Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nao arriscaria dizer que fomos gamados. Talvez seja uma palavra forte. Mas muitas vezes a ultima imagem é a que fica e o que é certo é que aquele penalti no fim foi um escandalo. Ha imagens clarissimas em que até se vê que o padre Ferrari vermelho esta mesmo cara a cara com o lance. A mao do gajo do Famalicao é mais do que evidente. Nao assinalou porque nao quis.
No lance do Pepe ainda se pode dar o desconto do teatro do nosso jogador que pode ter influenciado/enganado o VAR e o proprio arbitro se chegou a ver esse lance ao vivo.
Agora essa mao nao ha qualquer desculpa possivel. Nas barbas dele. So faltou o gajo do Famalicao levar a bola para casa.

De qualquer forma nao ganhariamos tendo em conta que isso foi mesmo no fim. E tendo em conta a nossa habilidade nos penaltis a probabilidade de falharmos é sempre enorme. E sem o Alex em campo!
Mas podia ser mais um ponto e liderança isolada. Apesar de tudo, bem espremido, perder ou empatar é quase irrelevante tendo em conta a classificaçao e a nossa vantagem no confronto directo.
 
  • Like
Reações: ALEX RQ7

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,080
Quero que ele fale quando tiver razões, como teve contra o Rio Ave, por exemplo.

Não quero que se escude nisso em jogos que a equipa não joga nada e perde por culpa própria, como foi o caso de Famalicão.
eu só vi 5 minutos contra o famalicão e nesses 5 minutos vi um penalti nao assinalado a favor do Porto, do tamanho da torre dos Clérigos, com o árbitro de frente...
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
790
830
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se estás com sono mas deves ter andado a dormir nos 4 anos que antecederam a chegada do Sérgio.

Nesses 4 anos, conseguimos 2 honrosos terceiros lugares e 2 segundos sem fazer grande comichão ao primeiro, abrilhantados por 2 jogos decisivos na luz em que jogamos para o empate.

Se nessa altura tínhamos melhores jogadores, se a gestão da administração é cada vez pior e se as arbitragens continuam a ser o que temos visto (a sequência do final da época passada e a que antecedeu a paragem desta época são arrepiantes), o mérito é de quem? Qual é o único fator que contraria o que aconteceu de 2013 a 2017?

Espero que o Sérgio saia no final da época. O seu tempo esgotou-se e não há condições em Portugal para um treinador durar mais do que 3 épocas num clube.

Também acho que não tem perfil para liderar um projeto que potencie a formação, algo que considero indispensável para a sobrevivência da competitividade do clube.

Apesar disso, só por cegueira ou distração se pode negar os méritos que o Sérgio teve em devolver ao Porto a capacidade de lutar por títulos.

Daqui a 4 anos vai falar-se do Sérgio Conceição como se fala hoje do Vítor Pereira. Os verdadeiros cancros continuarão nos mesmos lugares onde estão hoje e estavam em 2013.
Não metas o VP nessa comparação, que ele não merece, coitado.
E o SC só vai ser reverenciado por aqueles que são mais anti-lampiões que portistas, que existem muitos, infelizmente.
"Ele não ganhou um campeonato.. Roubou o Penta"
A análise feita é só esta. A qualidade do futebol, as suas opções, as suas ações não interessam para nada.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
790
830
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
eu só vi 5 minutos contra o famalicão e nesses 5 minutos vi um penalti nao assinalado a favor do Porto, do tamanho da torre dos Clérigos, com o árbitro de frente...
E na primeira parte há um do Pepe...
Bem como a tal expulsão que falam, do Nahuel, também é visível o puxão do Soares primeiro... Não temos necessidade de ser desonestos na análise, como os lampiões... Neste jogo não temos razão nenhuma de queixa da arbitragem!

O jogo com o Rio Ave é que podemos apontar o dedo.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Não sei se estás com sono mas deves ter andado a dormir nos 4 anos que antecederam a chegada do Sérgio.

Nesses 4 anos, conseguimos 2 honrosos terceiros lugares e 2 segundos sem fazer grande comichão ao primeiro, abrilhantados por 2 jogos decisivos na luz em que jogamos para o empate.

Se nessa altura tínhamos melhores jogadores, se a gestão da administração é cada vez pior e se as arbitragens continuam a ser o que temos visto (a sequência do final da época passada e a que antecedeu a paragem desta época são arrepiantes), o mérito é de quem? Qual é o único fator que contraria o que aconteceu de 2013 a 2017?

Espero que o Sérgio saia no final da época. O seu tempo esgotou-se e não há condições em Portugal para um treinador durar mais do que 3 épocas num clube.

Também acho que não tem perfil para liderar um projeto que potencie a formação, algo que considero indispensável para a sobrevivência da competitividade do clube.

Apesar disso, só por cegueira ou distração se pode negar os méritos que o Sérgio teve em devolver ao Porto a capacidade de lutar por títulos.

Daqui a 4 anos vai falar-se do Sérgio Conceição como se fala hoje do Vítor Pereira. Os verdadeiros cancros continuarão nos mesmos lugares onde estão hoje e estavam em 2013.
Tudo dito e bem dito. Da primeira à ultima palavra.

Estive para dizer precisamente tudo isso ontem, até porque é bastante obvio e nao é preciso ser excessivamente inteligente para o entender, mas depois lembrei-me do quao inutil é debater neste topico porque a malta simplesmente sente uma total antipatia para com o SC que lhes tolda completamente a noçao ou melhor o raciocinio.
 
D

Dragon_92

Guest
Não sei se estás com sono mas deves ter andado a dormir nos 4 anos que antecederam a chegada do Sérgio.

Nesses 4 anos, conseguimos 2 honrosos terceiros lugares e 2 segundos sem fazer grande comichão ao primeiro, abrilhantados por 2 jogos decisivos na luz em que jogamos para o empate.

Se nessa altura tínhamos melhores jogadores, se a gestão da administração é cada vez pior e se as arbitragens continuam a ser o que temos visto (a sequência do final da época passada e a que antecedeu a paragem desta época são arrepiantes), o mérito é de quem? Qual é o único fator que contraria o que aconteceu de 2013 a 2017?

Espero que o Sérgio saia no final da época. O seu tempo esgotou-se e não há condições em Portugal para um treinador durar mais do que 3 épocas num clube.

Também acho que não tem perfil para liderar um projeto que potencie a formação, algo que considero indispensável para a sobrevivência da competitividade do clube.

Apesar disso, só por cegueira ou distração se pode negar os méritos que o Sérgio teve em devolver ao Porto a capacidade de lutar por títulos.

Daqui a 4 anos vai falar-se do Sérgio Conceição como se fala hoje do Vítor Pereira. Os verdadeiros cancros continuarão nos mesmos lugares onde estão hoje e estavam em 2013.
Não, andei bem acordado nos 4 anos que antecederam a chegada do Sérgio.

Esse teu segundo parágrafo é de uma profunda desonestidade. "2 honrosos segundos lugares sem fazer grande comichão ao primeiro"... Ia jurar que Lopetegui e NES só não foram campeões nesses tais segundos lugares porque os árbitros não os deixaram ser.

Ao contrário do que referes, esses dois foram bem mais prejudicados do que o Sérgio foi/está a ser (que de facto, está) desde que chegou ao clube. E isso muito se deve ao brilhante trabalho do FJM no caso dos mails. Lopetegui e NES eram prejudicados jogo sim jogo sim, ao contrário do Sérgio que também foi a época passada, mas apenas na reta final.

A avaliação que faço do Sérgio é a seguinte:
2017/2018 - título ganho com todo o mérito, praticamente sem reforços. Nada a apontar.
2018/2019 - título perdido com arbitragens escandalosas na reta final, e também por alguma incompetência em certos jogos (o jogo contra o regime no Dragão e o jogo em Moreira de Cónegos são o mais gritantes). Coloco esta época ao nível das de Lopetegui e NES, apesar de ter sido menos roubado que os anteriores.
2019/2020 - época que, quer se ganhe o título ou não, corresponde ao pior FC Porto que já vi jogar na vida, totalmente por culpa do seu treinador, que aposta de maneira sistemática em jogadores sem um pingo de nível para jogar no clube, quando tem opções MUITO MELHORES. Época em que vi as maiores vergonhas europeias do FC Porto na Europa, na qual nem conseguimos sequer ser competitivos.

E estou a analisar apenas o plano desportivo. Se fôssemos analisar contratações e alguns casos com jogadores que já ocorreram com o Sérgio, o cenário ficava pior.

O resumo de tudo isto: é completamente ridículo colocar o Sérgio como o salvador da pátria como o @Zeus fez no seu post.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,526
9,369
3 explusoes de jogadores do famalicao ? ? caramba sergio ...... julgava-te mais humilde e admitires a culpa propria
 
  • Like
Reações: Chicken Killer

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sou o maior crítico do SC mas acho muito bem que tenha falado da arbitragem. Fale todas as semanas se for preciso. Mais vale isso do que assistir à vergonha que foi o ano passado e continuarmos calados. Farto sermos roubados à cara podre e sermos uns conas e não dizer nada.

Os suínos foram beneficiados no Dragão e mesmo assim fizeram uma peixeirada patética. Resultado, tiveram 4 penalties em 2 jogos, maior parte deles mal assinalados. Fosse o Pizzi um jogador de futebol e mais uma vez estávamos em 2º graças a arbitragens ridículas.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi positivo que tenha falado de arbitragem,dado que a mesma tem condionado a competição,no entanto em Famalicão para além do árbitro também falharam o Sr. Sérgio Conceição e os nossos jogadores,por isso esperava uma postiva auto-critica e tivesse abordado algumas ideias para mudar o paradigma da nossa equipa.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,877
1,778
Há aqui gente que confunde o cú com as calças.

Uma coisa é a equipa nao estar a jogar os tomates de um gato, coisa que também concordo.

Outra coisa, não menos verdadeira, foi o facto de termos sido GAMADOS com o Famalicão.
Ver adeptos a atacar SC e o nosso futebol e passarem esponja sobre os escândalos de arbitragem é mau demais! O problema da nossa equipa é ter avançados extremamente perdulários, que precisam de 10 remates para marcar um golo. SC também tem culpas por colocar sempre os mesmos e tardar nas substituições e modelo de jogo.
Não podemos dissociar más exibições da equipa com ladroagem dos padres. aliás, se jogamos assim tão pouco, é mais notorio o cunho da arbitragem nos nossos resultados.
Neste momento tínhamos claramente ganho ao Rio Ave e pelo menos empatado com Famalicão não fossem os ladrões ASD e ferrari vermelho. O golo anulado com o rio Ave é criminoso e o penalty sobre Marega idem! Com o Famalicão foi um fartote de decisões de ladrão:
Abalroamento de Pepe pelo GR, Central expulso no inicio do jogo falta sobre Soares; defesa esquerdo expulso na 2ª parte pois tinha amarelo e puxou camisola até trás de Marega quando se preparava para isolar; Martinez já com amarelo teve duas faltas graves uma delas por trás expulsão óbvia; penalty sobre Marega no final e pelo meio teve a lata de dar amarelo a Otávio num lance em q Fábio Martins não deixou marcar o livre colocando o pé junto da bola, Otavio chutou a bola q ressaltou e bateu na cara do famalicense.
Estamos a habituarmos a ter 2/3 expulsões perdoadas por jogo, 2/3 penaltis e por fim ainda temos q estar gratos pelo Pepe não ter dado penalty num lance q não dou de barato (se fosse outro clube nem tinha discussão), quem promove o contacto é o avançado claramente.
Espero uma arbitragem limpa e digna com o Marítimo, neste final de época com jogos difíceis e equipas a lutar pelo pontinho, os lances de arbitragem (offsides, vermelhhos, penaltys) têm muita importância.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Não, andei bem acordado nos 4 anos que antecederam a chegada do Sérgio.

Esse teu segundo parágrafo é de uma profunda desonestidade. "2 honrosos segundos lugares sem fazer grande comichão ao primeiro"... Ia jurar que Lopetegui e NES só não foram campeões nesses tais segundos lugares porque os árbitros não os deixaram ser.

Ao contrário do que referes, esses dois foram bem mais prejudicados do que o Sérgio foi/está a ser (que de facto, está) desde que chegou ao clube. E isso muito se deve ao brilhante trabalho do FJM no caso dos mails. Lopetegui e NES eram prejudicados jogo sim jogo sim, ao contrário do Sérgio que também foi a época passada, mas apenas na reta final.

A avaliação que faço do Sérgio é a seguinte:
2017/2018 - título ganho com todo o mérito, praticamente sem reforços. Nada a apontar.
2018/2019 - título perdido com arbitragens escandalosas na reta final, e também por alguma incompetência em certos jogos (o jogo contra o regime no Dragão e o jogo em Moreira de Cónegos são o mais gritantes). Coloco esta época ao nível das de Lopetegui e NES, apesar de ter sido menos roubado que os anteriores.
2019/2020 - época que, quer se ganhe o título ou não, corresponde ao pior FC Porto que já vi jogar na vida, totalmente por culpa do seu treinador, que aposta de maneira sistemática em jogadores sem um pingo de nível para jogar no clube, quando tem opções MUITO MELHORES. Época em que vi as maiores vergonhas europeias do FC Porto na Europa, na qual nem conseguimos sequer ser competitivos.

E estou a analisar apenas o plano desportivo. Se fôssemos analisar contratações e alguns casos com jogadores que já ocorreram com o Sérgio, o cenário ficava pior.

O resumo de tudo isto: é completamente ridículo colocar o Sérgio como o salvador da pátria como o @Zeus fez no seu post.
Tens que englobar tudo quando falas do pré SC na comparaçao com o FCP de SC.

Tu proprio admites que seriamos bicampeoes sem aquelas vergonhas todas na reta final da época passada.
Os pontos que perdemos e nao deviamos tambem existiram mas isso é parte do jogo. Ja colinhos descarados para nao deixar uma equipa perder pontos nao é propriamente futebol...

Este ano é o que é. Joga-se mal e porcamente. Mas vai dando para estar na luta pela dobradinha. Logo se vê o que acontece.

Mas é preciso tambem falar das outras competiçoes. Infelizmente "conseguimos" a proeza de perder 4 vezes nos penaltis em duas épocas. Sempre contra o mesmo adversario.
Mas sempre no minimo nas meias finais. Em quase 3 épocas de SC temos 4 finais em 6 possiveis. E duas meias finais perdidas nos penaltis.
Desafio-te a ir dar uma olhadela ao que era o pré SC nessas competiçoes. Vergonhas atras de vergonhas. Chegamos a conseguir a proeza (por muito que a taça da cerveja nao interesse etc) de fazer 0 pontos numa fase de grupos de taça da liga num grupo com duas equipas da segunda divisao.
Final de taça de Portugal tivemos uma em 2016 e antes disso 2011.
Taça da liga antes de SC é preciso recuar até VP para encontrar uma final. Infelizmente tambem ai perdida com VP.

Na Europa esta época foi negativa. Mas isso nao apaga as duas primeiras épocas, principalmente a época passada.
Dizer que é a o pior de que ha memoria é porque simplesmente a memoria esta a falhar.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco
D

Dragon_92

Guest
Tens que englobar tudo quando falas do pré SC na comparaçao com o FCP de SC.

Tu proprio admites que seriamos bicampeoes sem aquelas vergonhas todas na reta final da época passada.
Os pontos que perdemos e nao deviamos tambem existiram mas isso é parte do jogo. Ja colinhos descarados para nao deixar uma equipa perder pontos nao é propriamente futebol...

Este ano é o que é. Joga-se mal e porcamente. Mas vai dando para estar na luta pela dobradinha. Logo se vê o que acontece.

Mas é preciso tambem falar das outras competiçoes. Infelizmente "conseguimos" a proeza de perder 4 vezes nos penaltis em duas épocas. Sempre contra o mesmo adversario.
Mas sempre no minimo nas meias finais. Em quase 3 épocas de SC temos 4 finais em 6 possiveis. E duas meias finais perdidas nos penaltis.
Desafio-te a ir dar uma olhadela ao que era o pré SC nessas competiçoes. Vergonhas atras de vergonhas. Chegamos a conseguir a proeza (por muito que a taça da cerveja nao interesse etc) de fazer 0 pontos numa fase de grupos de taça da liga num grupo com duas equipas da segunda divisao.
Final de taça de Portugal tivemos uma em 2016 e antes disso 2011.
Taça da liga antes de SC é preciso recuar até VP para encontrar uma final. Infelizmente tambem ai perdida com VP.

Na Europa esta época foi negativa. Mas isso nao apaga as duas primeiras épocas, principalmente a época passada.
Dizer que é a o pior de que ha memoria é porque simplesmente a memoria esta a falhar.
Concordo com o que dizes em relação às taças. Apesar de no fim nunca as conseguirmos ganhar (por um bloqueio mental que sempre tivemos a jogar contra aquele adversário, talvez), a competitividade aumentou bastante. Eu próprio lembro-me de ficar tramado com esses desastres que aconteciam, como os zero pontos na Taça da Liga em 15/16...

Mesmo assim, na época do NES, lembro-me de termos sido afastados da Taça de Portugal com, aí sim, uma arbitragem do mais escandaloso que me lembro de ter visto num jogo de futebol. Se a memória não me falha, foram 4 penaltys descarados que o senhor João Capela não assinalou. Só um exemplo do que acontecia naquelas épocas... Era jogo sim, jogo sim, sem travão e sem qualquer tipo de limites. Agora é fácil negar, mas a verdade é que nos últimos anos, muito por causa dos mails, as coisas não estão tão negras como estavam naqueles tempos.

Quando à última parte do meu post... Talvez consiga equiparar o futebol desta época a 13/14 (Paulo Fonseca) e a 15/16 (Peseiro). Mas mantenho que é do pior que já temos visto. Felizmente a concorrência não está melhor.
 
  • Like
Reações: Moreira

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
3 explusoes de jogadores do famalicao ? ? caramba sergio ...... julgava-te mais humilde e admitires a culpa propria
Com todos os erros que este sujeito comete, não deixa de ser verdade o que ele diz. Toni Martinez faz 3 faltas depois do amarelo, Nehuen Perez tem uma entrada para vermelho logo no início e ainda comete mais uma ou duas faltas para amarelo, Centelles dá uma varada por trás ao Corona, sem bola, que é vermelho
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Na minha opinião não.

Vejo a arbitragem de Famalicão como péssima para os dois lados. Não ganhámos por pura azelhice. É a minha opinião...

Agora façam o que quiserem, acusem-me de não perceber nada de futebol, de ser lampião, cartilheiro ou coisas parecidas. Estou-me nas tintas.
Eu também acho que perdemos por culpa própria mas isso não invalida o facto de ele ter razão na questão dos vermelhos
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Eu não acho que a arbitragem do último jogo tenha sido o fator que mais contribuiu para a nossa derrota,, mas compreendo a preocupação do SC com as arbitragens, não tivesse sido essa a principal causa da perda do título na época passada.
Agora o que não percebo é que o pessoal criticou no ano passado porque não falava de arbitragem e agora critica porque fala demais.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Em que é que isso desculpa o termos sido GAMADOS?
Não desculpa. Mas fomos roubados? Do que tenho lido, a malta queixa-se dum penalty sobre o Aboubakar, sendo que há um lance do Pepe que podia perfeitamente ser penalty também, na primeira parte. Além disso, vejo malta a queixar-se duma possível expulsão. É este o roubo de que falas? É que como escreveste em maiúsculas pensei que tivesse sido um roubo de outro mundo.

Para ti, não ganhámos então por causa do árbitro, é isso? Todos os outros jogos onde não ganhámos, fomos roubados também, certo? E os que vencemos à rasca, o árbitro bem tentou prejudicar-nos mas não conseguiu, aposto...

Já eu vejo apenas desculpas. É inegável que num jogo ou noutro, o árbitro acabou por influenciar o resultado final. Mas a maioria dos jogos que não vencemos aconteceram por culpa própria. Aceita isso.

O árbitro pode ter errado, mas o treinador e os jogadores erraram muito mais. E estás no teu direito em chorares por causa da arbitragem. Eu cá prefiro ir logo ao cerne da questão. O Sérgio, por exemplo, em vez de se queixar da arbitragem, podia muito bem parar e pensar que se calhar o Marega anda desde o início da época sem dar uma para a caixa... Mas mesmo assim, ele coloca-o a jogar 90 sobre 90 minutos. Só um exemplo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Foram roubados 2 penaltys escandalosos ao Porto e perdoadas duas expulsões ao Famalicao e a malta não compreende o porquê do treinador ter dito que foi roubado lolol. 😍😍😍
 
  • Like
Reações: Porto e mack

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Não, andei bem acordado nos 4 anos que antecederam a chegada do Sérgio.

Esse teu segundo parágrafo é de uma profunda desonestidade. "2 honrosos segundos lugares sem fazer grande comichão ao primeiro"... Ia jurar que Lopetegui e NES só não foram campeões nesses tais segundos lugares porque os árbitros não os deixaram ser.

Ao contrário do que referes, esses dois foram bem mais prejudicados do que o Sérgio foi/está a ser (que de facto, está) desde que chegou ao clube. E isso muito se deve ao brilhante trabalho do FJM no caso dos mails. Lopetegui e NES eram prejudicados jogo sim jogo sim, ao contrário do Sérgio que também foi a época passada, mas apenas na reta final.

A avaliação que faço do Sérgio é a seguinte:
2017/2018 - título ganho com todo o mérito, praticamente sem reforços. Nada a apontar.
2018/2019 - título perdido com arbitragens escandalosas na reta final, e também por alguma incompetência em certos jogos (o jogo contra o regime no Dragão e o jogo em Moreira de Cónegos são o mais gritantes). Coloco esta época ao nível das de Lopetegui e NES, apesar de ter sido menos roubado que os anteriores.
2019/2020 - época que, quer se ganhe o título ou não, corresponde ao pior FC Porto que já vi jogar na vida, totalmente por culpa do seu treinador, que aposta de maneira sistemática em jogadores sem um pingo de nível para jogar no clube, quando tem opções MUITO MELHORES. Época em que vi as maiores vergonhas europeias do FC Porto na Europa, na qual nem conseguimos sequer ser competitivos.

E estou a analisar apenas o plano desportivo. Se fôssemos analisar contratações e alguns casos com jogadores que já ocorreram com o Sérgio, o cenário ficava pior.

O resumo de tudo isto: é completamente ridículo colocar o Sérgio como o salvador da pátria como o @Zeus fez no seu post.
Esqueceste-te de falar sobre isto: em 4 anos ficamos 2 vezes em terceiro. TERCEIRO! T-E-R-C-E-I-R-O!!

Dizes que sou desonesto porque o Lopetegui e o NES só não foram campeões por causa das arbitragens.

Apelo à tua honestidade para me dares 3 casos nessas épocas semelhantes a estes lances:

- fora de jogo ao Herrera no Porto-benfica de 17/18

- golo do João Félix em Vila do Conde em fora de jogo em lance precedido de penalty para o Rio Ave em 18/19

- penalty marcado por mergulho do Vinicius precedido de falta clara do Ferro no benfica-aves de 19/20

Para negar mérito ao Sérgio até preferem dizer que agora somos menos prejudicados ou que o benfica é menos beneficiado. E depois ainda me falam de desonestidade..