Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,207
57,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Falta de rotinas e confiança dos colegas no miúdo. Veja-se a quantidade de lances desperdiçados nas subidas dele.

Foi algo que reparei durante o jogo. Os colegas pouco ou nada combinaram com ele, viraram o jogo todo para o lado do Diaz e do Leite. Momentos houve em que o Corona o vi ali a desmarcar-se mas prefere virar para dentro e combinar com outro colega. A certa altura, depois de tantas e tantas vezes a fazerem o mesmo, até fiquei com a impressão que os colegas estavam zangadas com o miúdo ou algo do género...
 
Última edição:

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,193
37,668
Tenho vista para o Dragão.
Foi algo que reparei durante o jogo. Os colegas pouco ou nada combinaram com ele, viraram o jogo todo para o lado do Diaz e do Leite. Momentos houve em que o Corona o vi ali a desmarcar-se mas prefere virar para dentro e combinar com outro colega. A certa altura, depois de tantas e tantas vezes a fazerem o mesmo até fiquei com a impressão que os colegas estavam zangadas com o miúdo ou algo do género...
Desperdiçou-se o melhor que o miúdo tem para oferecer, que é fazer combinações interiores ou atacar a profundidade com critério e qualidade de controlo de bola. Foi pena.
É mesmo falta de rotinas e ainda pouca confiança dos colegas nele.
 
S

Sidious

Guest
O pessoal aqui a pedir ainda mais miúdos :ROFLMAO:. Epa o coach esta para os miudos como um elefante esta para uma loja de porcelana. Mais vale esperar por alguem que saiba tocar aquela guitarra, um LJ, um VP, AVB f*dasse. ate um NES me deixava contente nesta altura..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,679
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Desperdiçou-se o melhor que o miúdo tem para oferecer, que é fazer combinações interiores ou atacar a profundidade com critério e qualidade de controlo de bola. Foi pena.
É mesmo falta de rotinas e ainda pouca confiança dos colegas nele.
Se jogasse mais com o Vitinha e Fábio Vieira Fábio Silva ou romário Baró que falam a mesma língua outro galo cantaria.

O Sérgio Oliveira a 6 chega e sobra para 80% das nossas equipinhas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,869
4,566
O potencial está lá para termos outra abordagem de jogo no ataque à baliza, mas não passarão de fogachos com esta equipa técnica.

Fiquei tipo hiena com a segunda parte do primeiro vídeo. Ai meu Deus.

Acho que ter Sérgio Oliveira e Uribe ao mesmo tempo, num jogo como o de ontem, é um desperdício. Basta um. O outro teria de ser um jogador mais criativo e audaz. Com o Fábio ou o Vítor no raio de ação do Tomás aqueles movimentos eram todos ativados. O conhecimento que os jogadores têm uns dos outros também pode ser aproveitado. Esses já jogam de olhos fechados, já sabem o que é o outro vai fazer, essas merdas fazem a diferença.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
Fiquei tipo hiena com a segunda parte do primeiro vídeo. Ai meu Deus.

Acho que ter Sérgio Oliveira e Uribe ao mesmo tempo, num jogo como o de ontem, é um desperdício. Basta um. O outro teria de ser um jogador mais criativo e audaz. Com o Fábio ou o Vítor no raio de ação do Tomás aqueles movimentos eram todos ativados. O conhecimento que os jogadores têm uns dos outros também pode ser aproveitado. Esses já jogam de olhos fechados, já sabem o que é o outro vai fazer, essas merdas fazem a diferença.
Basta dares uma vista de olhos no 2º vídeo para perceber que foi quase sempre o mesmo jogador a ignorar os movimentos do miúdo. E não foram os médios. O Corona tem toda a técnica do mundo mas muitas vezes parece que lhe falta um cérebro. Mas nem o consigo criticar, qualquer jogador nas mãos do SC parece que perde inteligência.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Falta de rotinas e confiança dos colegas no miúdo. Veja-se a quantidade de lances desperdiçados nas subidas dele.

Eu gosto é de ver o miúdo a tentar criar espaços por dentro e a solicitar triangulações e os médios a receberam a bola e a virarem para jogar por fora.

Ceiçãoball <3

Ontem também fui dar uma olhadela pelas redes sociais e diziam-se coisas como "fizemos um grande jogo, é impossível criar espaço onde não há, por isso fizemos muitos cruzamentos, só faltou mesmo o golo." Que maravilha.
 
Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,679
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu gosto é de ver o miúdo a tentar criar espaços por dentro e a solicitar triangulações e os médios a receberam a bola e a virarem para jogar por fora.

Ceiçãoball <3

Ontem também fui dar uma olhadela pelas redes sociais e diziam-se coisas como "fizemos um grande jogo, é impossível criar espaço onde há, por isso fizemos muitos cruzamentos, só faltou mesmo o golo." Que maravilha.

Não é só o único, para o Lateral Esquerdo foi o segundo pior em campo. E os argumentos são para rir, "não desequilibrou na busca da profundidade, temporizou muito o jogo quando havia espaço para o desequilíbrio etc etc."

https://www.lateralesquerdo.com/202...9oJ95vuLLZXPd23AuOLBOE3aNlpqAAUZAK-O_NFSuUHf8

Para mim o que faltou para que a exibição fosse melhor, foi alguém que falasse a sua língua, numa equipa do FCP que em ataque posicional é simplesmente horripilante.

Nisso concordo com a miúda do 11 que rasga o modelo do SC de alto a baixo...
 
19 Julho 2018
4,153
7,723
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O miúdo ainda vem com muito futebol na cabeça. É que nas camadas jovens nós somos uma equipa dominante.

Aqui é pra bater bombo e fazer cruzamentos meu menino, esquece as triangulações e as tabelinhas.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,023
7,011
44
Senhora da Hora
sinceramente nao confio nas nossas exibições...

nao me inspira confiança até ao final do campeonato, vamos deixar ainda uns belos pontos pelo caminho, até tenho receio que o Ruben Amorim ainda roube pontos ao SC.

Zbording ainda chega aqui e limpa-nos a tosse