Sinceramente nunca ouvi nada de nada em relação a isso.Se bem me lembro a única coisa que se chegou a falar é que o desviamos à ultima hora de assinar pela AS Roma. Confirma, meu caro?
Sinceramente nunca ouvi nada de nada em relação a isso.Se bem me lembro a única coisa que se chegou a falar é que o desviamos à ultima hora de assinar pela AS Roma. Confirma, meu caro?
Pois porque houve uma noticia de uma moça num site do senegal que dizia que andou a estudar com ele , e ela tinha 27 anos.Queres que te seja sincero. Eu não quero ser ignorante ou algo assim, mas se ele não tivesse no F.C.Porto eu não engolia os 19 anos dele.
Mas já cá está, temos de tirar o melhor partido dele quer eu esteja a ser ignorante e tenha mesno 19, quer tenha 22, quer tenha 25.
Isso esta num artigo da tribuna expresso sobre a vitoria na youth league.Se bem me lembro a única coisa que se chegou a falar é que o desviamos à ultima hora de assinar pela AS Roma. Confirma, meu caro?
Bem me parecia que tinha lido algo sobre isso. Obrigado pelo feedback.Isso esta num artigo da tribuna expresso sobre a vitoria na youth league.
Eu também sei dessa história... isso foi "trabalhado" por uma página anti-F.C.Porto.Pois porque houve uma noticia de uma moça num site do senegal que dizia que andou a estudar com ele , e ela tinha 27 anos.
Opah eu falo muito bem frances, estive la 17 anos.Eu também sei dessa história... isso foi "trabalhado" por uma página anti-F.C.Porto.
Se alguém tiver um bom francês e boa lábia, podemos desmascarar isso pelo facebook. Alguém?
Eu não o estou a carimbar como "martelado" atenção.
Mas isso basta que a pessoa tenha comecado a escola tarde...Pois porque houve uma noticia de uma moça num site do senegal que dizia que andou a estudar com ele , e ela tinha 27 anos.
Acho que é uma pura irresponsabilidade se o clube desse um contrato profissional sem fazer o teste do pulso.Mas isso basta que a pessoa tenha comecado a escola tarde...
O importante é se ha qualidade, entao deve-se aproveitar
Poe-te do lado do jogador...Acho que é uma pura irresponsabilidade se o clube desse um contrato profissional sem fazer o teste do pulso.
O clube teria a obrigação de fazer um teste de pulso quando o contratou inicialmente.Poe-te do lado do jogador...
Se o clube quer renovar então é porque conta com ele pois ve nele uma mais valia, mas depois exige um teste por nao confiar no jogador...
Ohh pah, eu percebo todos os lados, mas é uma questão muito sensivel...
Isso do pais de origem tem muito que se lhe diga...O clube teria a obrigação de fazer um teste de pulso quando o contratou inicialmente.
Na bateria de exames que se fazem era mais um a fazer.
Não pela raça, não pelo aspecto mas principalmente porque no país de origem estas questões ligadas ao registo de nascimento serem pouco claras.
Engraçado que com os nossos jogadores há sempre insinuações destas, já com os lá de baixo é sempre tudo legítimo.Pelo que leio aqui não tarda muito e ainda é o pai do Baró..
também não acredito.Engraçado que com os nossos jogadores há sempre insinuações destas, já com os lá de baixo é sempre tudo legítimo.
Com departamentos médicos e de scouting especializados como os que temos hoje em dia, simplesmente não acredito nisso.