Tem ali uma série de casas a fazer tampão para o outro terreno à direita.Confirma-se que é o terreno aqui ao lado de casa, posso estar enganado, mas isto não tem potencial para expansão no futuro. Deve dar para os tais 7 campos, mas é rés-vés.
Exato, palhaços.Essas notícias das mentiras não apareceram 2 dias antes
eheheheh moro precisamente nessa zona. E esta parte do lado esquerdo certamente não será toda para a academia, pelo menos 1/3, se não mesmo mais, são terrenos privados de lavradores e não os estou a ver a vender os terrenos, a não ser que estejam a ocupar o que não é deles.Tem ali uma série de casas a fazer tampão para o outro terreno à direita.
Liga-se por túnel, está tudo controlado.
Qual é a área, assim por alto, do conjunto de terrenos à esquerda?eheheheh moro precisamente nessa zona. E esta parte do lado esquerdo certamente não será toda para a academia, pelo menos 1/3, se não mesmo mais, são terrenos privados de lavradores e não os estou a ver a vender os terrenos, a não ser que estejam a ocupar o que não é deles.
sei que e dificil dizer mas pregunto na mesma,quantos hectares tera esse terreno a esquerda incluindo esse tal 1/3?eheheheh moro precisamente nessa zona. E esta parte do lado esquerdo certamente não será toda para a academia, pelo menos 1/3, se não mesmo mais, são terrenos privados de lavradores e não os estou a ver a vender os terrenos, a não ser que estejam a ocupar o que não é deles.
foste mais rapido que eu a perguntarQual é a área, assim por alto, do conjunto de terrenos à esquerda?
Gondomar, Paredes... aqui ao lado e com autoestradas, mas não, vamo-nos mandar para o meio da cidade.Mas é curioso a Câmara de Matosinhos ter que dar esta visibilidade. Continuo a dizer que os maiores "inimigos" do FCPorto estão a norte e não a sul. Não existe nada no Porto, sem ser Matosinhos?
Existia a possibilidade da Maia... Silva escura neste caso...Gondomar, Paredes... aqui ao lado e com autoestradas, mas não, vamo-nos mandar para o meio da cidade.
Um clube tão grande e com tanta gente influente a precisar de um PIP?Qual o impacto que este comunicado teria tido antes das eleições? A ser verdade que só existe um PIP sinto me enganado...
Continuo a preferir um Centro de estágio/academia nesses dois concelhos, ou também em Valongo.Existia a possibilidade da Maia... Silva escura neste caso...
pra cima de 20haQual é a área, assim por alto, do conjunto de terrenos à esquerda?
aquele terreno que se fala tem pra cima de 20haEntão afinal parece que nada vai arrancar em 3 meses, timing esse referido por Pinto da Costa. Já só se deixa enganar quem quer ...
Relativamente á localização, já dei a minha opinião. Um terreno, seja ele onde for, que não permita no futuro uma possível expansão, não deveria ser sequer equação. Em Gondomar (Concelho), por exemplo não faltam terrenos acima de 8 hectares e que o permitiriam no futuro, próximos das principais vias e certamente muito mais baratos.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk