Quem falou em 8 hectares foi Pinto da Costa. Se ele não sabe quantos hectares são ...aquele terreno que se fala tem pra cima de 20ha
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Quem falou em 8 hectares foi Pinto da Costa. Se ele não sabe quantos hectares são ...aquele terreno que se fala tem pra cima de 20ha
se o projeto tem 8 não ia falar em 20Quem falou em 8 hectares foi Pinto da Costa. Se ele não sabe quantos hectares são ...
Como disse anteriormente, a localização para mim é secundária. Se de facto o espaço tem + do que os 8 hectares falados por Pinto da Costa (será uma questão dos experts estudarem isso e fazerem a medição ...) e permitir a tal expansão no futuro, para mim está otimo.se o projeto tem 8 não ia falar em 20
O lado direito também é praticamente tudo zonas de lavradores, são plantações de milho. Os terrenos da academia deverão ser os da parte inferior dessa imagem.Visualizar anexo 604
Esta zona no total deve ter à volta de 23/24 Hectares.
Olhando para essa zona, suponho que o terreno de 8 hectares ficaria sobre o lado direito dessa imagem, visto que no lado esquerdo estão zonas de lavradores / agricultura.
Ou seja , nos sectores a vermelho se não existir já um pré acordo com os proprietários dos terrenos, arriscamo-nos a que os mesmos não queiram vender ou querendo peçam a quantia que quiserem. Havendo interesse, só temos de aceitar. Cada vez me convenço mais que esta localização não tem qualquer lógica.Tudo o que está delimitado a vermelho são terrenos privados que pertencem lavradores e são zonas sobretudo de plantações de milho. A parte que está delimitada a azul deve ser o tal terreno onde se construirá a academia. O outro terreno no topo superior está delimitado por uma linha de comboio, os acessos seriam miseráveis.
Não creio que haja terrenos em Portugal que quem chegar primeiro e colocar uma bandeira fica dono..Ou seja , nos sectores a vermelho se não existir já um pré acordo com os proprietários dos terrenos, arriscamo-nos a que os mesmos não queiram vender ou querendo peçam a quantia que quiserem. Havendo interesse, só temos de aceitar. Cada vez me convenço mais que esta localização não tem qualquer lógica.
Pelo menos os do lado direito, acho que são praticamente impossíveis de comprar e ainda por cima passa um curso de água no meio, além do dono ser um lampião fanático. Possivelmente o terreno para a construção da academia deverá incluir também aquela pequena parte no canto inferior esquerdo, mas não me parece haver qualquer perspectiva de expansão no futuro. Na minha opinião, e não percebo absolutamente nada disto, acho que este terreno, nesta localização, não fazem sentido nenhum, mas é só uma opinião de quem não percebe nada de terrenos, arquitectura, etc.Ou seja , nos sectores a vermelho se não existir já um pré acordo com os proprietários dos terrenos, arriscamo-nos a que os mesmos não queiram vender ou querendo peçam a quantia que quiserem. Havendo interesse, só temos de aceitar. Cada vez me convenço mais que esta localização não tem qualquer lógica.
Tens 76 anos?Quando eu tiver 80 anos levarei lá os meus netos à inauguração..