Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
Continuar com o Marega é demasiadamente estúpido!!

Querer insistir em jogar com 2 avançados quando os 2 que jogam são mediocres é bater no ceguinho!

Infelizmente este SC não dá para mais... se desse já tinha posto a equipa a jogar em 4-3-3!!
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Adoro quando os treinadores dizem isso.

"Ah e tal, têm muita qualidade, vão ser o futuro do clube." , mas só jogam uns minutinhos finais e os jogos das taças quando são contra equipas de escalões inferiores, mas têm muita qualidade são muito bons, só não jogam porque não têm experiência e para jogarem na equipa principal do FC Porto têm que ter experiência, por isso não jogam apesar de terem muita qualidade, só quando tiverem experiência é que estarão prontos para serem titulares, por isso vamos andar aqui a queimá-los em banho-maria para depois dizermos que afinal não eram assim tão bons.
Não quero defende-lo de maneira nenhuma mas ouvindo o em direto e dizendo aquilo assim sem sequer lhe terem perguntado e pela postura e firmeza que o disse pode ser que seja um bom sinal.

Não espero esta época isso mas fico curioso pra próxima pois que vai continuar parece certo
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Continuar com o Marega é demasiadamente estúpido!!

Querer insistir em jogar com 2 avançados quando os 2 que jogam são mediocres é bater no ceguinho!

Infelizmente este SC não dá para mais... se desse já tinha posto a equipa a jogar em 4-3-3!!
A equipa hoje jogou a segunda parte toda até à expulsão em 433 e a exibição não melhorou, pelo contrário, piorou bastante.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É pedir que galvanize os jogadores para todas estas finais que aí vêm. Mas tem que perceber que há claramente jogadores que têm que sair para se tornar menos penoso.

Acreditar que vai levar o barco a bom porto e vamos sacar este campeonato, depois vê-se. E quem sabe dobradinha. Se assim for, tem o trabalho feito e pode sair de cabeça erguida.

Mas espero que, mesmo com essas hipotéticas vitórias, seja o fim do ciclo. E às vezes certas partes do seu discurso parecem mostrar isso.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não quero defende-lo de maneira nenhuma mas ouvindo o em direto e dizendo aquilo assim sem sequer lhe terem perguntado e pela postura e firmeza que o disse pode ser que seja um bom sinal.

Não espero esta época isso mas fico curioso pra próxima pois que vai continuar parece certo
Eu espero estar enganado em relação a tudo, mas independentemente do que se possa suceder até ao final da época, campeões ou não, seria um erro colossal manter o Sérgio Conceição ao leme do clube. Eu não me acredito neste tipo de conversa, até porque o clube tinha 3 jogadores da formação negociados no meio dos vários negócios que se estavam a preparar pré-covid. Nem tão pouco acho que o Sérgio tem perfil para liderar um projecto que inclua uma aposta forte na formação. Se o Sérgio continuar e se de facto a aposta na formação acontecer, que tenha muita sorte e muito sucesso, embora acho extremamente improvável que o Sérgio tenha capacidade para isso, não é de todo o tipo de treinador que consegue potenciar talento.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
A equipa hoje jogou a segunda parte toda até à expulsão em 433 e a exibição não melhorou, pelo contrário, piorou bastante.
Jogar em 4-3-3 não com o Marega na direita... isso é jogar com menos 1 e claro sem o Corona no meio mas sim na ala...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Jogamos muito pouco... mas se formos campeões... são 2 em 3.
E o campeonato do lage foi um roubo do outro mundo, mesmo perdendo a vantagem de 7 pontos.

Na quarentena fartei-me de ver aqueles jogos do antigamente.
E a verdade é que muitos dos nossos titulares nem no banco estavam nessas equipas. Titulares só o Telles e o Corona e não teria a certeza. Dependia muito da dinâmica da equipa. O Telles numa equipa demolidora no ataque como era a do AVB podia nem tirar o lugar ao Alvaro Perreira que me parece ter sido melhor defesa.

É um treinador limitado, numa equipa limitada.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Continuar com o Marega é demasiadamente estúpido!!

Querer insistir em jogar com 2 avançados quando os 2 que jogam são mediocres é bater no ceguinho!

Infelizmente este SC não dá para mais... se desse já tinha posto a equipa a jogar em 4-3-3!!
O problema não é o 442, é o modelo de jogo e os seus intervenientes...
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,184
Conquistas
7
108
como muitas vezes acontece..
a ver o jogo...
passei algum tempo a 'insultá-lo'... (como treinador, não como pessoa)

e a alguns jogadores..

depois chego aqui e só me dá vontade de o defender.

:)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Jogar em 4-3-3 não com o Marega na direita... isso é jogar com menos 1 e claro sem o Corona no meio mas sim na ala...
Sinceramente não me parece que o problema esteja no sistema, também jogaste hoje em 433 sem o Marega na ala e a exibição em nenhum momento melhorou e o Corona tem de jogar na lateral direita porque não há melhor.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,436
4,734
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Não há um sector da equipa que não tenha deficiências graves. Defesa está uma lástima, meio-campo igual ao de sempre e o ataque nem comento para não ser mal-educado.

3 pontos ganhos, num chouriço monumental do melhor jogador do meio-campo para a frente. Quantos chouriços é que nos vão cair do céu nas jornadas que ainda faltam?! Só nos resta ter esperança no Bruno Lage... Porque este campeonato pode cair para qualquer lado e sabemos para que lado tende a pender a balança se não formos competentes do princípio ao fim.

Não sei o que é preciso fazer para o SC tirar as palas dos olhos. O modelo de jogo não está apenas esgotado. Já está fora de prazo há muito! Fede que dói...

As opções são escassas (discutível diga-se), mas há talento jovem que pode ser aproveitado já! Enquanto ainda é nosso.