J
JAEP
Guest
Ainda bem que não é total. Quase total vah.Total?
Ainda bem que não é total. Quase total vah.Total?
Define quase.Ainda bem que não é total. Quase total vah.
O plantel que temos actualmente desde contratações, saídas & manutenção de certos jogadores é da responsabilidade do treinador.Define quase.
Ou melhor, das contratações desta época diz quais tiveram (quase total) responsabilidade do treinador.
Esse é para mim o maior problema de todos. Não é só a falta de aproveitamento, mas também o facto de não termos um grande avançado que domine uma bola de costas para a defesa e a entregue redonda nos colegas.No meu ponto de visto temos e um grave problema no ataque já que os nossos 4 avançados não faz 1 bom.
O nosso problema está no aproveitamento das jogadas.
E isso é responsabilidade de quem? É uma pergunta legitima penso eu...Esse é para mim o maior problema de todos. Não é só a falta de aproveitamento, mas também o facto de não termos um grande avançado que domine uma bola de costas para a defesa e a entregue redonda nos colegas.
Com o Famalicão, ao intervalo já devia estar 2 ou 3-0 e a esta hora andavamos todos mais descansados
E,para este jogo ainda temos o problema dos laterais pois o Telles em princípio não joga e temos de atacar.No meu ponto de visto temos e um grave problema no ataque já que os nossos 4 avançados não faz 1 bom.
Não faço ideia. Não estou lá dentro para saber.E isso é responsabilidade de quem? É uma pergunta legitima penso eu...
Marega
Soares
Zé Luis
Aboubakar
Estes 4 nomes dizem tudo sobre o peso de SC na escolha do plantel.
OKNão faço ideia. Não estou lá dentro para saber.
A mim parece-me que se ele tivesse a hipotese de ter um Benzema, não ia ter um Zé Luis
Já que tu, mais uma vez, te limitas a mandar bitaites, eu respondo à tua pergunta.O plantel que temos actualmente desde contratações, saídas & manutenção de certos jogadores é da responsabilidade do treinador.
Sim, podemos dizer que no final de contas a responsabilidade na formação do plantel é da SAD, já sabemos isso (infelizmente têm dado demasiado poder de escolha a este treinador), mas imagina tu qual seria a justificação se a SAD não ouvisse o treinador. Eu sei qual seria...
Mas mais fácil do que eu definir o quase é tu dizeres 5 jogadores que sejam que tu duvidas que tenham sido escolhas do SC?
Não são bitaites nenhuns. Só achei que o exercício era mais fácil fazer ao contrário.Já que tu, mais uma vez, te limitas a mandar bitaites, eu respondo à tua pergunta.
Marchesin
Saravia
Uribe
Luís Diaz
Nakajima
Nota que estou a assumir que suspeito que a intervenção dele na contratação do Luís Diaz foi apenas para dar aval, sendo ele, para mim, a melhor (e talvez a única acertada) contratação desta época.
Desses 4 jogadores, 3 foram contrataçoes do FCP, independentemente de SC, até porque chegaram todos antes dele.E isso é responsabilidade de quem? É uma pergunta legitima penso eu...
Marega
Soares
Zé Luis
Aboubakar
Temos um Marega a falhar um golo a 2 metros da baliza, já para não falar nos seus belos cruzamentos para a bandeirola.No meu ponto de visto temos e um grave problema no ataque já que os nossos 4 avançados não faz 1 bom.
Alguém me tire esta dúvida.Dos jogadores contratados esta época sabe-se que Zé Luis foi escolha de SC. Admitido pelo proprio.
O proprio PdC nao se coibiu do o sinalizar varias vezes como sendo um "pedido do treinador". Podia correr mal (e nao tem sido nada famoso), podia nao acreditar nesse desejo de SC entao pelo menos "demarcou-se" logo para memoria futura.
Mais? Nenhum... eventualmente o Marcano. Nao é muito claro quem teve essa ideia de "génio".
De resto o SC teve que fazer como qualquer outro treinador faz no FCP. Comer o que lhe dao. Podem ter tido o aval total ou parcial isso nao interessa. Um treinador do FCP nao pode dizer que nao a tudo à espera que os seus desejos iniciais se concretizem porque o FCP nao tem, normalemente, capacidade para as primeiras escolhas.
Nakajima veio porque quiseram salvar rapido a face apos o falhanço Bruma. (este ninguem aqui se iria arriscar a dizer que foi uma excelente escolha de SC )
Uribe veio porque Rongier era muito caro.
Luis Diaz é trabalho de scouting claramente. (até se podia aproveitar para dizer que foi uma excelente jogada de SC para o enaltecer... mas é obvio que nao)
Marchesin mesma coisa que o Uribe. Veio porque tera havido falhanço noutros alvos.
Saravia nem vale a pena falar. Foi tanto pedido do SC como eu amo o slbosta.
De resto é de rir às gargalhadas a forma como SC é responsabilizado pelas nao vendas de jogadores. Pela primeira vez na historia do FCP temos um treinador criticado porque recusa vender jogadores .
Até à chegada de SC era so mansos que nao faziam finca pé para manter os Moutinhos, Hulks, James's, Falcoes etc etc. E era so pedir à SAD... puta que pariu passamos ao lado de uma equipa estratosférica.
Aboubakar/Soares e Marega já cá estavam.E isso é responsabilidade de quem? É uma pergunta legitima penso eu...
Marega
Soares
Zé Luis
Aboubakar
Ok, vamos ignorar que Marega é o foco principal do nosso ataque desde que SC chegou e que a sua saída foi recusada (vai se lá saber porquê), Soares também não saiu vai se lá saber porquê. Vamos também ignorar que o Marega tem tido uma época desportiva absolutamente desastrosa mas joga sempre.Desses 4 jogadores, 3 foram contrataçoes do FCP, independentemente de SC, até porque chegaram todos antes dele.
Um foi um pedido expresso de SC.
Responsabilidade na manutenção / contratações / saídas de jogadores.Aboubakar/Soares e Marega já cá estavam.
Aboubakar que era o que tinha maior potencial infelizmente ficou bastante afectado fisicamente com a lesão sofrida.
Soares não é mauzito mas devia ser sempre como opção de recurso.
Marega tem deficiências técnicas gritantes apesar de já nos ter ajudado bastante tento em conta as suas limitações.
Zé Luís e um caso estranho, tem pinta, começou até muito bem depois... não sei o que aconteceu!!!!