Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

JAEP

Guest
À porta do pavilhão, junto ao metro, no museu ou dentro do estádio...como queiras. Está nas imediações do local de voto e em contacto com os votantes.
Para quem é candidato e não tem tempo para debater o clube, pelos vistos ontem e hoje o tempo sobra-lhe.
É a chamada falta de noção de democracia que reina no FC Porto. Não nos sócios, mas sim no presidente e muitos dos seus funcionários.
São muitos anos no poder.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,343
Por alma de quem é que o Pinto da Costa apesar de já ter votado ontem foi hoje para perto do pavilhão?
Ponto negativo até agora nas eleições. Não tinha nada que o fazer no dia de hoje, como há quatro anos mesmo sendo o único candidato já não o devia ter feito.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Os resultados já devem estar estipulados...

Podem ser lançados quando quiserem
Isso chega a ser doentio e digo isto tendo votado no Rio. As eleições têm membros das 3 candidaturas a vigiar e contar votos. Se tem resultados estabelecidos porque raios PdC deu a si próprio 21% de votos nulos nas eleições anteriores?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Isso chega a ser doentio e digo isto tendo votado no Rio. As eleições têm membros das 3 candidaturas a vigiar e contar votos. Se tem resultados estabelecidos porque raios PdC deu a si próprio 21% de votos nulos nas eleições anteriores?
Vamos ver os resultados e vamos analisar.

Ou vamos pasmar-nos
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,657
25,827
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso chega a ser doentio e digo isto tendo votado no Rio. As eleições têm membros das 3 candidaturas a vigiar e contar votos. Se tem resultados estabelecidos porque raios PdC deu a si próprio 21% de votos nulos nas eleições anteriores?
Porque a concorrer sozinho só precisava de 1 voto para ganhar.
Com adversários a coisa pia mais fino.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,860
4,546
Estão membros das listas em cada mesa de voto, a controlar e a contar os votos.

As urnas foram lacradas e enfiadas num cofre, e protegidas por seguranças e um sistema de videovigilância.

A liderança da MAG cabe a José Matos Fernandes, um senhor.

Todas as pessoas que foram votar atestam a boa organização da assembleia.

"Tá tudo feito"
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Qual é a percentagem mínima para PdC para não achares o resultado fabricado? Eu pelo que tenho visto PdC @+arrisco a dizer que PdC não terá mais de 60%
Se o candidato da Lista A conseguir 60% eu fico parvo... como é possível??
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
A cidade do Porto já provocou grandes surpresas nas eleições... Agora aqui temos o peso da gratidão que afundou o clube...
 
  • Like
Reações: n.vasco

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Se o candidato da Lista A conseguir 60% eu fico parvo... como é possível??
É democracia, também acho que não devia ter mas cada pessoa tem direito ao seu voto. Há muita eleição até para governos que fico parvo com os resultados, agora não vou dizer que são fabricados por não ganhar o meu favorito. Digo isto com uma esperança que Rio ganhe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.