Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

Jorge Pacino

Guest




As tais "novas gerações" pelo menos conseguem ter o mínimo de coluna vertebral...

Não andam, num espaço de meses a mudar de opinião ao sabor da tabela classificativa.

P.S.: Não levo a mal mudanças de opinião, já que comigo também aconteceu várias vezes. Depois não venhas é tentar mandar bocas a pessoas com as quais, pelo menos em parte, já concordaste.
Que belo trabalho. Pena que a minha coluna é reta, não retiro uma vírgula do que disse.

Só tu e os teus amigos é que acham que há lados no FC Porto, que devem existir divisões...

A diferença que existe entre mim e a tua pessoa é que eu critico com critério e sei em que momento devo criticar. E uma das coisas em que não alinho é na crítica em massa.

Pela forma como atacam constantemente de forma vil o nosso treinador, só me dá vontade de o apoiar. Da mesma forma que se fizessem dele o maior do mundo, estaria aqui a apontar as falhas. Que as tem, como é evidente.

Tentar explicar-te que entre o branco e o preto há o cinzento tem sido difícil, mas acredito que chegues lá. Quando tirares esses ódios da tua cabeça e fizeres um restart.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,503
13,358
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Oliver Torres era um jogador que eu gostava (não adorava) e que INFELIZMENTE foi utilizado como exemplo para uma série de argumentos ridículos e criou uma espécie de grupinho de Portistas que passaram a Oliveristas que mais depressa se preocupavam/preocupam a defender o jogador que o clube, alguns até pareciam que gostavam quando o clube perdia porque assim o Oliver ficava melhor na fotografia isto obviamente quando ele não jogava, era ainda mais ridículo no início desta época quando ele já nem ca estava. Ora, esta merda não me cabe na cabeça.
Não estou a dizer que é o caso de X ou Y aqui do fórum, o sujeito em questão pode apenas admirar o jogador mas não se inserir neste grupo, mas, que este grupinho existe existe. Não vamos estar aqui a fingir que o Oliver Torres foi SÓ um ex jogador do nosso clube.
 
  • Like
Reações: Jorge Pacino
I

Imaginarium

Guest
Não te ponhas a mentir.

Tu disseste que havia problema em usar um avatar de um jogador que é do Sevilha atualmente. Jogador esse que também já passou pelo FC Porto, e no avatar está com a camisola do FC Porto.

Eu respondi que isso é ridículo, e ainda mais ridículo é andarem a atacar as minhas opiniões por causa disto.

Posso? Mutíssimo obrigado!
eu vou uma vez mais, pacientemente, explicar. O “problema” não é para ser lido em sentido literal.
Falei em “problema” porque a pergunta era “algum problema?”
Não é um problema em sentido literal. Eu não ando a chamar a atenção a quem anda de camisolas do Messi, Ronaldo, Aimar ou Pizzi.
O “problema” era apenas para significar que não aprecio ver adeptos do porto com camisolas de outros clubes, sejam do Messi, Ronaldo, Oliver, ou seja quem for.
Só isso. Mais nada.
Por mim até podes andar com a camisola do Papa dentro do dragão. Se te vir não te chamo atenção nem te peço para a tirar.
Estamos bem?
 
I

Imaginarium

Guest
Aqui não se fazem prisioneiros.
Qualquer frase mal interpretada ou até mal redigida, vem logo um exército de indignados malhar em bloco (onde já vi isto...).
Pronto, pronto. Se alguém se sentiu julgado, censurado ou incomodado, não era a minha intenção.
ok?
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O Oliver Torres era um jogador que eu gostava (não adorava) e que INFELIZMENTE foi utilizado como exemplo para uma série de argumentos ridículos e criou uma espécie de grupinho de Portistas que passaram a Oliveristas que mais depressa se preocupavam/preocupam a defender o jogador que o clube, alguns até pareciam que gostavam quando o clube perdia porque assim o Oliver ficava melhor na fotografia isto obviamente quando ele não jogava, era ainda mais ridículo no início desta época quando ele já nem ca estava. Ora, esta merda não me cabe na cabeça.
Não estou a dizer que é o caso de X ou Y aqui do fórum, o sujeito em questão pode apenas admirar o jogador mas não se inserir neste grupo, mas, que este grupinho existe existe. Não vamos estar aqui a fingir que o Oliver Torres foi SÓ um ex jogador do nosso clube.
Nunca reparei nisso por acaso.

:ROFLMAO:
 
D

Dragon_92

Guest
O Oliver Torres era um jogador que eu gostava (não adorava) e que INFELIZMENTE foi utilizado como exemplo para uma série de argumentos ridículos e criou uma espécie de grupinho de Portistas que passaram a Oliveristas que mais depressa se preocupavam/preocupam a defender o jogador que o clube, alguns até pareciam que gostavam quando o clube perdia porque assim o Oliver ficava melhor na fotografia isto obviamente quando ele não jogava, era ainda mais ridículo no início desta época quando ele já nem ca estava. Ora, esta merda não me cabe na cabeça.
Não estou a dizer que é o caso de X ou Y aqui do fórum, o sujeito em questão pode apenas admirar o jogador mas não se inserir neste grupo, mas, que este grupinho existe existe. Não vamos estar aqui a fingir que o Oliver Torres foi SÓ um ex jogador do nosso clube.
Da minha parte estou totalmente descansado.

Sei bem quem sou, e o que sou. Sou um portista doente, depois de algumas pessoas na infância me terem tentado puxar para o lado dos lagartos. Fico doente depois de qualquer mau resultado do clube, e tenho a humildade de reconhecer que muitas vezes isso resulta em críticas irracionais aqui no fórum imediatamente depois dos jogos.

Como toda a gente, tenho as minhas opiniões, e defendo-as até ao fim (é para isto que serve um fórum).

E algumas tentativas de condicionamento ou ridicularização de opinião a apontar ao avatar que uso, lamento muito, mas não funcionam. Comigo não... E só vou tirar o avatar quando bem entender. Até lá, por muito choro que haja, terão que levar com ele.

Fim de conversa.
 
  • Like
Reações: Master
S

Sidious

Guest
Atacam o Oliver quando levam com Maregas e Manafas todos os jogos
Atacam o André Silva quando o melhor marcador do FUTEBOL CLUBE DO PORTO é o defesa esquerdo
Muita comichao faz a alguns os ex atletas do clube

Rir mais que isto só mesmo a ver um sketch do Chappelle
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Tu tens dificuldades em entenderes sinais. Eu ajudo-te. O não responder às tuas mensagens significa que não quero entrar em discussão contigo.
E não quero porque não me quero sujeitar a ser insultado por um chavalo qualquer que faltou a telescola e vem para aqui inundar isto com problemas de puberdade.
Vai lá fazer desenhos e chamar nomes a outros que eu não tenho paciência nem idade para aturar meninos.
Em 1º lugar, eu não me referia a mim, é-me, absolutamente, indiferente, que tu entres em diálogo comigo ou não. Eu só acho é piada ao facto de tu, já por várias vezes, teres comentado o que eu tinha dito antes, mas fizeste-o de forma indirecta, dirigindo-te a terceiros, porque terá isso acontecido? se calhar, foi por saberes de antemão que eu te iria responder de forma a que tu a seguir já não me pudesses contradizer. Cita aqui frases minhas em que eu alguma vez tenha insultado alguém, o que tu e mais alguns que pensam como tu não gostam é que vos confrontem com as vossas contradições, mentiras e manipulações, não gostam que vos desafiem a terem de provar aquilo que disseram antes e que não correspondia/corresponde à verdade. Depois e já em desespero de causa, tu e essas pessoas é que têm partido/partem para o insulto, aliás, nesse teu post isso ficou bem evidente. A tua conversa é a típica conversa de alguém que não gosta de dialogar, apenas quer impor a sua forma de ver e pensar aos outros. Já te disse e volto a dizer, a ditadura já lá vai, aprende a viver em liberdade e a aceitar opiniões diferentes da tua, e se tiveres que discordar, discorda, mas sustentado em factos e não por imposição da tua parte.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon_92

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,503
13,358
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Da minha parte estou totalmente descansado.

Sei bem quem sou, e o que sou. Sou um portista doente, depois de algumas pessoas na infância me terem tentado puxar para o lado dos lagartos. Fico doente depois de qualquer mau resultado do clube, e tenho a humildade de reconhecer que muitas vezes isso resulta em críticas irracionais aqui no fórum imediatamente depois dos jogos.

Como toda a gente, tenho as minhas opiniões, e defendo-as até ao fim (é para isto que serve um fórum).

E algumas tentativas de condicionamento ou ridicularização de opinião a apontar ao avatar que uso, lamento muito, mas não funcionam. Comigo não... E só vou tirar o avatar quando bem entender. Até lá, por muito choro que haja, terão que levar com ele.

Fim de conversa.
Usas o avatar que quiseres, é para o lado que eu durmo melhor.
Nao te espantes é quando te acusarem disto ou aquilo (como foi o caso) sabendo do ambiente que existe à volta do jogador, e não tens de referir o nome dele para alguém o chamar a conversa, cada comentário teu tem lá a cara dele escarrapachada.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,503
13,358
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Atacam o Oliver quando levam com Maregas e Manafas todos os jogos
Atacam o André Silva quando o melhor marcador do FUTEBOL CLUBE DO PORTO é o defesa esquerdo
Muita comichao faz a alguns os ex atletas do clube

Rir mais que isto só mesmo a ver um sketch do Chappelle
Da minha parte não ataquei o Oliver (nunca desgostei dele) mas mesmo se o tivesse feito não percebo a relação com o Marega ou Manafá...
Por essa lógica não se pode criticar o Soares porque existe o Marega ou então, não se deve atacar o Sérgio Conceição porque já tivemos de levar com o Otávio Machado.
 
  • Like
Reações: ALEX RQ7
D

Dragon_92

Guest
Usas o avatar que quiseres, é para o lado que eu durmo melhor.
Nao te espantes é quando te acusarem disto ou aquilo (como foi o caso) sabendo do ambiente que existe à volta do jogador, e não tens de referir o nome dele para alguém o chamar a conversa, cada comentário teu tem lá a cara dele escarrapachada.
Então gostarias de ser atacado, por exemplo, porque o teu nick e avatar remetem para um filme, que, tal como tudo, deve haver pessoas que gostam e não gostam do mesmo?

É que é exatamente igual.

É ridículo atacar-se pessoas pelo avatar ou pela idade quando não se consegue contrariar o que o outro diz. E é isso que anda a acontecer aqui já há alguns dias.
 
  • Like
Reações: Master
S

Sidious

Guest
Da minha parte não ataquei o Oliver (nunca desgostei dele) mas mesmo se o tivesse feito não percebo a relação com o Marega ou Manafá...
Por essa lógica não se pode criticar o Soares porque existe o Marega ou então, não se deve atacar o Sérgio Conceição porque já tivemos de levar com o Otávio Machado.
Eu compreendo que é difícil para alguns pacinos desta vida usar qualquer tipo de logica, mas imagine que esta a chamar feia a uma mulher qualquer de um amigo seu quando em casa tem a odette santos, é um bocado assim.
 
  • Haha
Reações: Master

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,503
13,358
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Então gostarias de ser atacado, por exemplo, porque o teu nick e avatar remetem para um filme, que, tal como tudo, deve haver pessoas que gostam e não gostam do mesmo?

É que é exatamente igual.

É ridículo atacar-se pessoas pelo avatar ou pela idade quando não se consegue contrariar o que o outro diz. E é isso que anda a acontecer aqui já há alguns dias.
Tendo em conta um certo grupinho que existe e que repito INFELIZMENTE usa o Oliver como bandeira, metes te a jeito para certos comentários dado ao ambiente a volta deste jogador em particular.
 
J

JAEP

Guest
Tendo em conta um certo grupinho que existe e que repito INFELIZMENTE usa o Oliver como bandeira, metes te a jeito para certos comentários dado ao ambiente a volta deste jogador em particular.
Então o problema já não é o facto de ser actualmente jogador de outro clube.
Agora já é pelo ambiente à volta deste jogador. Tá bom.
 
  • Like
Reações: Master e Dragon_92
J

Jorge Pacino

Guest
Então o problema já não é o facto de ser actualmente jogador de outro clube.
Agora já é pelo ambiente à volta deste jogador. Tá bom.
AHAHAHAH o rei dos likes faz de tudo pela aprovação dos outros. Muito bom