Tenho dúvidas se será tanto.. vamos ver..Não creio, mas gostava que sim.
Aposto nuns 65% para o PdC.
Tenho dúvidas se será tanto.. vamos ver..Não creio, mas gostava que sim.
Aposto nuns 65% para o PdC.
Já estive 3 anos sem pagar quotas e não fui excluído, mas acho que não fizeram a recontagem nesse períodoMalta uma situação para quem souber
Tenho um familiar que infelizmente teve problemas financeiros e deixou de pagar as cotas durante 2 anos e agora queria voltar a ser sócio.
Quando existir recontagem de sócios ele será excluído de sócio , para depois poder voltar terá na mesma que pagar estes 2 anos certo ?
Acho que ninguém tem a real noção de resultados, não existe qualquer referência, mas duvido que o candidato Rio tenha uma percentagem que ultrapasse os 30%.Vai ser muito equilibrado...
Isso é info de pessoal que está na contagem?Tenho dúvidas se será tanto.. vamos ver..
E outra coisa que podia ser muito melhor explorada a quantidade de estrangeiros que vem ao Porto.Um tremendo erro! Um erro que infelizmente só poderá ser corrigido sem ele.
Acho que não seria equilibrado de todo se fosse por aqui.Claro que utilizarmos como barómetro o Portal, seria efectivamente muito equilibrado. Ou até mesmo a pender para o lado do Rio.
Concordo, por exemplo tenho familiares em La Chaux-de-Fonds, na Suíça que gostariam de ter votado ,mas infelizmente não foi possível, espero que futuramente o clube reveja os métodos de votação, pois há muita gente que ama o F.C.Porto por esse mundo fora e que não merece ser desprezada.---------------------------------
Quem já suportou ser Portista no estrangeiro e no Sul do País sabe bem que os Portistas são desprezados pela Direção e é o dinheiro e entusiasmo dos Portistas que permite o encontro de Portistas em algumas casas pelo mundo fora.
Meu palpite no Lobo é 3%.curioso para ver o quanto o Lobo intreferiu numa possível vitória do Rio, porque ele veio apenas roubar votos
estás dentro da contagem?As 2 mesas dos sócios mais antigos foram as que registaram menos votos
Surpreendente.As 2 mesas dos sócios mais antigos foram as que registaram menos votos
Está no Record. Tem o número de votantes por mesaestás dentro da contagem?
Em condições normais a votação seria bastante mais cedo do que esta data.Em condições normais esta data seria final da época.