Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
É democracia, também acho que não devia ter mas cada pessoa tem direito ao seu voto. Há muita eleição até para governos que fico parvo com os resultados, agora não vou dizer que são fabricados por não ganhar o meu favorito. Digo isto com uma esperança que Rio ganhe
Mas há coisas que se percebem nos resultados...

Por exemplo a CDU vai morrendo em conformidade com as pessoas mais velhas que vão falecendo por exemplo
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Se o candidato da Lista A conseguir 60% eu fico parvo... como é possível??
Por acaso acho que poderá ir até aos 65%, porque isto de ter muita gente a votar funciona para os dois lados.

Há os que não iam votar que agora vão votar contra o presidente, e há os que não iam votar que agora vão com receio de que o presidente possa sair. É incógnita. Apesar de tudo, acho que ainda há mais gente do lado do presidente do que da oposição
 
  • Like
Reações: slowhand

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estão membros das listas em cada mesa de voto, a controlar e a contar os votos.

As urnas foram lacradas e enfiadas num cofre, e protegidas por seguranças e um sistema de videovigilância.

A liderança da MAG cabe a José Matos Fernandes, um senhor.

Todas as pessoas que foram votar atestam a boa organização da assembleia.

"Tá tudo feito"
Não foste ameaçada pelos malditos sd?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Pinto vai vencer, claro, mas sinto que pode haver uma surpresa/indicação de insatifação seja através de votos em branco ou votos nos outros dois candidatos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Nas eleições nenhum candidato diz que não tem tempo para debater...

Isso usa-se mais em outros regimes não democráticos quando as coisas estão controladas...

Eu não digo que acontece ou não, eu acho estranho certas coisas e tento perceber...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,657
25,827
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Oh @Eclipsisboy o quê que achas do presidente / candidato dizer que não teve tempo para ir a um debate?
Acha que o Presidente é uma pessoa muito ocupada e que por isso percebe-se a falta de tempo.
E acha que temos de ser gratos, leais e que vamos ganhar, ganhar, ganhar.

Não lhe perguntes é pela ausência de programa da Lista A porque senão ele tem de te relembrar que o Rio é um paraquedista.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,700
14,550
A abstenção seria outra estatística interessante
Como podes saber da estatísticas certa da abstenção nessas eleições?
Um sócio Portista de Faro ou Bragança em tempos normais e ainda pior em tempos de pandemia vai gastar uma fortuna para vir votar, conta como abstenção?
Eu fui pagar cotas antes de votar e ao meu lado tenho um senhor de Aveiro veio de propósito para votar, mas não sabia do seu cartão, mas não renovou o cartão devido ao custo dos 10€ isso é neste momento um grande aliado a abstenção, mas é imposta pela crise...
Por isso como se pode medir, já disse o grande "senão" dessas eleições é mesmo o voto electrónico, é que a pergunta é se os socios de mais longe da cidade do Porto serão tão Fcpintodacosta, não sei, mas era bom saber...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Há aqui muita gente que gosta de lançar sombras sobre o clube. Questiono mesmo o portismo de alguns.


Ontem andavam aqui a lançar boatos , autênticas mentiras.

Hoje é o presidente que não pode estar no local das votações.

Depois já antevêem marosca na contagem.

Só falta falar na intimidação... Ou este ano, como houve/há muita gente a votar não dá para inventar essa?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: slowhand e Tmgd99

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cumprida a obrigação, com tranquilidade, no meio de muitos portistas. Boa organização e o tempo a ajudar na fila de espera.

A vitória antecipa-se para PdC, mas o que mais se aguarda é o resultado dos votos dos insatisfeitos, como eu. Mais logo se fazem as contas.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Há aqui muita gente que gosta de lançar sombras sobre o clube. Questiono mesmo o portismo de alguns.


Ontem andavam aqui a lançar boatos , autênticas mentiras.

Hoje é o presidente que não pode estar no local das votações.

Depois já antevêem marosca na contagem.

Só falta falar na intimidação... Ou este ano, como houve/há muita gente a votar não dá para inventar essa?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qual é a explicação teu candidato para o descalabro financeiro após encaixe de MIL MiLHÕES DE EUROS nos ultimos 20 anos?
Qual é o programa e medidas especificas do teu candidato para os próximos 4 anos?

Se me souberes responder a essas duas perguntas eu deixo de fazer conjecturas.

De qualquer das maneiras, desafio qualquer um a indicar-me uma eleição mundial onde um dos candidatos permaneça nas proximidades das mesas de votos. Podes incluir Venezuela, Cuba, Russia e todos os países de Africa subsaariana....
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Qual é a explicação teu candidato para o descalabro financeiro após encaixe de MIL MiLHÕES DE EUROS nos ultimos 20 anos?
Qual é o programa e medidas especificas do teu candidato para os próximos 4 anos?

Se me souberes responder a essas duas perguntas eu deixo de fazer conjecturas.

De qualquer das maneiras, desafio qualquer um a indicar-me uma eleição mundial onde um dos candidatos permaneça nas proximidades das mesas de votos. Podes incluir Venezuela, Cuba, Russia e todos os países de Africa subsaariana....


Meu candidato?


Eu não tenho candidato.

Estou a discutir o clube. Não os candidatos.


Não houve absolutamente nada de anormal até agora.

Quanto ao presidente perto das mesas de voto, consegues sequer mostrar isso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
Como é conhecida a minha opinião por quem aqui me lê, não me identifico, de todo, com o caminho desta direcção!

Agora, não venham pôr em causa a clareza destas eleições! O nosso Presidente da Mesa da assembleia geral, Matos Fernandes, seria o primeiro a intervir duramente (doa a quem doer) se visse o mínimo sinal de irregularidades!

Matos Fernandes é o maior Presidente da Mesa da assembleia geral que FC Porto alguma vez teve!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.