Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,622
1,070
RXavier10 disse:
A coisa mais irrealista são os atributos do Ferro. Ou o João Novais a ir para o Arsenal por quase 30 milhões.
no meu save com o porto o ferro foi para o Bayer! Vendi o manafa por 24 M e o Otávio por 55 e o Soares com 30 anos por 26M manada jogava MT bem
 
  • Like
Reações: Moreira

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,196
2,150
Epá n digam mal do homem, ajudou-nos a passar para a frente do campeonato com aquele golo ao Santa Clara 😉

Seria bem melhor lá na frente...a defender passa mal.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,259
5,122
Maximus disse:
Se a (des)treinar todos os dias já era o que era, imaginem no agora após 2 meses de paragem ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tendo em conta que era melhor antes de chegar cá nao me admirava que sem os treinos ficasse melhor
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
não sei se vamos conseguir resistir ao assédio do PSG e todos os outros grandes
 
  • Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,680
Opinião impopular, cá vai:

O Manafá fez ontem um jogo muito competente.
E fez. Não se deve alinhar na crítica fácil e só porque sim. Todos sabemos das suas limitações mas quando jogar e jogar bem, porque não dizê-lo? Ontem foi o caso. Não vislumbrou como toda a equipa mas teve uma exibição competente e com acções de qualidade.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Muito bem ontem. E' bomjogador overall,so fodeu-se naquele comeco da passada epoca onde fiz alguns erros decisivos.

E o poso de internet comecou a brincar com ele.

Mas e' bom lateral, perfeito para o banco e dar minuto de descanso aos nossos proximos titulares. Parabens pelo jogo de ontem!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acrescento que sempre achei engraçado o paradoxo entre as críticas que lhe lançam (é de longe o mais visado do plantel), e o facto de serem raras as propostas de plantel para a próxima época que não o incluem.

É um jogador útil, rápido, forte, que tem a vantagem de jogar à esquerda e à direita, e que por isso mesmo é bom para ter no plantel.
Agora claro está, que tecnicamente está a anos-luz de um Alex Telles
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Acrescento que sempre achei engraçado o paradoxo entre as críticas que lhe lançam (é de longe o mais visado do plantel), e o facto de serem raras as propostas de plantel para a próxima época que não o incluem.

É um jogador útil, rápido, forte, que tem a vantagem de jogar à esquerda e à direita, e que por isso mesmo é bom para ter no plantel.
Agora claro está, que tecnicamente está a anos-luz de um Alex Telles
Vou responder pela parte que me toca.Sim eu o coloco no plantel da próxima época mas mais numa função economicista que técnico-tática.Para mim é aquele jogador para preencher um plantel ,tipo uma segunda linha e onde até ele tem uma mais valia que é sua polivalência agora não pode ser a primeira opção quer para a lateral direita nem para a esquerda.Outra variante para mim e que pesa muito também é o facto dele não ser um jogador vendável pois com toda a sinceridade não estou a ver nenhum clube a fazer alguma proposta se fizesse e dependendo dos valores isso seria maravilhoso como não creio e estamos tesos há que ser racional.
.Penso que clarifiquei meu ponto de vista.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Vou responder pela parte que me toca.Sim eu o coloco no plantel da próxima época mas mais numa função economicista que técnico-tática.Para mim é aquele jogador para preencher um plantel ,tipo uma segunda linha e onde até ele tem uma mais valia que é sua polivalência agora não pode ser a primeira opção quer para a lateral direita nem para a esquerda.Outra variante para mim e que pesa muito também é o facto dele não ser um jogador vendável pois com toda a sinceridade não estou a ver nenhum clube a fazer alguma proposta se fizesse e dependendo dos valores isso seria maravilhoso como não creio e estamos tesos há que ser racional.
.Penso que clarifiquei meu ponto de vista.
Mas eu concordo, em parte. Acho que a sua polivalência e características tornam-no extremamente útil para uma segunda linha.
Agora também acho que, muitas vezes, as críticas são exageradas. Não estou a dizer que és tu que as fazes (não acompanho se foi X ou Y que as fez), mas há críticas muito exageradas. Principalmente quando a um gajo que pode dar alguma coisa ao plantel. Não obviamente a um nível que se exige para um titular do nosso clube, mas para uma alternativa, sem dúvida
 
  • Like
Reações: Vinha e Morais

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,766
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A questão do Manafa aplica se a qualquer outro jogador, se o Sergio entende que tem de ser titular nada a apontar, agora deve corrigir as lacunas e treinar os pontos fracos, o que não faz, não se admite que um profissional passe a época sem acertar im passe de 1 metro.
 
  • Like
Reações: Moreira