Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Duvido. Acho que Mbemba vai para a esquerda. Posição que não lhe é estranha. Já para Leite seria apesar deste ser esquerdino.

E espero que assim seja. Assim o Pepe volta à zona central da defesa do lado direito.
Não menosprezes as teimosias do Conceição. Eu estou à espera que ele continue com o Mbemba e Pepe na dupla de centrais.
 
  • Like
Reações: JAEP
S

Sidious

Guest
Espero que não coloque o Diogo Leite a lateral, mas antes como central ao lado do Pepe e Mbemba no lugar de Alex Telles, para além disso gostaria que jogássemos com três médios, mas isso quiçá já seja pedir demasiado.
Eu dele nao espero mais nadinha, estou farto de andar de trombas, espero sim é que o Porto ganhe nem que seja meio a zero e que ele daqui a 8 jogos se ponha a andar...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu dele nao espero mais nadinha, estou farto de andar de trombas, espero sim é que o Porto ganhe nem que seja meio a zero e que ele daqui a 8 jogos se ponha a andar...
O Sérgio Conceição se refletir sobre as suas opções e deixar ser tão teimoso, poderá contribuir para uma caminha mais serena rumo á reconquista do titulo e sair pela porta grande, pois é sobretudo isso o que eu desejo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Hoje teve os no sitio para tirar o marega...

Vai continuar a ser titular?
Teve os no sitio ? Em que minuto foi substituido o Marega ? Em que minuto decidiu fazer a primeira substituição tendo a equipa estado a suplicar pela mesma antes mesmo do intervalo ? Nao brinquem. Mais uma vez "adormeceu no banco ..." e só por sorte não nos saiu caro.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
A expulsao do Alex tem o seu dedo.

Gere mal e tarde a equipa.

Devia estar muito confiante com o empate do regime, mas só quando isto chegar ao fim é que vou relaxar.

Nao confio nada no futebol que apresentamos e nem o facto de podermos dar um empate, me deixa mais descansado.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O Sérgio Conceição se refletir sobre as suas opções e deixar ser tão teimoso, poderá contribuir para uma caminha mais serena rumo á reconquista do titulo e sair pela porta grande, pois é sobretudo isso o que eu desejo.
O problema dele não é só o ele ser teimoso, também passa por não fazer uma boa leitura e análise durante e após os jogos e preparar mal os seguintes. Além de ser mau tecnica e tacticamente falando. Ele só sabe incutir raça aos jogadores, mas até esse trunfo, que era o único que tinha, até esse já há muito que se esgotou, e por culpa dele, diga-se.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,162
2,652
Somos muito mas muito fracos! Sou sincero, depois do vi hoje, e vi com muita atenção o nosso jogo, não me acredito muito na conquista do título! Permitimos ocasiões de golo claras a qualquer equipa! Hoje o maritimo, para mim uma das piores equipas do campeonato tem 3 ou 4 ocasiões claras! Esta tática de 2 médios é suicida! É zero! E so um treinador do nível do Otávio machado como o que agora temos é que não vê isso! Quando nos cortam a profundidade valemos zero! Somos pior equipa que os mouros, bracarenses e até os lagartos a nivel de futebol! Sem espaço nas costas não valemos nada! As equipas que metam autocarro e que em contra ataque tenha bom toque de bola e matadores ganha à vontade!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Num dia dizem que o clube está falido sem jogadores.

No dia a seguir queixam-se que o treinador não percebe nada e que tinha obrigação de fazer bem melhor, bem melhor deve ser ganhar a champions....

Depois de dois meses parados, é como iniciar uma época sem pré epoca, e querem tiki taka?

A sorte é que esse barulho só se faz aqui no forum, porque nas mesas de votos são uma pequena minoria.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E já nem falo que hoje aqui um colega insinuou que um jogador do portimonense estivesse comprado pelos cornos e foi massacrado.

Onde já se viu, insinuar que os fdp dão dinheiro a adversarios para facilitarem!!!

No meio deste pantano de corrupção vocês ainda queriam ter 15 pontos de vantagem!!!