Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É o que eu digo.

Muitos só têm o que merecem e a equipa a jogar como merecem.
Sem querer minimamente atacar-te, eu acho que és novo, pelo menos pelo que aqui vais escrevendo e ainda bem para ti e parece-me que o teu grande idolo é o Oliver, e deve ser uma das razões para odiares o SC. Com a tua idade nunca deve ter sentido o que é perder um fora de serie como o Deco, e até se calhar o Hulk.

Mas digo-te, o Oliver tinha que nascer 10 vezes para ser titular no FCP, o SO da-me bem mais garantias que ele.

A culpa do Oliver flopar foi exclusivamente de não ter estofo para uma equipa como o FCP.
 
S

Sidious

Guest
Sem querer minimamente atacar-te, eu acho que és novo, pelo menos pelo que aqui vais escrevendo e ainda bem para ti e parece-me que o teu grande idolo é o Oliver, e deve ser uma das razões para odiares o SC. Com a tua idade nunca deve ter sentido o que é perder um fora de serie como o Deco, e até se calhar o Hulk.

Mas digo-te, o Oliver tinha que nascer 10 vezes para ser titular no FCP, o SO da-me bem mais garantias que ele.

A culpa do Oliver flopar foi exclusivamente de não ter estofo para uma equipa como o FCP.
:golomarega

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: Que comedia...
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Missa às 2.43 da matina?
Arre foda-se.
Tu, não gostas do presidente, não gostas do treinador, não gostas dos jogadores, não gostas das claques.... gostas pelo menos do azul e branco?

Eu sinceramente, pelo menos conscientemente, nunca vou atacar quem defende as nossas cores, só se for de cabeça quente e depois até me arrependo.

Se eu, nesta fase da vida, achasse que não gostava de quase nada no FCP, eu mudava de clube. A sério, se calhar a apoiares outro clube eras muito mais feliz.

Tu, e a tua trupe.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Tu, não gostas do presidente, não gostas do treinador, não gostas dos jogadores, não gostas das claques.... gostas pelo menos do azul e branco?

Eu sinceramente, pelo menos conscientemente, nunca vou atacar quem defende as nossas cores, só se for de cabeça quente e depois até me arrependo.

Se eu, nesta fase da vida, achasse que não gostava de quase nada no FCP, eu mudava de clube. A sério, se calhar a apoiares outro clube eras muito mais feliz.

Tu, e a tua trupe.
Desampara-me a loja. Vai dormir um soninho.
Andavas tu nos colhões do teu velhote e já eu andava com 6 anos na natação do clube.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Sem querer minimamente atacar-te, eu acho que és novo, pelo menos pelo que aqui vais escrevendo e ainda bem para ti e parece-me que o teu grande idolo é o Oliver, e deve ser uma das razões para odiares o SC. Com a tua idade nunca deve ter sentido o que é perder um fora de serie como o Deco, e até se calhar o Hulk.

Mas digo-te, o Oliver tinha que nascer 10 vezes para ser titular no FCP, o SO da-me bem mais garantias que ele.

A culpa do Oliver flopar foi exclusivamente de não ter estofo para uma equipa como o FCP.
Tenho a idade que tenho (não te interessa minimamente) e não é por causa dela que as minhas opiniões têm mais ou menos valor que as de qualquer outro forista.

E sim, já acompanhava bem de perto o FC Porto à data da perda do Hulk. Não fales do que não sabes, amigo :)

Tenho o Óliver em alta consideração porque foi um jogador do mais profissional que houve enquanto cá esteve, e na minha opinião um excelente jogador injustiçado por este senhor treinador. Problema com isso? E vocês que dizem que precisava de nascer 10 vezes, e coisas do género, dão-lhe muita importância, para tanto falarem dele. Por alguma coisa ainda gera tanta azia aos defensores do treinador...

Quanto ao resto, só te posso dizer que é a tua opinião e que estamos em total desacordo.

Passa bem.
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Drago93
D

Dragon_92

Guest
Eu acho que não tem piada nenhuma andares sempre a ridicularizar o Marega, muda tambem para outro clube, para o sevilha por exemplo onde podes apreciar as qualidades do Oliver.
Ninguém aqui falou no Óliver, e já vais na segunda referência a ele. 😂

Nada mau, para quem precisa de nascer 10 vezes, estás muito incomodado... 😕
 
  • Haha
Reações: Drago93 e Sidious

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas quem é que começou a falar nele, afinal? 😂 😂 😂

Vou ver se durmo, 3 da manhã já não são horas para stand up comedy...
Se não é, diz que não é... e eu meto a viola no saco.

Mas vai lá dormir, e sonhos cor de rosa (com quem toda a gente já sabe).
 
  • Haha
Reações: Dragon_92
J

Jorge Pacino

Guest
O problema do jaco é só dizer verdades, hiperbolizadas ou não. Há aqui pessoas que vivem numa bolha... Mas se calhar estou no Chupz e não reparei...

Um diz que o Conceição é incompetente, alguém responde-lhe que tem cumprido os objetivos. Resposta - "mas jogamos bem?? Gostas do Marega é? Tens o que mereces..."

O outro, o dragão 92, podia estar aqui a arriscar que começou a ver futebol a sério com o AVB mas não o vou fazer. Até pq sei o que é falarem da tua idade e não do conteúdo. Mas realmente o conteúdo é mau e dá-me vontade de vir aqui explicar-te que as pessoas falam no Oliver por um motivo: porque é o jogador mais sobrevalorizado de sempre do FC Porto. O número de fãs que teve não se coaduna com o rendimento desportivo que apresentou. Ninguém está incomodado nem dorme mal com o Oliver... E se queres saber, nunca suportei o Herrera portanto até passei bastante tempo a desejar o Oliver no onze. Sem o histerismo de alguns e sem achar que era o novo Iniesta claro. Só queres saber da técnica e todos os conhecimentos que tens vêm do FM, noutros tempos já te tinham dito isso, mas agora és instrumentalizado. Só mesmo aqui é que um jogador de videojogos sugere a um homem com 30 ou 40 anos na sua profissão como fazer o seu trabalho. E se algum curioso lhe pergunta quais as qualificações que justifiquem tamanha arrogância (que é o real problema e não a opinião em si) fica todo irritado...

O Ripas está claramente no chupz e quem não percebe é porque não entende.

Depois há uma espécie de Minions que aparecem de todo o lado sem qualquer respeito pelo FC Porto.

Mas num fórum em que o JAEP é o rei dos likes, não se podia esperar coisa melhor de quem usa um like como arma de arremesso contra argumentos válidos.