Eu se digo o que penso é o hoje que sou banido, este tronco com a baliza toda à frente e consegue acertar no guarda redes fds
Menos as oportunidades claras de golo que mandou a figura, certo?A aproveitar na profundidade foi +1, o Aves estava a dar muito espaço e com a sua entrada notaram-se logo melhorias. Não seria por hoje...estou mais preocupado com o Soares que não apareceu e o Aboubakar que enviou uma cabeçada assinada para os bacanos que estavam a ver o jogo da varanda.
Hoje a culpa também é do Marega? EspectáculoMenos as oportunidades claras de golo que mandou a figura, certo?
Convenhamos que rematar de primeira daquela forma não é para qualquer um. Aliás, acho que noutro jogo era capaz de falhar a bola.Menos as oportunidades claras de golo que mandou a figura, certo?
Sim.Hoje a culpa também é do Marega? Espectáculo
Apesar de todas as deficiências, pensei o mesmo, com todas as limitações fez mais neste bocado do que em vários dos últimos jogos.Fez mais contra o Aves em menos tempo do que em qualquer um dos outros jogos que jogou de início. Entrou bem, criou oportunidades de golo e teve ele próprio algumas claríssimas para finalizar, mas não teve aquilo que os grandes jogadores têm nestas alturas. Podia e devia ter feito muito mais no último lance da partida.
E ate custa um bocado a admitir, mas esta e a pura verdade! Bem sei q alha Concionantes, adversario cansado etc, mas isso e verdade para todosApesar de todas as deficiências, pensei o mesmo, com todas as limitações fez mais neste bocado do que em vários dos últimos jogos.
Mas, honestamente, essa é a questão. Para mim, as características do Marega são bem mais úteis para entrar com o decorrer do jogo, numa fase em que a defesa adversária esteja mais cansada e por isso possa fazer valer a força e velocidade, já que não tem mais nada, e com isso abrir uma defensiva.E ate custa um bocado a admitir, mas esta e a pura verdade! Bem sei q alha Concionantes, adversario cansado etc, mas isso e verdade para todos