D
Dragon_92
Guest
Só deve conhecer os jogadores do FIFA ou do FMMrPTGUM disse:
![](https://abs.twimg.com/emoji/v2/72x72/1f605.png)
![](https://abs.twimg.com/emoji/v2/72x72/1f605.png)
Só deve conhecer os jogadores do FIFA ou do FMMrPTGUM disse:
no meu save com o porto o ferro foi para o Bayer! Vendi o manafa por 24 M e o Otávio por 55 e o Soares com 30 anos por 26M manada jogava MT bemRXavier10 disse:A coisa mais irrealista são os atributos do Ferro. Ou o João Novais a ir para o Arsenal por quase 30 milhões.
Foda-se no FM é jogador de classe Mundial mesmo, só se for por aí mesmo hahahDragon_92 disse:Só deve conhecer os jogadores do FIFA ou do FM![]()
![]()
Oxala muitos clubes pensem igual.Dragon_92 disse:Só deve conhecer os jogadores do FIFA ou do FM![]()
![]()
Arrisco-me a dizer que nem por 20 reais ...Jorge Pacino disse:O Manafá para o ano sai por 20 milhões...
Tendo em conta que era melhor antes de chegar cá nao me admirava que sem os treinos ficasse melhorMaximus disse:Se a (des)treinar todos os dias já era o que era, imaginem no agora após 2 meses de paragem ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
E fez. Não se deve alinhar na crítica fácil e só porque sim. Todos sabemos das suas limitações mas quando jogar e jogar bem, porque não dizê-lo? Ontem foi o caso. Não vislumbrou como toda a equipa mas teve uma exibição competente e com acções de qualidade.Opinião impopular, cá vai:
O Manafá fez ontem um jogo muito competente.
Vou responder pela parte que me toca.Sim eu o coloco no plantel da próxima época mas mais numa função economicista que técnico-tática.Para mim é aquele jogador para preencher um plantel ,tipo uma segunda linha e onde até ele tem uma mais valia que é sua polivalência agora não pode ser a primeira opção quer para a lateral direita nem para a esquerda.Outra variante para mim e que pesa muito também é o facto dele não ser um jogador vendável pois com toda a sinceridade não estou a ver nenhum clube a fazer alguma proposta se fizesse e dependendo dos valores isso seria maravilhoso como não creio e estamos tesos há que ser racional.Acrescento que sempre achei engraçado o paradoxo entre as críticas que lhe lançam (é de longe o mais visado do plantel), e o facto de serem raras as propostas de plantel para a próxima época que não o incluem.
É um jogador útil, rápido, forte, que tem a vantagem de jogar à esquerda e à direita, e que por isso mesmo é bom para ter no plantel.
Agora claro está, que tecnicamente está a anos-luz de um Alex Telles
Mas eu concordo, em parte. Acho que a sua polivalência e características tornam-no extremamente útil para uma segunda linha.Vou responder pela parte que me toca.Sim eu o coloco no plantel da próxima época mas mais numa função economicista que técnico-tática.Para mim é aquele jogador para preencher um plantel ,tipo uma segunda linha e onde até ele tem uma mais valia que é sua polivalência agora não pode ser a primeira opção quer para a lateral direita nem para a esquerda.Outra variante para mim e que pesa muito também é o facto dele não ser um jogador vendável pois com toda a sinceridade não estou a ver nenhum clube a fazer alguma proposta se fizesse e dependendo dos valores isso seria maravilhoso como não creio e estamos tesos há que ser racional.
.Penso que clarifiquei meu ponto de vista.