Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Malta uma situação para quem souber
Tenho um familiar que infelizmente teve problemas financeiros e deixou de pagar as cotas durante 2 anos e agora queria voltar a ser sócio.
Quando existir recontagem de sócios ele será excluído de sócio , para depois poder voltar terá na mesma que pagar estes 2 anos certo ?
Já estive 3 anos sem pagar quotas e não fui excluído, mas acho que não fizeram a recontagem nesse período
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Parabéns ao clube e a todos os sócios que foram votar neste momento importante do clube.

Uma palavra o Presidente da AG que organizou um acto que muito orgulha o clube e os seus sócios e adeptos nestes tempos de pandemia.

Agora é esperar pelos resultados. 🙏
 
  • Like
Reações: fcp79 e Rui TSM

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,841
16,099
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Vai ser muito equilibrado...
Acho que ninguém tem a real noção de resultados, não existe qualquer referência, mas duvido que o candidato Rio tenha uma percentagem que ultrapasse os 30%.

Claro que utilizarmos como barómetro o Portal, seria efectivamente muito equilibrado. Ou até mesmo a pender para o lado do Rio.

Mas a realidade não deverá ser essa, o "publico" do Portal é muito especifico quer em idades, quer em fontes de informação/intoxicação. Esta é a minha percepção, vale o que vale, posso perfeitamente estar errado.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
---------------------------------

Quem já suportou ser Portista no estrangeiro e no Sul do País sabe bem que os Portistas são desprezados pela Direção e é o dinheiro e entusiasmo dos Portistas que permite o encontro de Portistas em algumas casas pelo mundo fora.
Concordo, por exemplo tenho familiares em La Chaux-de-Fonds, na Suíça que gostariam de ter votado ,mas infelizmente não foi possível, espero que futuramente o clube reveja os métodos de votação, pois há muita gente que ama o F.C.Porto por esse mundo fora e que não merece ser desprezada.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,528
9,377
já ficava contente se a vitoria do actual presidente fosse por escassa margem .....se ficar ali nos 50/55% que lhe sirva pelo menos de reflexão sobre a quantidade de socios que ja deixaram de confiar nele
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,263
13,063
28
19h55: Reinaldo Teles, administrador da SAD do FC Porto, o irmão Joaquim Pinheiro e Alexandre Pinto da Costa chegaram ao Dragão Arena

By Record!
Viva o Pintinho, Viva o filhinho
 
  • Like
Reações: fgomes
Estado
Não está aberto para novas respostas.