Não te esqueças do Janko...Manafá » Tomas, Saravia, João Pedro
Não te esqueças do Janko...Manafá » Tomas, Saravia, João Pedro
Sim, porque isto tudo não tem um contexto por trás.E querias que ele dissesse o quê?
Ainda assim deixa escapar o "de acordo com o que o clube podia fazer no mercado".
Esse é fraco demais mesmo. E aí o SC decidiu dispensa-lo após uma semana de treinos.Não te esqueças do Janko...
Não... O Manafá é claramente uma aposta do Sérgio. Não tenho nenhuma dúvida!Sim, porque isto tudo não tem um contexto por trás.
Esse é fraco demais mesmo. E aí o SC decidiu dispensa-lo após uma semana de treinos.
Já no caso do Manafá é imposição da SAD mesmo.
A diferença é que os James e os Falcões saíram por um valor ridículo, tinham mercado de grandes clubes atrás deles.Pois ha uma diferença enorme... é que VP é um cordeirinho que nao sabe recusar propostas...
Ja SC nao se deixa trepar e sabe amarrar os jogadores recusando ofertas irrecusaveis por esses jogadores...
Se o Manafá é uma clara aposta do Sérgio. Se o Marega é uma clara aposta do Sérgio.Não... O Manafá é claramente uma aposta do Sérgio. Não tenho nenhuma dúvida!
O João Pedro, o Janko e o Saravia não foram escolhidos por ele.
E começamos isto contigo a dizer que o treinador tem total responsabilidade pelo plantel atual. Imagina!
Permite-me discordar.Obviamente que sim. O Oliver tinha muito mais a oferecer do que o Marega alguma vez terá. Mas nem é essa questão de todo... Mas preferia nem entrar por ai.
A questão principal é que o 11 base é um 11 de SC, 90% do plantel são escolhas de SC, sim, escolhas aprovadas pela SAD. Os 4 avançados tão criticadas são escolhas de SC em todos os sentidos.
E isto dá para o bom e para o mal é verdade. Mas não sou eu só que digo que este plantel é dos mais caros de sempre (facto) e ao mesmo tempo dos mais fraquinhos dos últimos anos.
Mas ninguém está a dizer que o SC não queria ficar com o Dalot, com o Ricardo, ou até mesmo com o Militão.Já que estamos no tema dos laterais direitos e na responsabilidade do treinador pela constituição do plantel.
«O Conceição queria que eu ficasse e a SAD do Porto que eu saísse»
«O Conceição queria que eu ficasse e a SAD do Porto que eu saísse» | MAISFUTEBOL
Entrevista exclusiva a Ricardo Pereira, internacional português e jogador do Leicester - parte Imaisfutebol.iol.pt
Também posso ir pelo caminho de que o Otávio e o Corona são apostas claras do Sérgio.Se o Manafá é uma clara aposta do Sérgio. Se o Marega é uma clara aposta do Sérgio.
Já estamos a caminhar para algo. Já nos começamos a aperceber o porquê do plantel ser tão fraco assim.
Qual é mesmo o problema ai?Já que estamos no tema dos laterais direitos e na responsabilidade do treinador pela constituição do plantel.
«O Conceição queria que eu ficasse e a SAD do Porto que eu saísse»
«O Conceição queria que eu ficasse e a SAD do Porto que eu saísse» | MAISFUTEBOL
Entrevista exclusiva a Ricardo Pereira, internacional português e jogador do Leicester - parte Imaisfutebol.iol.pt
Para mim é. A partir do momento que se aposta e se mantém a aposta em Marega como o jogador mais importante no teu sistema de jogo isso diz tudo sobre a qualidade e preferências do treinador em relação ao plantel.Mas a ilusão dele com o Marega não quer dizer que seja ele tenha (quase) total responsabilidade por termos um plantel fraquíssimo.
Podiamos jogar muito melhor?Podiamos e deviamos.Podiamos estar pior classificados devido ao plantel que temos? Podiamos.
Qual é mesmo o problema ai?
Óbvio que o Ricardo é dos melhores LD's do mundo, nenhum treinador com 2 neurónios o quereria perder, tal como é óbvio que o FCP sempre fez grande parte da sua subsistência com a venda dos jogadores mais valorizados.
Segundo a vossa lógica, o Sérgio (que tem total responsabilidade) devia ter exigido a venda do Ricardo (um jogador tecnicamente evoluído) para poder contratar um matagão estilo Marc Zoro.Mas ninguém está a dizer que o SC não queria ficar com o Dalot, com o Ricardo, ou até mesmo com o Militão.
O FC Porto sempre teve que fazer dinheiro e assim vai continuar.
Só não vamos ignorar o facto que o Marega ainda está cá, mesmo depois de ter feito birra, porque o SC fez um forcing para o manter cá e a SAD infelizmente acedeu a esse pedido...
Como não ignoremos as preferências, dispensas, vendas e contratações de jogadores a pedido do SC.
É óbvio que a direcção tem responsabilidade. No caso do Ricardo e do Dalot (e Rúben Neves já agora, numa fase anterior à do Sérgio Conceição) é 0 culpa do Sérgio e 100% da direcção. Mas o mesmo já não se aplica a muitos outros casos.Também posso ir pelo caminho de que o Otávio e o Corona são apostas claras do Sérgio.
A diferença é que eu não ignoro que o Marega é uma aposta clara dele também. Um erro enorme, na minha opinião, porque é um jogador que nunca sequer devia ter sido contratado porque não sabe fazer ou receber um passe.
Mas a ilusão dele com o Marega não quer dizer tenha (quase) total responsabilidade por termos um plantel fraquíssimo.
Eheheheheheh como se o Marega e o Tiquinho não fossem os jogadores fetiche do SergãoDesses 4 jogadores, 3 foram contrataçoes do FCP, independentemente de SC, até porque chegaram todos antes dele.
Um foi um pedido expresso de SC.
Primeiramente na época de 2017/2018 o SC preferia Maxi ao Dalot.Segundo a vossa lógica, o Sérgio (que tem total responsabilidade) devia ter exigido a venda do Ricardo (um jogador tecnicamente evoluído) para poder contratar um matagão estilo Marc Zoro.
O que vemos na realidade é que, depois de 3 tentativas de contratação (para quem terá ido a comissão destes negócios?) para substituir o Ricardo/Dalot, o Sérgio joga, sempre que pode com o Corona a lateral direito.
Também segundo a vossa lógica, os forcings do Sérgio só funcionam com jogadores com mais de 80kg.
Marega infelizmente tem lugar cativo no 11.Eheheheheheh como se o Marega e o Tiquinho não fossem os jogadores fetiche do Sergão