entrevista ao jornal Ojogo de hojeMas esse valor é baseado em quê ? Não me recordo de o Pinto da Costa ter falado em valores ...
entrevista ao jornal Ojogo de hojeMas esse valor é baseado em quê ? Não me recordo de o Pinto da Costa ter falado em valores ...
Não deixa de ser um contrato de patrocínio, por uma alteração temporária do nome. Seria óptimo.Achei interessante este gráfico (2019)
![]()
e sobretudo este:
![]()
estaríamos a receber mais do que seria expectável, mais do que, por exemplo, o Lyon, Ajax, perto da Roma e Shalke. Nada mau, sim.
Velha como a direção do clubeFoto de hoje.
A cobertura está qualquer coisa...![]()
Já nem pedia muito, naming em troca de manutenção.Sinceramente por 5 MEuros apenas por época é deixar estar como está "Estádio do Dragão".Para mim esse valor não é grande coisa e é preciso ver que isso também acarreta várias obrigações comerciais e contratuais,não acho bom negócio resumindo.
Pois eu não.Já nem pedia muito, naming em troca de manutenção.
Será que ainda se vai a tempo de dar uma limpadela nisso para não estar nesse estado para a Supertaça Europeia?Foto de hoje.
Não consegues limpar acrílico. A cobertura terá de ser substituída.Será que ainda se vai a tempo de dar uma limpadela nisso para não estar nesse estado para a Supertaça Europeia?
Lamentável mesmo, podiam era pintar de azul, ficaria excelente e dava outro ar.Foto de hoje.
Esses contratos podem ter cláusulas bónus em relação a possíveis conquistas? Não seria mal pensado. 5M por época não é muito, mas imagina que o contrato é para 5 anos. Entram logo 25M. Paga, por exemplo, a academia. Vale a pena, não?Sinceramente por 5 MEuros apenas por época é deixar estar como está "Estádio do Dragão".Para mim esse valor não é grande coisa e é preciso ver que isso também acarreta várias obrigações comerciais e contratuais,não acho bom negócio resumindo.
Penso que podem e por certo haverão bónus bem aí e nesse caso teria de ler o contrato pois entrar em especulações nada acrescenta,aqui tem de estar tudo preto no branco.Sim esses contratos de naming rights geralmente são de longa duração por vezes até de uma década mas somente por 5 MEuros na minha opinião não acho bom negócio pois estamos falando bem ou mal de um nome de um Estádio com o qual logo identificamos nosso clube.Esses contratos podem ter cláusulas bónus em relação a possíveis conquistas? Não seria mal pensado. 5M por época não é muito, mas imagina que o contrato é para 5 anos. Entram logo 25M. Paga, por exemplo, a academia. Vale a pena, não?
Sim, concordo contigo no ponto em que um contrato d longa duração (10 anos, por exemplo) poderia ser menos atrativo. O mercado evolui seria estar preso a um contrato muito longo.Penso que podem e por certo haverão bónus bem aí e nesse caso teria de ler o contrato pois entrar em especulações nada acrescenta,aqui tem de estar tudo preto no branco.Sim esses contratos de naming rights geralmente são de longa duração por vezes até de uma década mas somente por 5 MEuros na minha opinião não acho bom negócio pois estamos falando bem ou mal de um nome de um Estádio com o qual logo identificamos nosso clube.
Bem agora supondo que seria por 10 anos ou seja 50 MEuros e se nos pagassem a pronto e esse dinheiro fosse diretamente para diminuir o passivo aí já seria um caso a pensar de repente até faria um referendo pois estamos falando qquer se queira quer não de um símbolo do clube.
Quanto á Academia entendo o que dizes mas eu não estou no grupo dos fanáticos por esse projeto num clube que pela política actual não aposta na juventude então se a mentalidade não mudar esse projeto é só para a fotografia.
Pois mas geralmente esses contratos de naming rights são de longa duração.Sim, concordo contigo no ponto em que um contrato d longa duração (10 anos, por exemplo) poderia ser menos atrativo. O mercado evolui seria estar preso a um contrato muito longo.
Por outro lado, usar esse dinheiro para financiar projetos já em andamento (academia) ou reduzir o passivo seria muito muito importante. No caso da academia, seria usar esse dinheiro e evitar o pagamento de juros elevados a través dos empréstimos. Pode ser uma boa solução para reduzir a despesa, de uma forma ou d outra. Isso é fundamental.
Não estás a ser grosseiro, estás a apresentar uma opinião.Pois mas geralmente esses contratos de naming rights são de longa duração.
Olha eu não queria ser grosseiro mas sinceramente eu não estou nem aí para essa academia o que temos no Olival para mim chega e sobra para a finalidade que é,eu queria era que meu clube tivesse as contas apresentáveis e não tem assim como uma equipa de melhor qualidade,isso de academias é para encher chouriços nosso clube assim como qualquer outro vive de sua atividade principal que é a equipa AA de nosso clube.Pronto,falei.