestas relações comerciais não vendemos quem queremos apenas para quem tem interesse em algo e tenho dúvidas a esta altura que alguém queira o Marega,Soares ou Zé Luis.
Pelo menos se vendermos o Corona e Alex Telles este sendo mais que certo ficaremos perto da tal verba que precisamos o problema é que cada vez mais teremos menos qualidade na equipa mas isso tem sido sempre ladeira abaixo de há uns anos para cá. e não vejo como reverter.
Por mim o Telles pode sair. Acredito que consigamos contratar um bom lateral esquerdo. Agora um bom extremo é que não sei se conseguimos. No entanto sei que é difícil e bastante improvável o Corona ficar.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
Sou honesto, ontem não vi porra nenhuma de jeito do Corona. Mas nem o crucifico visto que já deve ter uma hérnia de tanto carregar a equipa as costas
Não fez um jogo de encher o olho, mas não esteve mal. Teve alguns bons momentos. Lembro-me de deixar o Marega e o Zé Luís, pelo menos, em boa posição para marcar.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por mim o Telles pode sair. Acredito que consigamos contratar um bom lateral esquerdo. Agora um bom extremo é que não sei se conseguimos. No entanto sei que é difícil e bastante improvável o Corona ficar.
Na atual fase eu tudo quase impossível contratar quem precisamos seja lá quem for e o tal PdL que seria a contratação chave em minha opinião ainda mais.Temos de acompanhar o que vai acontecendo e não tendo grandes esperanças só buraco não é mais fundo porque bem ao mal estaremos na próxima champions.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu também gostaria que ele que ele ficasse assim como o Alex Telles mas o problema é que precisamos de faturar segundo dizem 78 MEuros e nestas relações comerciais não vendemos quem queremos apenas para quem tem interesse em algo e tenho dúvidas a esta altura que alguém queira o Marega,Soares ou Zé Luis.
Pelo menos se vendermos o Corona e Alex Telles este sendo mais que certo ficaremos perto da tal verba que precisamos o problema é que cada vez mais teremos menos qualidade na equipa mas isso tem sido sempre ladeira abaixo de há uns anos para cá. e não vejo como reverter.
Precisamente. Infelizmente não estamos em posição de vendermos quem queremos vender. Temos de vender aqueles pelos quais nos fizerem as maiores propostas. Já só peço que pelo menos consigam manter as jóias da formação.

• Like
Reações: Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Precisamente. Infelizmente não estamos em posição de vendermos quem queremos vender. Temos de vender aqueles pelos quais nos fizerem as maiores propostas. Já só peço que pelo menos consigam manter as jóias da formação.
Eu também gostaria mas nossos miúdos da formação não tenhas dúvidas já tem muita gente de olho quem a gente precisa de despachar é que não há ninguém que os carregue e isso é mau.Ainda faltam muios jogos e dependendo da exposição e do que apresentarem corremos sempre o risco de algum talento bater asas,faz parte dum clube depenado.

• Triste
Reações: Dias_21 e Kandinsky