Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sinceramente não me parece que o problema esteja no sistema, também jogaste hoje em 433 sem o Marega na ala e a exibição em nenhum momento melhorou e o Corona tem de jogar na lateral direita porque não há melhor.
É a ideia de que quem quer que jogue, as ordens serão as mesmas e o futebol será o mesmo. Agora há intervenientes que podem mudar claramente isso, seja por saírem da equipa como Marega e Danilo que estão, claramente, mal, quer pela entrada de jogadores mais técnicos que poderão executar melhor.

Agora a ideia de que meter este ou aquele no banco e de repente vamos passar a ser um rolo compressor, parece-me utópica.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
É a ideia de que quem quer que jogue, as ordens serão as mesmas e o futebol será o mesmo. Agora há intervenientes que podem mudar claramente isso, seja por saírem da equipa como Marega e Danilo que estão, claramente, mal, quer pela entrada de jogadores mais técnicos que poderão executar melhor.

Agora a ideia de que meter este ou aquele no banco e de repente vamos passar a ser um rolo compressor, parece-me utópica.
Exato, mais que o sistema contam os interpretes desse sistema, ja ando a dizer isso a algum tempo. Acho que o Sergio tem de rever as suas opções, ja o disse hoje e no ultimo jogo contra o Famalicão, o meio campo com Danilo/Sergio nao me parece o mais indicado, a insistência de tirar o Corona da lateral tb nao se percebe, depois a questão do Marega é preocupante porque só podemos contar com ele se estiver no top a nivel fisico, se não tiver, acrescenta muito pouco à equipa.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,283
Queimar os putos já não é suficiente. Agora começou também a queimar o Pepe, colocando-a na esquerda.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nao brinquem com isto.

Esta equipa podia jogar MUITO melhor de um dia para o outro, basta ter 1 olho. 1!

Este incompentente vai conseguir perder esta merda pela sua teimosia. Vai ser teimoso, para nao lhe chamar outra coisa, para meter o fraco do Marega outra vez e TODAS as bolas que caem nos pes dele, morrem. "Dominou" 1 bola, naquela jogada aos 53 ou 63 minutos, que recebe um passe do S.O. acho e tenta meter para dentro. Foi o mais parecido com uma recepcao de bola do Marega. O JOGO TODO.

TIRA O MAREGA, CARALHO.

Farto deste incompetente, sortudo do caralho.
 
  • Like
Reações: Sidious e Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
No próximo jogo não terá Manafá... Será que o Musa Yahaya vai-se estrear pela equipa principal?
 
  • Like
Reações: Kra

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Exato, mais que o sistema contam os interpretes desse sistema, ja ando a dizer isso a algum tempo. Acho que o Sergio tem de rever as suas opções, ja o disse hoje e no ultimo jogo contra o Famalicão, o meio campo com Danilo/Sergio nao me parece o mais indicado, a insistência de tirar o Corona da lateral tb nao se percebe, depois a questão do Marega é preocupante porque só podemos contar com ele se estiver no top a nivel fisico, se não tiver, acrescenta muito pouco à equipa.
Faz aí o teu onze num sistema táctico a teu gosto.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Exato, mais que o sistema contam os interpretes desse sistema, ja ando a dizer isso a algum tempo. Acho que o Sergio tem de rever as suas opções, ja o disse hoje e no ultimo jogo contra o Famalicão, o meio campo com Danilo/Sergio nao me parece o mais indicado, a insistência de tirar o Corona da lateral tb nao se percebe, depois a questão do Marega é preocupante porque só podemos contar com ele se estiver no top a nivel fisico, se não tiver, acrescenta muito pouco à equipa.
Sim, é muito por aí. Há claramente jogadores que não estao a jogar que poderiam fazer a diferença é tornar o futebol mais agradável. Vitinha acho que é o elemento que podia fazer toda a diferença no meio campo, tem tudo pata ser uma referencia. E Danilo está a mais, deplorável.

O Marega está mesmo numa forma que só por teimosia se compreende a sua titularidade. E eu gosto do Marega, já foi muito importante mas, a jogar assim, está só a ser ridículo.

Vamos esperar que o Sérgio veja isso a tempo.
 
  • Like
Reações: Zeus

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que no próximo desafio não invente, o melhor será recuar Corona e colocar Mbemba na lateral esquerda, pois já conhece a posição, outras opções seriam quiçá demasiado criativas e arriscadas.
 
  • Like
Reações: teach
J

JAEP

Guest
Vai-te fazer a vontade desta vez (Leite). Não na posição dele, mas é o que se pode arranjar.
Duvido. Acho que Mbemba vai para a esquerda. Posição que não lhe é estranha. Já para Leite seria apesar deste ser esquerdino.

E espero que assim seja. Assim o Pepe volta à zona central da defesa do lado direito.
 
  • Like
Reações: teach e Drago93

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O grande problema é criar, é a ligação entre meio campo e ataque... sinceramente jogava com o Aboubakar de início.
Marchesin
Corona, Mbemba, Pepe, Diogo Leite
Danilo, Uribe ou Sérgio
Octávio, Marega, Aboubakar, Luiz Diaz
 
S

Sidious

Guest
Espero que no próximo desafio não invente, o melhor será recuar Corona e colocar Mbemba na lateral esquerda, pois já conhece a posição, outras opções seriam quiçá demasiado criativas e arriscadas.
O que é que quer dizer espero que nao invente? 😂 ele nao faz outra coisa senão inventar...ate na estreia do miúdo consegue fazer disparates...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que é que quer dizer espero que nao invente? 😂 ele nao faz outra coisa senão inventar...ate na estreia do miúdo consegue fazer disparates...
Espero que não coloque o Diogo Leite a lateral, mas antes como central ao lado do Pepe e Mbemba no lugar de Alex Telles, para além disso gostaria que jogássemos com três médios, mas isso quiçá já seja pedir demasiado.