Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este gajo faz-me lembrar o Rafa do Benfica. Os anos passam e eles continuam a ser eternas promessas a fazer 1 bom jogo em cada 10

• Like
Reações: dragon_lorde

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Jogo menos conseguido. Incompreensível porque é que volta ao onze. Está longe da melhor forma.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
No golo anulado por "falta" do tomás, podia ter finalizado de primeira mas não, preferiu tentar um bonito de calcanhar.
Eu fico mais indignado pelo arbitro ter apitado 1 segundo antes da bola entrar. Nenhum daqueles defesas do Aves apanhava o passe.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É dos fetcihes do talhante mor. Jogador banalíssimo que serve para um Braga ou Guimarães desta vida mas nunca para um FC Porto de grande nível. O problema é que esse FC Porto está morto e, por isso, estes mecos como Otávios, Soares, Diaz, Maregas, Zé Luís e afins ainda cá estão...

• Love
Reações: Paulo Azevedo

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
É dos fetcihes do talhante mor. Jogador banalíssimo que serve para um Braga ou Guimarães desta vida mas nunca para um FC Porto de grande nível. O problema é que esse FC Porto está morto e, por isso, estes mecos como Otávios, Soares, Diaz, Maregas, Zé Luís e afins ainda cá estão...
Ai o Diaz é um meco, tá certo. Bastava um treinador como o Jesualdo e boa sorte para o segurar

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ai o Diaz é um meco, tá certo. Bastava um treinador como o Jesualdo e boa sorte para o segurar
Será? Tenho as minhas dúvidas. Um brinca na areia. Ontem foi o mais solicitado e nunca fez nada de jeito. Bastou um calmeirão tosco do Aves para o secar. Fintinhas e fintinhas para trás e pouco mais...

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Sem duvida. Mas mesmo achando que é falta, devia aguardar pelo desfecho de um lance eminente de golo.
Ele apitou já o passe tinha sido feito.
É novamente a mesma merda que acontecer no fora de jogo contra o regime há 2 anos atrás.
Nem me fales desse lance que ainda me rebenta qualquer coisa. Lembro-me desse lance ser perto do meu lugar anual e de ter sido o único numas boas centenas naquela zona a ter visto o gajo no chão. Uma autêntica vergonha

• Like
Reações: DECO-10

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Será? Tenho as minhas dúvidas. Um brinca na areia. Ontem foi o mais solicitado e nunca fez nada de jeito. Bastou um calmeirão tosco do Aves para o secar. Fintinhas e fintinhas para trás e pouco mais...
Não tinha apoio porque o Leite não é lateral. Tem claramente que treinar a finalização mas é preciso quem o ensine. Um treinador a sério

• Like

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Um pormenor interessante que reparei agora nesse lance.

O bandeiras só assinala falta no momento em que o Tomás cruza, isto uns metros após a falta.

Não acredito em bruxas, mas que as há, há.
Pequenas coincidências do tugão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não tinha apoio porque o Leite não é lateral. Tem claramente que treinar a finalização mas é preciso quem o ensine. Um treinador a sério
Na parte do treinador a sério concordo. Digamos que é um cepo que pode ser transformado em jogador da bola, haja talento num treinador a sério para isso.

• Like
Reações: Kandinsky

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
140
73
banal! Não tem golo, não assiste, protesta muito e joga pouco. Muito longe do médio que precisamos. Despachar no final da época!
assistir ate assiste, o problema é que tambem nao as aproveitam. o octavio faz 3 ou 4 passes para situaçao de golo por jogo. apesar de tudo ainda continua o mais produtivo nesses parametros.

• Like
Reações: dragãotigre

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
assistir ate assiste, o problema é que tambem nao as aproveitam. o octavio faz 3 ou 4 passes para situaçao de golo por jogo. apesar de tudo ainda continua o mais produtivo nesses parametros.
Concordo em parte com o que o colega diz. No entanto é muito curto para as nossas ambições. Vitinha, Fábio Vieira, Baró ou mesmo Nakajyma devem ser as opções para alimentar o ataque. A atitude não chega.

• Like
Reações: Conceição Santos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Devido á premente necessidade de vender que temos e ao rendimento que apresenta, espero que sai no final da temporada, pois temos um Fábio Vieira capaz de dar muito mais á nossa equipa.

• Like
Reações: Conceição Santos
J

JAEP

Guest
Uma carreira com lesões importantes em alturas cruciais da sua carreira. Parecia que ia explodir naqueles primeiros 2/3 meses com o NES mas depois, lesão grave. Estava numa forma incrível e a jogar como extremo esquerdo.
Hoje em dia é um bom jogador de plantel que infelizmente não joga na posição que deveria jogar, idem idem para Baró neste médio interior direito ou o raio que é aquilo.

Uma boa proposta e seria para vender apesar de só termos 67.5% do seu passe.
No entanto, se não houver a perspectiva para tal, RENOVAR.

Vai fazer melhor figura em 4x3x3 de certeza.