Não consigo dizer qual a melhor, se Sopranos ou The Wire.Se nao é a melhor serie de sempre, anda la perto.
Não consigo dizer qual a melhor, se Sopranos ou The Wire.Se nao é a melhor serie de sempre, anda la perto.
És muito nostálgico?A última vez que revi a série foi para aí há 5 anos. Um dia destes tenho de a rever mais uma vez, mas primeiro vou rever Six Feet Under.
Revejo séries ou filmes que me fizeram muito feliz ou me marcaram particularmente. São pouco mais de meia dúzia.És muito nostálgico?
Eu não gosto de rever, acho que é perda de tempo quando podes conhecer novos mundos. Mas às vezes revês e percebes coisas que não tinhas percebido.
E a mítica Firefly?Revejo séries ou filmes que me fizeram muito feliz ou me marcaram particularmente. São pouco mais de meia dúzia.
As série que revi mais vezes até são dentro do mundo sci-fi, Battlestar Galactica, Strartrek (dois ou três) e Stargate. É o meu lado geek a bater forte.
Vi, mas não revi.Firefly
És dos que não suportam o novo Spock dos filmes?Vi, mas não revi.
A última que vi dentro do mundo sci-fi foi a Strar trek Picard. Deu para matar saudades de alguns personagens da minha preferida desse mundo, a The Next Generation.
Não me aquece nem me arrefece, os filmes Star Trek já fogem um pouco do espírito original da série, assim como a última da franquia, Discovery.És dos que não suportam o novo Spock dos filmes?
Confere. Nunca segui uma série com tanto fervor. A semana era passada nos blogs e nos fóruns a congeminar teorias. Talvez por isso tenha custado tanto ver o como acabou. No entanto a viagem de 6-7 anos foi excelente.Foi um sucesso estrondoso, algo completamente absurdo, parava tudo para assistir àquilo.
Gosto mais de Star Wars confesso, mas também nunca entrei muito no Star Tek, ainda.Não me aquece nem me arrefece, os filmes Star Trek já fogem um pouco do espírito original da série, assim como a última da franquia, Discovery.
Acompanho, mas já sem aquele brilho nos olhos.
Btw, a última sci-fi que apreciei a sério foi The Expanse.
Eu sempre gostei mais do mundo Star Trek, uma tripulação a descobrir novos mundos e sociedades, a interação que se dá. Star Wars também aprecio, mas não me cativa na mesma intensidade.Gosto mais de Star Wars confesso, mas também nunca entrei muito no Star Tek, ainda.
Séries sci-fi é o meu ponto fraco.
Tanto purgatório para termos aquele final. É dose.Lost é o maior embuste de sempre das séries. Um gajo seguiu aquilo religiosamente para, no fim, coiso...
Assim de repente, tirando mais recentes como Stranger things, ocorre-me X files, Twilight zone e poucos mais dos clássicos. Lost também é sci-fi...Eu sempre gostei mais do mundo Star Trek, uma tripulação a descobrir novos mundos e sociedades, a interação que se dá. Star Wars também aprecio, mas não me cativa na mesma intensidade.
Se sci-fi é o teu ponto fraco, começa então com Battlestar Galactica.
O que importa é o caminho....Lost é o maior embuste de sempre das séries. Um gajo seguiu aquilo religiosamente para, no fim, coiso...
Viste a série original, a que entrava o William Shatner como James T. Kirk. Gosto mais do Shatner noutra série, a Boston Legal. Série do caralho, em que também entra o genial James Spader.E lembro-me que via muito novo uns episódios soltos de Star Trek, mal sabia o que estava a ver. Acho que foram as primeiras, antes do Patrick Stewart.
Já a vi duas vezes. Brutal.comecei a ver os sopranos..... sim eu sei...grande falha.... lol não vi na altura....vou vendo aos poucos intercalando com o resto...
mais vale tarde que nunca lol
Boston Legal é muito bom. Para quem gosta de séries de advocacia é de recomendar.Viste a série original, a que entrava o William Shatner como James T. Kirk. Gosto mais do Shatner noutra série, a Boston Legal. Série do caralho, em que também entra o genial James Spader.
Boa história!Já a vi duas vezes. Brutal.
Posso-te dizer que a ultima vez que vi estava desempregado e num momento dificil pessoalmente... posso-te dizer que perdi completamente a noção do tempo, passado uns dias deu-me um "flash" de:"Fdss vou lá fora de casa respirar ar puro e ver se a humanidade ainda existe".
Fdss adoro essa serie, James Gandolfini épico.
A primeira temporada está algo de extraordinário. Tem uma vibe do 8º Passageiro que me fez colar ao ecrã.Btw, a última sci-fi que apreciei a sério foi The Expanse.
Lost podia ter ficado na historia também, mas apanhou uma greve dos argumentistas pelo meio e virou twilight zone a partir de certa altura.Eu nunca vi na totalidade a série sopranos nem nunca vi nenhum e.p da Lost.
Esse algum tempo foram vários anos. Desde o 1º episódio agarrou as pessoas. O episódio piloto teve 20M de espectadores, só nos EUA. É certo que a oferta era muito menor em 2004. As redes sociais eram quase inconsequentes, diria eu. Recordo-me que no local de trabalho, com amigos era A série.Lost podia ter ficado na historia também, mas apanhou uma greve dos argumentistas pelo meio e virou twilight zone a partir de certa altura.
Mas durante algum tempo foi fenómeno mundial..quem nao se lembra do suspense para saber o que é que estava dentro da escotilha ou la o que era..mais a sequência de números que servia nem sei para quê.