Tem demasiada qualidade no passe, assim não pode ser.
Bancada no próximo jogo.
Bancada no próximo jogo.
Vai-lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao Fábio Vieira, mostra qualidade e dar coisas que a equipa necessita...Banco.96 minutos.
Máxima tensão e a bola a ferver.
Recebe à entrada da área.
Pára. PENSA. 2 segundos. E socorre-se da qualidade técnica para ativar a linha de passe que só ele estava a ver.
Sai perfeito. Estava meio golo feito. A outra metade ficou no sítio onde o guarda-redes já estava antes do remate sair.
Parece que estou a descrever o Iniesta, mas a pobreza na equipa é de tal ordem que aquele momento foi tipo um gole de água para um gajo perdido no deserto há uma semana.
Tem que ser titular, tem de jogar, tem de somar minutos e crescer de jogo para jogo. Mas principalmente porque a equipa cresce com ele.
Essa análise não faz muito sentido porque o Vítor já fez mais que o Fábio, e antes do Fábio. Faz-me um bocado de confusão que quem defende permanente a entrada dos miúdos no 11 os coloque constantemente ao mesmo nível. O Vítor está neste momento num patamar acima de todos os outros. É o único que eu acho que deveria ser inequivocamente titular.Vai-lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao Fábio Vieira, mostra qualidade e dar coisas que a equipa necessita...Banco.
Não sei se o Fábio está ou não no nível do Vítor. Sei que entrou por 20 minutos com o jogo on the line e mostrou muita qualidade e acima de tudo personalidade.Essa análise não faz muito sentido porque o Vítor já fez mais que o Fábio, e antes do Fábio. Faz-me um bocado de confusão que quem defende permanente a entrada dos miúdos no 11 os coloque constantemente ao mesmo nível. O Vítor está neste momento num patamar acima de todos os outros. É o único que eu acho que deveria ser inequivocamente titular.
Um passe a isolar Marega nunca é um bom passe, preferia que tivesse chutado para foraPasse à Deco contra o Lyon.
Contexto minuto 96, além de qualidade, tomates e personalidade.
Felizmente ontem não pude ver o jogo.Não sei se o Fábio está ou não no nível do Vítor. Sei que entrou por 20 minutos com o jogo on the line e mostrou muita qualidade e acima de tudo personalidade.
E ontem o jogo também pedia por isso, tirar o Leite, recuar o Diaz a fazer o corredor todo e fazer o Fábio jogar por dentro.
Ora aí está!! É por aí que temos que nos reerguer no nosso futebol! Tanta qualidade nestes miúdos!aquele passe de génio diz bem da sua qualidade e rapidez de raciocínio! Tem que ser titular obviamente. A qualquer momento é aquele médio que saca coelho da cartola e assume o jogo. Este menino, Baró, Tomás e Fábio Vieira têm que ser titulares para ontem. Baró só não tenho a certeza da sua condição física.
Concordo também de certa forma que nem tudo que reluz é ouro. No entanto, neste momento temos jogadores que em 90 min. ou vários jogos têm a capacidade de não falhar quase um passe, capazes de acertar com a baliza, ter atitude e irreverência. Os "pequenos" pormenores de Fábio Vieira no remate e Vitinha nos passes. Neste momento perante a inoperância de 70% da equipa, obviamente que o treinador tem de apostar neles!Felizmente ontem não pude ver o jogo.
Não acho que o Fábio tenha feito um assim tão bom contra o Marítimo. Teve uma jogada de perigo e de resto, apenas passes seguros sem o mínimo risco, não foi diferente dos restantes jogadores. Não vi nada que se destacasse. E foram só 20 minutos. Acho que se faz constantemente esse exagero de ver 15 minutos de um jogador na equipa principal e como não comete nenhum erro, considera-se logo um bom jogo. Tenho a certeza que se tivesse sido outro jogador "mais velho" ninguém lhe iria dar crédito nenhum.