Missa às 2.43 da matina?
Arre foda-se.
Arre foda-se.
Sem querer minimamente atacar-te, eu acho que és novo, pelo menos pelo que aqui vais escrevendo e ainda bem para ti e parece-me que o teu grande idolo é o Oliver, e deve ser uma das razões para odiares o SC. Com a tua idade nunca deve ter sentido o que é perder um fora de serie como o Deco, e até se calhar o Hulk.É o que eu digo.
Muitos só têm o que merecem e a equipa a jogar como merecem.
Sem querer minimamente atacar-te, eu acho que és novo, pelo menos pelo que aqui vais escrevendo e ainda bem para ti e parece-me que o teu grande idolo é o Oliver, e deve ser uma das razões para odiares o SC. Com a tua idade nunca deve ter sentido o que é perder um fora de serie como o Deco, e até se calhar o Hulk.
Mas digo-te, o Oliver tinha que nascer 10 vezes para ser titular no FCP, o SO da-me bem mais garantias que ele.
A culpa do Oliver flopar foi exclusivamente de não ter estofo para uma equipa como o FCP.
Tu, não gostas do presidente, não gostas do treinador, não gostas dos jogadores, não gostas das claques.... gostas pelo menos do azul e branco?Missa às 2.43 da matina?
Arre foda-se.
Que lenda.Mas digo-te, o Oliver tinha que nascer 10 vezes para ser titular no FCP, o SO da-me bem mais garantias que ele.
A culpa do Oliver flopar foi exclusivamente de não ter estofo para uma equipa como o FCP.
Desampara-me a loja. Vai dormir um soninho.Tu, não gostas do presidente, não gostas do treinador, não gostas dos jogadores, não gostas das claques.... gostas pelo menos do azul e branco?
Eu sinceramente, pelo menos conscientemente, nunca vou atacar quem defende as nossas cores, só se for de cabeça quente e depois até me arrependo.
Se eu, nesta fase da vida, achasse que não gostava de quase nada no FCP, eu mudava de clube. A sério, se calhar a apoiares outro clube eras muito mais feliz.
Tu, e a tua trupe.
Tenho a idade que tenho (não te interessa minimamente) e não é por causa dela que as minhas opiniões têm mais ou menos valor que as de qualquer outro forista.Sem querer minimamente atacar-te, eu acho que és novo, pelo menos pelo que aqui vais escrevendo e ainda bem para ti e parece-me que o teu grande idolo é o Oliver, e deve ser uma das razões para odiares o SC. Com a tua idade nunca deve ter sentido o que é perder um fora de serie como o Deco, e até se calhar o Hulk.
Mas digo-te, o Oliver tinha que nascer 10 vezes para ser titular no FCP, o SO da-me bem mais garantias que ele.
Eu acho que não tem piada nenhuma andares sempre a ridicularizar o Marega, muda tambem para outro clube, para o sevilha por exemplo onde podes apreciar as qualidades do Oliver.
Que comedia...
A serio, tens que tirar da tua vida tudo aquilo que te deixa infeliz, se o FCP causa-te tanto hate... muda. Não tem nada de mal, procura a felicidade.Desampara-me a loja. Vai dormir um soninho.
Andavas tu nos colhões do teu velhote e já eu andava com 6 anos na natação do clube.
Voce tem 12 anos colega? trate-se...a serioEu acho que não tem piada nenhuma andares sempre a ridicularizar o Marega, muda tambem para outro clube, para o sevilha por exemplo onde podes apreciar as qualidades do Oliver.
Ninguém aqui falou no Óliver, e já vais na segunda referência a ele.Eu acho que não tem piada nenhuma andares sempre a ridicularizar o Marega, muda tambem para outro clube, para o sevilha por exemplo onde podes apreciar as qualidades do Oliver.
Sempre que fico com o hate acelerado, faço isto:A serio, tens que tirar da tua vida tudo aquilo que te deixa infeliz, se o FCP causa-te tanto hate... muda. Não tem nada de mal, procura a felicidade.
Diz lá se o teu sonho molhado é o Oliver?Ninguém aqui falou no Óliver, e já vais na segunda referência a ele.
Nada mau, para quem precisa de nascer 10 vezes, estás muito incomodado...
Mas quem é que começou a falar nele, afinal?Diz lá se o teu sonho molhado é o Oliver?
Se não é, diz que não é... e eu meto a viola no saco.Mas quem é que começou a falar nele, afinal?
Vou ver se durmo, 3 da manhã já não são horas para stand up comedy...