Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Podes pensar aquilo que quiseres, mas a maioria pensa diferente de ti.

Quem está certo? A maioria ou a minoria?
Nada disso apaga a catástrofe que foram os últimos 2 mandatos da actual administração, até a UEFA teve que intervir, é uma Vergonha, Já para não falar em tudo o resto. Tenho imenso orgulho em pertencer à minoria que tentou afastar do clube, através do voto, claro, quem tem vindo a PREJUDICAR e a DESTRUIR o F.C. Porto!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Agora resta desejar que o Sr. Presidente Pinto da Costa tenha saúde, discernimento e vontade para mudar o rumo do F.C.Porto começando por diminuir os encargos ou vícios da SAD, depois mudar o paradigma da gestão tanto financeira como desportiva o quanto antes, dado que o seu sucesso também será o nosso, senão irá sair em 2024 ou antes por uma porta insignificante e sem qualquer credito.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agora resta desejar que o Sr. Presidente Pinto da Costa tenha saúde, discernimento e vontade para mudar o rumo do F.C.Porto começando por diminuir os encargos ou vícios da SAD, depois mudar o paradigma da gestão tanto financeira como desportiva o quanto antes, dado que o seu sucesso também será o nosso, senão irá sair em 2024 ou antes por uma porta insignificante e sem qualquer credito.
Tendo ele ganho só espero que isso aconteça 🙄
 

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
896
1,035
Agora resta desejar que o Sr. Presidente Pinto da Costa tenha saúde, discernimento e vontade para mudar o rumo do F.C.Porto começando por diminuir os encargos ou vícios da SAD, depois mudar o paradigma da gestão tanto financeira como desportiva o quanto antes, dado que o seu sucesso também será o nosso, senão irá sair em 2024 ou antes por uma porta insignificante e sem qualquer credito.
Deus queira que sim. Mas esse sinal já deveria ter sido dado nas escolhas que fez para o acompanhar.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Não vejo as coisas nesse prisma.

Acho que somos todos responsáveis pelas vitórias (mesmo aqueles que não votaram nele) assim como nas derrotas ( tal como os que votaram nele).

Mas esta é a minha opinião.

Respeito quem pense o Contrário.

Neste momento votar em Pinto da Costa é compactuar com gestão desastrosa que tem sido feita. É transmitir a esta direção que estão no caminho certo, o abismo. Siga aumentar o passivo e cada vez mais dificuldades em reforçar a equipa e algo ainda mais grave manter ali por perto gente como o filho dele, que NADA interessa ao clube. Depois de todas criticas que li por aqui nestes últimos 2 anos, hoje muitos desses criticos deram um valente tiro no pé.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,790
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou muito me engano ou esta escolha vai atrasar em muitos anos a cura para a doença de que o nosso clube padece.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
É assim tão dificil lidar com opiniões diferentes das tuas?
---------------------------

Lidar?
Olha já disse isso na cara ao MG e ao Pedro, sem problemas, ficaram menos incomodados. Eles o PML é que reconhecem erros mas diante das camaras e nos jornais nunca o criticam.

Posso debater contigo se quiseres. Podemos já começar na análise da razão pela qual o benfica voltou a ter a hegemonia do futebol português.
Parece que não percebeste a razao pela qual hoje PdC só foi aprovado por 63%, se considerarmos os votos nulos e brancos. Isto é PdC mesmo contra candidaturas fracas em 100 teve 37 votos contra. Foi um fraco resultado, foi o pior de sempre e traduz o seu pior desempenho de sempre, e se queres que te diga fiacria muito admirado se entre os 82 e os 86 anos conseguisse fazer aquilo que fez entre os 44 e os 74.
Para já ver andar por ali Joaquim Pinheiro, xaninho e outras aves pardacentas fico preocupado.

Mas desejo muito sucesso que será a nossa felicidade.

PS: Eu posso opinar contra o MG, PB e PML porque NUNCA Ganhei um tostao à custa do FC do Porto, mas eles se forem contra PdC podem perder lugares e ....
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Deus queira que sim. Mas esse sinal já deveria ter sido dado nas escolhas que fez para o acompanhar.
Sem dúvida, mas agora resta esperar que tenha destreza para perceber o que é necessário para encarrilar o F.C.Porto por um caminho mais equilibrado e saudável, para além disso a critica construtiva deve permanecer para que o Sr. Presidente Pinto Costa perceba que não é intocável, dado que a bajulação em nada contribui para o bem estar do nosso clube.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O PdC ganhou de forma clara, tanto a nível dos votos como a nível de apoios de personalidades.

Eu acho que quem pensava que isto ia ter outro desfecho é que andava alienado da realidade.

Ganhou quem tinha de ganhar.
Não é de admirar a nível de personalidades públicas, porque todos eles têm ou tiveram uma ligação com PDC.
 

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
896
1,035
Há uma coisa que me preocupa, mas deixo isto para quem percebe mais do que eu. É o seguinte:
Sabendo a situação financeira do Clube, terá o PC a confiança necessária por parte de investidores, da banca, de patrocinadores para resolver ou mitigar o passivo? Será que existe uma "confiança" em PC e sua administração para injectar milhões, tendo em conta os resultados desportivos e financeiros recentes e menos recentes?
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Pedro Bragança, Miguel Guedes, Cristina T e mais um Bispo a bajular o Presidente.

Enfim estes lambe botas.
lambe botas porquê? Sabes se lhes pagam alguma comissão. Se sim por favor denuncia, porque o Presidente deve ser castigado/destituído. Se não, por favor aceita quem tem opiniões distintas das tuas. Somos Porto não somos um Presidente e está toda gente a confundir as coisas
 
  • Like
Reações: slowhand

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Há pessoas com um talento natural para a política. Pelo que tenho percebido, tu és uma delas.

Quem está desiludido com o resultado das eleições e sente necessidade de o exprimir aqui pouco tempo depois de se deparar com um resultado que não julgam ser o que melhor serve os interesses do seu clube, não é automaticamente alguém com um sentido pouco democrático.

Se o autor do post ao qual reagiste com um like estivesse aziado com uma votação que não estivesse de acordo com as suas preferências, eu não concluiria que ele era pouco democrático.

Acho mais graves algumas declarações com um espírito pouco democrático do Presidente eleito do que as de alguns foristas que apenas querem o bem do seu clube e não julgam que um desejo de boa sorte vá alterar um rumo que legitimamente prevêem penoso para o clube. Eu não sou um catastrofista, mas compreendo perfeitamente quem seja.

Eu vou-te explicar uma coisa, para que fique claro:

Eu sou do F.C. Porto. Não sou do PdC, do Rio ou do Lobo.

Não votei em nenhum porque se um está em queda clara e sem qualquer capacidade de retoma (aos meus olhos), os outros 2 seriam brincadeiras como presidentes deste clube.

Portanto, eu nem estou aziado nem estou feliz. Na verdade o resultado era mais que esperado.

A partir disto, é respeitar a decisão.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Podes pensar aquilo que quiseres, mas a maioria pensa diferente de ti.

Quem está certo? A maioria ou a minoria?
Já houve maiorias a votar no Hitler e demais ditadores/regimes sanguinários. Isso não é argumento para nada.

Parabéns ao vencedor e parabéns aos vencidos, por terem dado a cara a quem não se revê neste marasmo que o clube vive.

Grande prova de força e vitalidade Portistas que foram demonstradas este fim de semana. Houvesse voto electrónico e, pelo menos, uma Casa do FC Porto por região com mesa de voto e tenho a certeza que havia um universo de 20 mil votantes.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
---------------------------

Lidar?
Olha já disse isso na cara ao MG e ao Pedro, sem problemas, ficaram menos incomodados. Eles o PML é que reconhecem erros mas diante das camaras e nos jornais nunca o criticam.

Posso debater contigo se quiseres. Podemos já começar na análise da razão pela qual o benfica voltou a ter a hegemonia do futebol português.
Parece que não percebeste a razao pela qual hoje PdC só foi aprovado por 63%, se considerarmos os votos nulos e brancos. Isto é PdC mesmo contra candidaturas fracas em 100 teve 37 votos contra. Foi um fraco resultado, foi o pior de sempre e traduz o seu pior desempenho de sempre, e se queres que te diga fiacria muito admirado se entre os 82 e os 86 anos conseguisse fazer aquilo que fez entre os 44 e os 74.
Para já ver andar por ali Joaquim Pinheiro, xaninho e outras aves pardacentas fico preocupado.

Mas desejo muito sucesso que será a nossa felicidade.

PS: Eu posso opinar contra o MG, PB e PML porque NUNCA Ganhei um tostao à custa do FC do Porto, mas eles se forem contra PdC podem perder lugares e ....
Desportivamente, acho que todos nos sabemos como as toupeiras ganharam tantos campeonatos.... Nem tudo é culpa do Presidente. No plano desportivo é dificil combater isso a não ser que queiras que o NGC entre por essas mesmas, eu não quero.
Financeiramente, perdemos a hegemonia por culpa própria sem dúvida
 
  • Like
Reações: slowhand
Estado
Não está aberto para novas respostas.