Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu se digo o que penso é o hoje que sou banido, este tronco com a baliza toda à frente e consegue acertar no guarda redes fds

J

Jorge Pacino

Guest
A aproveitar na profundidade foi +1, o Aves estava a dar muito espaço e com a sua entrada notaram-se logo melhorias. Não seria por hoje...estou mais preocupado com o Soares que não apareceu e o Aboubakar que enviou uma cabeçada assinada para os bacanos que estavam a ver o jogo da varanda.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,845
5,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A aproveitar na profundidade foi +1, o Aves estava a dar muito espaço e com a sua entrada notaram-se logo melhorias. Não seria por hoje...estou mais preocupado com o Soares que não apareceu e o Aboubakar que enviou uma cabeçada assinada para os bacanos que estavam a ver o jogo da varanda.
Menos as oportunidades claras de golo que mandou a figura, certo?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,972
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Marega ter acertado na bola é motivo de festejo, a bola ir a baliza é merecedor de feriado nacional e ser golo era só um bonus.
Temos todos os motivos para estarmos orgulhosos do Moussa hoje.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma nódoa que infelizmente compromete demasiado a equipa também devido á falta de ideias do treinador, mais um que deve sair no final da época.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,979
1,946
É o unico que ainda consegue acertar na baliza/ Gr! Quando precisamos deste tipo de jogador para resolver jogos está tudo dito! Atenção que admiro a vontade e o poder físico que tem dado jeito e foi importante no último campeonato ganho!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não sendo brilhante até longe disso pelo menos é visto em campo e proporcionou a defesa da noite ao GR do Aves é verdade que ali até dava para parar a bola e rematar com mais precisão mas isto visto de fora também é mais fácil comentar,entrou bem.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Surpreendeu-me que tivesse acertado na bola e na baliza depois daquele passe de ouro do Vitor. De qualquer forma, falhou a melhor oportunidade de todo o jogo, descontando o penalti.

• Like
Reações: Kra

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,631
Fez mais contra o Aves em menos tempo do que em qualquer um dos outros jogos que jogou de início. Entrou bem, criou oportunidades de golo e teve ele próprio algumas claríssimas para finalizar, mas não teve aquilo que os grandes jogadores têm nestas alturas. Podia e devia ter feito muito mais no último lance da partida.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fez mais contra o Aves em menos tempo do que em qualquer um dos outros jogos que jogou de início. Entrou bem, criou oportunidades de golo e teve ele próprio algumas claríssimas para finalizar, mas não teve aquilo que os grandes jogadores têm nestas alturas. Podia e devia ter feito muito mais no último lance da partida.
Apesar de todas as deficiências, pensei o mesmo, com todas as limitações fez mais neste bocado do que em vários dos últimos jogos.

• Like
Reações: Sakamoto e Pedrix77

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,733
1,935
Apesar de todas as deficiências, pensei o mesmo, com todas as limitações fez mais neste bocado do que em vários dos últimos jogos.
E ate custa um bocado a admitir, mas esta e a pura verdade! Bem sei q alha Concionantes, adversario cansado etc, mas isso e verdade para todos

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E ate custa um bocado a admitir, mas esta e a pura verdade! Bem sei q alha Concionantes, adversario cansado etc, mas isso e verdade para todos
Mas, honestamente, essa é a questão. Para mim, as características do Marega são bem mais úteis para entrar com o decorrer do jogo, numa fase em que a defesa adversária esteja mais cansada e por isso possa fazer valer a força e velocidade, já que não tem mais nada, e com isso abrir uma defensiva.