Este gajo faz-me lembrar o Rafa do Benfica. Os anos passam e eles continuam a ser eternas promessas a fazer 1 bom jogo em cada 10
Ainda assim, é tirado de campo quando finalmente está a subir e a criar passe de ruptura para continuar o Uribe em campo como 2° ponta de lançaJogo menos conseguido. Incompreensível porque é que volta ao onze. Está longe da melhor forma.
Eu fico mais indignado pelo arbitro ter apitado 1 segundo antes da bola entrar. Nenhum daqueles defesas do Aves apanhava o passe.No golo anulado por "falta" do tomás, podia ter finalizado de primeira mas não, preferiu tentar um bonito de calcanhar.
Eu fico indignado é por ter apitado sequerEu fico mais indignado pelo arbitro ter apitado 1 segundo antes da bola entrar. Nenhum daqueles defesas do Aves apanhava o passe.
Ai o Diaz é um meco, tá certo. Bastava um treinador como o Jesualdo e boa sorte para o segurarÉ dos fetcihes do talhante mor. Jogador banalíssimo que serve para um Braga ou Guimarães desta vida mas nunca para um FC Porto de grande nível. O problema é que esse FC Porto está morto e, por isso, estes mecos como Otávios, Soares, Diaz, Maregas, Zé Luís e afins ainda cá estão...
Um pormenor interessante que reparei agora nesse lance.Eu fico indignado é por ter apitado sequer
Sem duvida. Mas mesmo achando que é falta, devia aguardar pelo desfecho de um lance eminente de golo.Eu fico indignado é por ter apitado sequer
Será? Tenho as minhas dúvidas. Um brinca na areia. Ontem foi o mais solicitado e nunca fez nada de jeito. Bastou um calmeirão tosco do Aves para o secar. Fintinhas e fintinhas para trás e pouco mais...Ai o Diaz é um meco, tá certo. Bastava um treinador como o Jesualdo e boa sorte para o segurar
Nem me fales desse lance que ainda me rebenta qualquer coisa. Lembro-me desse lance ser perto do meu lugar anual e de ter sido o único numas boas centenas naquela zona a ter visto o gajo no chão. Uma autêntica vergonhaSem duvida. Mas mesmo achando que é falta, devia aguardar pelo desfecho de um lance eminente de golo.
Ele apitou já o passe tinha sido feito.
É novamente a mesma merda que acontecer no fora de jogo contra o regime há 2 anos atrás.
Não tinha apoio porque o Leite não é lateral. Tem claramente que treinar a finalização mas é preciso quem o ensine. Um treinador a sérioSerá? Tenho as minhas dúvidas. Um brinca na areia. Ontem foi o mais solicitado e nunca fez nada de jeito. Bastou um calmeirão tosco do Aves para o secar. Fintinhas e fintinhas para trás e pouco mais...
Pequenas coincidências do tugãoUm pormenor interessante que reparei agora nesse lance.
O bandeiras só assinala falta no momento em que o Tomás cruza, isto uns metros após a falta.
Não acredito em bruxas, mas que as há, há.
Na parte do treinador a sério concordo. Digamos que é um cepo que pode ser transformado em jogador da bola, haja talento num treinador a sério para isso.Não tinha apoio porque o Leite não é lateral. Tem claramente que treinar a finalização mas é preciso quem o ensine. Um treinador a sério
assistir ate assiste, o problema é que tambem nao as aproveitam. o octavio faz 3 ou 4 passes para situaçao de golo por jogo. apesar de tudo ainda continua o mais produtivo nesses parametros.banal! Não tem golo, não assiste, protesta muito e joga pouco. Muito longe do médio que precisamos. Despachar no final da época!
Concordo em parte com o que o colega diz. No entanto é muito curto para as nossas ambições. Vitinha, Fábio Vieira, Baró ou mesmo Nakajyma devem ser as opções para alimentar o ataque. A atitude não chega.assistir ate assiste, o problema é que tambem nao as aproveitam. o octavio faz 3 ou 4 passes para situaçao de golo por jogo. apesar de tudo ainda continua o mais produtivo nesses parametros.