J
JAEP
Guest
Fugiu-lhe foi a boca para a verdade. Gostei...Não falha.
Realmente não é o sistema que é o problema, porque seja em 4x4x2, 4x3x3 o problema continua lá.
Fugiu-lhe foi a boca para a verdade. Gostei...Não falha.
É a ideia de que quem quer que jogue, as ordens serão as mesmas e o futebol será o mesmo. Agora há intervenientes que podem mudar claramente isso, seja por saírem da equipa como Marega e Danilo que estão, claramente, mal, quer pela entrada de jogadores mais técnicos que poderão executar melhor.Sinceramente não me parece que o problema esteja no sistema, também jogaste hoje em 433 sem o Marega na ala e a exibição em nenhum momento melhorou e o Corona tem de jogar na lateral direita porque não há melhor.
Exato, mais que o sistema contam os interpretes desse sistema, ja ando a dizer isso a algum tempo. Acho que o Sergio tem de rever as suas opções, ja o disse hoje e no ultimo jogo contra o Famalicão, o meio campo com Danilo/Sergio nao me parece o mais indicado, a insistência de tirar o Corona da lateral tb nao se percebe, depois a questão do Marega é preocupante porque só podemos contar com ele se estiver no top a nivel fisico, se não tiver, acrescenta muito pouco à equipa.É a ideia de que quem quer que jogue, as ordens serão as mesmas e o futebol será o mesmo. Agora há intervenientes que podem mudar claramente isso, seja por saírem da equipa como Marega e Danilo que estão, claramente, mal, quer pela entrada de jogadores mais técnicos que poderão executar melhor.
Agora a ideia de que meter este ou aquele no banco e de repente vamos passar a ser um rolo compressor, parece-me utópica.
Faz aí o teu onze num sistema táctico a teu gosto.Exato, mais que o sistema contam os interpretes desse sistema, ja ando a dizer isso a algum tempo. Acho que o Sergio tem de rever as suas opções, ja o disse hoje e no ultimo jogo contra o Famalicão, o meio campo com Danilo/Sergio nao me parece o mais indicado, a insistência de tirar o Corona da lateral tb nao se percebe, depois a questão do Marega é preocupante porque só podemos contar com ele se estiver no top a nivel fisico, se não tiver, acrescenta muito pouco à equipa.
Até parece que não sabes o que vai acontecer...No próximo jogo não terá Manafá... Será que o Musa Yahaya vai-se estrear pela equipa principal?
Tomás EstevesNo próximo jogo não terá Manafá... Será que o Musa Yahaya vai-se estrear pela equipa principal?
Sim, é muito por aí. Há claramente jogadores que não estao a jogar que poderiam fazer a diferença é tornar o futebol mais agradável. Vitinha acho que é o elemento que podia fazer toda a diferença no meio campo, tem tudo pata ser uma referencia. E Danilo está a mais, deplorável.Exato, mais que o sistema contam os interpretes desse sistema, ja ando a dizer isso a algum tempo. Acho que o Sergio tem de rever as suas opções, ja o disse hoje e no ultimo jogo contra o Famalicão, o meio campo com Danilo/Sergio nao me parece o mais indicado, a insistência de tirar o Corona da lateral tb nao se percebe, depois a questão do Marega é preocupante porque só podemos contar com ele se estiver no top a nivel fisico, se não tiver, acrescenta muito pouco à equipa.
Leite.Corona à direita.
e à esquerda?
É que podia sempre sair um jogador péssimo para entrar um ainda pior.Até parece que não sabes o que vai acontecer...
Vai-te fazer a vontade desta vez (Leite). Não na posição dele, mas é o que se pode arranjar.É que podia sempre sair um jogador péssimo para entrar um ainda pior.
Com este treinador não me espantaria, daí a referência ao Musa.
Duvido. Acho que Mbemba vai para a esquerda. Posição que não lhe é estranha. Já para Leite seria apesar deste ser esquerdino.Vai-te fazer a vontade desta vez (Leite). Não na posição dele, mas é o que se pode arranjar.
O que é que quer dizer espero que nao invente? ele nao faz outra coisa senão inventar...ate na estreia do miúdo consegue fazer disparates...Espero que no próximo desafio não invente, o melhor será recuar Corona e colocar Mbemba na lateral esquerda, pois já conhece a posição, outras opções seriam quiçá demasiado criativas e arriscadas.
Gostei do onze que jogou na Luz e do onze que jogou em casa contra o Tondela, mas acima de tudo gostei das exibições.Faz aí o teu onze num sistema táctico a teu gosto.
Espero que não coloque o Diogo Leite a lateral, mas antes como central ao lado do Pepe e Mbemba no lugar de Alex Telles, para além disso gostaria que jogássemos com três médios, mas isso quiçá já seja pedir demasiado.O que é que quer dizer espero que nao invente? ele nao faz outra coisa senão inventar...ate na estreia do miúdo consegue fazer disparates...