Irrita-me por vezes quando corre parece o Lance Armstrong quando pousou na lua...
Epa nao estejam com as mas línguas....É ÓBVIO que o coach pediu o Benzema só que era muito caroImaginem se o SC não tem confirmado para toda gente que ele é que quis o Zé. Lembrar que ele veio confirmar a público que queria este jogador por causa da reação negativa de muitos portistas à sua contratação.
Talvez ainda estivessem a dizer que não, não tinha sido o SC a pedir este jogador. Como fazem com o Uribe... Se tivesse dado certo, a historia seria diferente.
E há. Ganhava fácil com esta ginga.se houvesse um dancing with the stars versao portuguesa tinhamos um candidato para vencer a competicao
o treino em casa de bailarino ajudou muito ou pensas que as piruetas nao ajudaram muito nesse lanceE há. Ganhava fácil com esta ginga.
Não queiras explicar essa m3rda aqui no Fórum às viúvas do gajo...Até o Jardel com 46 anos marcava mais golos que este coxo descoberto pelo grande visionário que alegadamente é treinador de futebol.
Durante o Verão passado a malta andava a sonhar com um possível regresso do Falcão ou a contratação do Luan e quem nos sai na rifa é o Zé do "golo". Que alcunha mais desfasada da realidade, mas foi um pedido expresso do iluminado Conceição , o mesmo que pediu o Waris e Fernando Andrade, esses grandes portentos do futebol mundial.
Claro...e as raízes Cabo Verdianas.o treino em casa de bailarino ajudou muito ou pensas que as piruetas nao ajudaram muito nesse lance
Welcome back? Acho que falhou aí qualquer coisa na piada...realismo talvezja agora Jorge pacino welcome back
ps:gostaria de ver um debate entre tu e o pedro Guerra.era coisa de nao perder
depois das eleicoes parece -me fizestes uma pausa o que tambem normal tendo em conta que para responder a todos que nao batiam palmas ao pinto da costa..Welcome back? Acho que falhou aí qualquer coisa na piada...realismo talvez
nada disso esqueceu-se de fazer uma pirueta na Altura do remate para enganar o guarda redesa maneira como bate o penalty é mesmo de quem esta pouco focado no sucesso da equipa..
Não, fui banido até ao dia seguinte às eleições. Deu jeito a alguém. Nomeadamente aos muitos que andavam aqui a fazer campanha, como tu bem referes.depois das eleicoes parece -me fizestes uma pausa o que tambem normal tendo em conta que para responder a todos que nao batiam palmas ao pinto da costa..
nao sabia disso.mas de qualquer forma e apesar de nao concordar contigo grande maioria das vezes e pensar que pareces demasiado como alguem que exagera no que toca a defender a situacao do clube dentro e for a do relvado,welcome back na mesmaNão, fui banido até ao dia seguinte às eleições. Deu jeito a alguém. Nomeadamente aos muitos que andavam aqui a fazer campanha, como tu bem referes.