Não merecia uma pré-época com a equipa A? Espero que este ano seja o da sua afirmação e que o para o ano ganhe o seu lugar na equipa principal!
O Loum tambem tem a desvantagem de não se poder mostrar, mas quando foi chamado não acho que tenha estado mal especialmente naquela fase da festa do Uribe.Este rapaz para mim vai sempre andar ligado à contratação do Loum, fomos buscar o mesmo ou melhor por meia dúzia de tostões, mas antes, enchemos os bolsos ao Braga..
Apesar de alguns erros na fase final do jogo, a evolução é notória, já está acima do nível que apresentou nos sub-19, o que é dizer bastante porque no ano passado acusou um pouco a falta de experiência no futebol europeu..
A equipa confia nele como orientador do início de construção, não se esconde do jogo e os pés que no ano passado tiveram momentos que pareciam queimar com a bola, ou estarem pouco afinados, ontem estavam certinhos na recepção e mesmo no passa, esquecendo uns erros naturais de quem passa por quase todas as jogadas de construção..
Este, como outros que apenas por estarem "tapados" pela sombra do RB, estão encaminhados para a equipa A, ou para uma venda milionária, dado o nosso histórico recente..
Se o Loum não começar a justificar, o Mor pode bem ser chamado a jogos das taças, como prémio pela evolução, que de certeza está ligada a muito profissionalismo nos treinos e fora de campo..
Ficam todos a ganharSe a saída do Danilo se confirmar, o Mor tem que subir imediatamente à equipa principal do Porto.
Aposto que neste momento o Mor dá mais à equipa principal do que o Danilo. Via-se que o Danilo andava a arrastar-se cada vez mais em campo..Ficam todos a ganhar
Não tenho a mínima dúvida disso. Estou ansioso por ver o jogo daqui a pouco.Aposto que neste momento o Mor dá mais à equipa principal do que o Danilo. Via-se que o Danilo andava a arrastar-se cada vez mais em campo..