Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda estou para ver o que vai acontecer ao Francisco quando esta espécie de treinador for à vidinha dele. 🍿
Vai para Lisboa e assina contrato profissional como o irmão...

Como é que um dos capitães, um dos jogadores mais promissores da sua geração e filho do treinador principal que "ama" a o clube e se diz um portista como nós não assina contrato profissional com o clube???
 
S

Sidious

Guest
Vai para Lisboa e assina contrato profissional como o irmão...

Como é que um dos capitães, um dos jogadores mais promissores da sua geração e filho do treinador principal que "ama" a o clube e se diz um portista como nós não assina contrato profissional com o clube???
Pois, no fundo todos nós sabemos que vai acontecer algo do género
 
  • Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pois, no fundo todos nós sabemos que vai acontecer algo do género
EU não sei. Queria os números do Euromilhões ou da lotaria se Singapura. Mas não consigo aceder a essa presciencia com tanta facilidade.

Mas como fazes parte de um grupo de privilegiados, por favor, explica como é que sabes o que vai acontecer ?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma ajudinha:
Marche, Diogo Costa
Tomas Esteves, Pepe, Mbemba, Diogo Leite, Alex
SOliveira, Vitinha, Baró, Fabio Vieira, (Nakajyma?), Diaz, jMário
Aboubakar, Fabio Silva, (Soares e Marega no banco)

O resto é pra não calçar mais e despachar!

Depois motivar, entrar na cabeça deles e dizer que são as 7 finais da vida deles! Acreditar neles e deixar de desculpas! Mostrar vídeos dos roubos e da forma como esta liga nos trata! Incutir raça com qualidade,trabalhar finalização sem desmotivar! A estratégia passa pelos jogadores elencados anteriormente. Acredito na qualidade de Tomas (ainda ontem se viu as suas jogadas na direita está em crescendo); Vitinha tem qualidade de passe e visão para partir tudo nesta reta final; Aboubakar para aproveitar até rebentar e apostas em Fábio Silva em cunha com ele ou Marega/ Soares. Diaz com um Vitinha ou Fábio Silva a servir nas diagonais vai marcar golos! Fábio Vieira vai decidir muitos jogos tal como Vitinha. Baró e JMário também têm muito futebol (um muito tatico a fechar miolo e bom aparecer no ultimo terço, JMário tem velocidade e sentido de baliza muito importante para este tipo de jogos. Ou seja, resumidamente, temos um naipe de jogadores cheios de vontade de jogar e ganhar, com muita qualidade, e é esta mescla de jogadores experientes como Pepe, Abouba, SOliveira que nos vai levar ao titulo. Tem a palavra o treinador!!
Faz sentido.
Como faltam 7 finais, colocamos em campo 7 miúdos que jogam no 13 classificado da segunda liga.
 
S

Sidious

Guest
EU não sei. Queria os números do Euromilhões ou da lotaria se Singapura. Mas não consigo aceder a essa presciencia com tanta facilidade.

Mas como fazes parte de um grupo de privilegiados, por favor, explica como é que sabes o que vai acontecer ?
Sabe o que sei? sei que o SC é tão portista como eu sou o Michael Jordan...
Sabe que mais sei? quando ele for com as malinhas dele vai haver raia, afinal nao se pode quebrar a tradição...
Sabe que mais sei? o filho dele assinar connosco ta quieto...
Agora peço-lhe desculpa mas o euro milhoes ja é um bocado puxado...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,432
6,183
O futebol jogado por todas as equipas miserável o que não é de estranhar face ao contexto em que vivemos e às vicissitudes da pandemia sobre o futebol.

Mas no que toca ao futebol jogado no antes e após paragem, os sinais/sintomas mantêm se. Não são de agora. E o treinador terá a sua quota parte.

O JJ não é nenhum salvador. É preciso pensar a sério no que se quer implementar no clube em termos de política desportiva a curto/médio prazo, e consoante o rumo que se queira ter, ponderar ou não esse nome, caso o SC não ganhe o campeonato.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,432
6,183
Sabe o que sei? sei que o SC é tão portista como eu sou o Michael Jordan...
Sabe que mais sei? quando ele for com as malinhas dele vai haver raia, afinal nao se pode quebrar a tradição...
Sabe que mais sei? o filho dele assinar connosco ta quieto...
Agora peço-lhe desculpa mas o euro milhoes ja é um bocado puxado...
Nao metas o goat nesta ultima dance. Que sacrilégio.😂😁
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sabe o que sei? sei que o SC é tão portista como eu sou o Michael Jordan...
Sabe que mais sei? quando ele for com as malinhas dele vai haver raia, afinal nao se pode quebrar a tradição...
Sabe que mais sei? o filho dele assinar connosco ta quieto...
Agora peço-lhe desculpa mas o euro milhoes ja é um bocado puxado...
Sim, mas como é que sabes isso tudo?
Eu também sempre ouvi dizer que o AVB era portista, e que o Mourinho era do regime, mas isso não me diz nada.
Um ficou para nos dar a Champions, o outro foi dar a Champions ao Di Matteo.
 
S

Sidious

Guest
O futebol jogado por todas as equipas miserável o que não é de estranhar face ao contexto em que vivemos e às vicissitudes da pandemia sobre o futebol.

Mas no que toca ao futebol jogado no antes e após paragem, os sinais/sintomas mantêm se. Não são de agora. E o treinador terá a sua quota parte.

O JJ não é nenhum salvador. É preciso pensar a sério no que se quer implementar no clube em termos de política desportiva a curto/médio prazo, e consoante o rumo que se queira ter, ponderar ou não esse nome, caso o SC não ganhe o campeonato.
Muito mais apropriado ao que o clube precisa neste momento que um JJ, ha materia prima quanto baste para trabalhar, haja vontade e tomates
 
  • Like
Reações: Moreira
S

Sidious

Guest
A cúpula não apostar na formação. A cúpula querer a continuar a gastar dinheiro que nao tem em jogadores de agentes amigos. O Presidente ser teimoso e continuar agarrado a SC. VVicios
Aah..pois nao sei, eu quero acreditar que este treinador no fim da época vai a vida dele, ganhe ou nao, estou mesmo esperançoso disso alias. Nao me consigo imaginar mais uma época a levar com isto.
Quanto a apostar nos miúdos, vai do treinador digo eu, este prefere um Marcano ou Manafa a um Tomas ou Diogo Leite, resta arranjar um que nao olhe para as idades e nao tenha medo de apostar.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,432
6,183
Aah..pois nao sei, eu quero acreditar que este treinador no fim da época vai a vida dele, ganhe ou nao, estou mesmo esperançoso disso alias. Nao me consigo imaginar mais uma época a levar com isto.
Quanto a apostar nos miúdos, vai do treinador digo eu, este prefere um Marcano ou Manafa a um Tomas ou Diogo Leite, resta arranjar um que nao olhe para as idades e nao tenha medo de apostar.
Queremos ganhar sempre. Mas queremos mais do que ganhar. Falta isto. Pois o Porto sempre foi isto. Dar tudo. Sempre... E sermos mais inteligentes dentro e fora do campo. Por vezes fala se na nota artística. Mas n é isso. É qualidade de passe, de desarme, de drible, de finalização e guts. E tem de voltar a estar presente.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Podem ter a certeza se formos apostar só na formação vamos andar muitos anos a penar como, os largatos e digam o que disser, o SC não é o único culpado disto, que nos está acontecendo antes pelo contrário foi uma lufada de ar fresco. O SC erra como todos nós erramos e os jogadores ainda ontem foi trocidado por ter retirado o Tomás Esteves do campo e eu vi na TV quando chegou ao pé do SC apontar para a perna e segundo a comunicação social ele pediu para sair pois não dava mais problemas nos "audotores". Não sou advogado de defesa de ninguém mas há aqui pessoal que tem memória curta depois vão chorar pelo leite derramado. Fizeram o mesmo ao Vítor Pereira queria a todo custo fora do clube e agora não se importavam de o terem de volta haja bom senso por favor.
Deixem o homem trabalhar e no final faz-se a devida avaliação.
Viva o FCPORTO.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
Ainda estou para ver o que vai acontecer ao Francisco quando esta espécie de treinador for à vidinha dele. 🍿
Para ter ser sincero, talento não falta ao rapaz mas cada vez mais me parece uma miúda mimada em campo. Não lhe antevejo grande carreira.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,461
1,929
41
lisboa
Tanto treinam e chega o dia do jogo e chutao para a frente e mais nada não se vê uma filosofia de jogo jogadores novos que quando chegaram mostraram coisas interessantes agora foram ensinados a só correr.
Finalmente percebi o Sérgio quer fazer jus ao nome SC Sérgio Conceição fora de campo e Sempre Chutao dentro de campo tem a sua lógica
 
Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,566
5,626
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Aah..pois nao sei, eu quero acreditar que este treinador no fim da época vai a vida dele, ganhe ou nao, estou mesmo esperançoso disso alias. Nao me consigo imaginar mais uma época a levar com isto.
Quanto a apostar nos miúdos, vai do treinador digo eu, este prefere um Marcano ou Manafa a um Tomas ou Diogo Leite, resta arranjar um que nao olhe para as idades e nao tenha medo de apostar.
Eu também quero acreditar nisso, já o disse várias vezes que mesmo que ganhe o campeonato, não é o treinador para o projecto que quero no meu clube.
Mas infelizmente, nada me leva a crer que ele vai sair - tudo me leva a crer até o contrário, a começar pelos votos de confiança públicos do nosso presidente.