Não tem lá esses dados, não te posso responder. Só trouxe estes, porque realmente já tinha lido uma tese sobre está matéria.
Os dados foi a uma resposta a dizerem que o que um membro disse acima era mentira, o que não era.
Existe racismo, sim é algo grave. E sim existe racismo na policia dos EUA.
Há um bom documentário para quem quiser ver:
Não acho que exista é uma violencia policia ao nivel que a querem colocar, falamos de um pais com 350 milhões de habitantes, a grande maioria deles, armados, o pais com fenómenos de criminalidade enormes ( serial killers, por exemplo), com imensas diferenças nem é de estado para estado mas até de cidade para cidade. E para o bem e para o mal, quase "tudo" o que lá se passa chega ao mundo, não vemos noticias atrás de noticias sobre campos de concentração na China, e por ai adiante...
Tudo o que envolve taxas na casa dos 90 e muitos % mostra que alguma coisa não está bem. Mas, mais uma vez é um pais com taxas de criminalidade altas e principalmente violentas, vejam as body cam.
Se não me engano, só agentes de autoridade é morto em média 1 por semana nos EUA envolvendo tiros. ( Ou seja atropelamentos, esfaqueamentos, etc por fora)