Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,053
14,214
O Vitinha irá sofrer um castigo e não conta para o próximo jogo. Deu demasiado efeito à bola naquele passe para o Lord e impossibilitou dessa forma que o Marega fizesse o que tinha que fazer... Shame on you Vitinha
Vai é passar do banco pra bancada com uma pinta do caralho...
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
O Vitinha irá sofrer um castigo e não conta para o próximo jogo. Deu demasiado efeito à bola naquele passe para o Lord e impossibilitou dessa forma que o Marega fizesse o que tinha que fazer... Shame on you Vitinha
Costuma-se dizer: foram os bicos que impediram a bola de entrar.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,988
7,913
nao sei como ainda continuamos em 1º mas faltam apenas 7 jogos e apenas peço que os jogadores deêm tudo para sermos campeões neste país e campeonato corrupto porque era mais uma chapada que davamos a todos neste país e o Sergio poderia sair em grande porque ganhar 2 campeonatos em 3 possíveis nestas condições era um feito histórico.

Aconteça o que acontecer só temos de apoiar até ao fim e mesmo sendo campeão está na altura de uma mudança para alguem que acima de tudo seja competente mas aposte nos vários jovens de talento que temos porque precisamos de renovar a equipa sem gastar muito dinheiro e mesmo que a equipa se ressinta devido a juventude no próximo ano o 3º classificado poderá ter acesso a Champions o que dá margem para eventuais deslizes.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Kandinsky

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu farto me dê ouvir ou ler comentários que precisamos de uma equipa a Porto, que falta qualidade, que o treinador não presta, que os jogadores são coxos...a minha resposta é sempre a mesma: precisamos de equipa a Porto e precisamos sobretudo de adeptos a Porto.

Adepto a Porto não tem medo do regime, adepto a Porto não enxovalhar o Marega ou Manafa , adepto a Porto ganha com Bandeirinha Vlk e Kiki contra Valdos Ricardo Gomes Paulo Sousa Schwarz ou Thern.

O Manafa e Marega eram titularissimos nessas épocas , e não jogávamos.mukto melhor, mas.os adeptos focavam se no que era importante: vencer, a todo o custo. Com sacrifício.

Hoje querem espetáculo e mandar bocas ao treinador.
Se fosse hoje os adeptos quereriam o Paulinho com processo e dispensado e o Antônio Carlos, esse Quintero que cá espalhou magia nos anos 90, ficava cá porque tinha muito futebol nos pés.

Jogamos mal e porcamente? Jogamos. Poderíamos ter melhores opções em determinadas posições? Obvio.
Se fizermos o mesmo número de pontos do nosso rival nas próximas 7 jornadas somos campeões? Sim.
Então, qual é a dúvida? É.ir para cima deles e no final do ano crítica se tudo.

Eu também nunca fui o maior fã do Futebol do Fernando Santos, das equipas mais deprimentes do Porto que me recordo de ver jogar, mas ganhou o Penta, roubaram lhe o hexa e não é por isso que alguma vez o enxovalhei (,que e diferente de criticar).
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,591
2,198
O Vitinha irá sofrer um castigo e não conta para o próximo jogo. Deu demasiado efeito à bola naquele passe para o Lord e impossibilitou dessa forma que o Marega fizesse o que tinha que fazer... Shame on you Vitinha
Mesmo
Este miúdo joga muito mesmo
O Sérgio sabe disso não deve ser cego
Mas daí a lançá-lo
Acho que vai acabar por metê-lo
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,314
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu penso que com ou sem campeonato o SC vai sair (por vontade própria) no final do ano.
Este campeonato é na minha opinião de uma importância brutal pelo facto de para o próximo ano dificilmente termos equipa para disputar o campeonato.
 
  • Like
Reações: Master

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Se falar tanto como falou no final da época passada, depois de ter avisado publicamente que o faria, bem que podemos ficar descansados. Frontal, frontal mas é de vista ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ele já o fez quando o Mourinho não o pôs a jogar um único jogo na champions em 2003/2004 (se pôs não me lembro, a sério) Restos de jogos, talvez?
E depois o clube correu com ele.
Depois veio pra tv que hoje se chama rtp3, dizer mal do Mourinho e do nosso clube.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Estava impedido de jogar a Champions.
Era isso mesmo. Não podia porque vinha doutro clube.
Mas que falou mal do nosso Clube e treinador falou. E é o que vai acontecer outra vez. (Só que desta vez ele é o treinador)
Não esqueçamos que a SAD deu-lhe algum poder na escolha de jogadores esta época.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,899
1,821
Uma ajudinha:
Marche, Diogo Costa
Tomas Esteves, Pepe, Mbemba, Diogo Leite, Alex
SOliveira, Vitinha, Baró, Fabio Vieira, (Nakajyma?), Diaz, jMário
Aboubakar, Fabio Silva, (Soares e Marega no banco)

O resto é pra não calçar mais e despachar!

Depois motivar, entrar na cabeça deles e dizer que são as 7 finais da vida deles! Acreditar neles e deixar de desculpas! Mostrar vídeos dos roubos e da forma como esta liga nos trata! Incutir raça com qualidade,trabalhar finalização sem desmotivar! A estratégia passa pelos jogadores elencados anteriormente. Acredito na qualidade de Tomas (ainda ontem se viu as suas jogadas na direita está em crescendo); Vitinha tem qualidade de passe e visão para partir tudo nesta reta final; Aboubakar para aproveitar até rebentar e apostas em Fábio Silva em cunha com ele ou Marega/ Soares. Diaz com um Vitinha ou Fábio Silva a servir nas diagonais vai marcar golos! Fábio Vieira vai decidir muitos jogos tal como Vitinha. Baró e JMário também têm muito futebol (um muito tatico a fechar miolo e bom aparecer no ultimo terço, JMário tem velocidade e sentido de baliza muito importante para este tipo de jogos. Ou seja, resumidamente, temos um naipe de jogadores cheios de vontade de jogar e ganhar, com muita qualidade, e é esta mescla de jogadores experientes como Pepe, Abouba, SOliveira que nos vai levar ao titulo. Tem a palavra o treinador!!