Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,579
19,392
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem disse ou onde viste que não é obrigatório?
Foste votar? Não tiveste que mostrar o cartão?

Eu tive de mostrar à entrada e na mesa de voto....

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
O único documento obrigatório era o cartão de sócio.

Todas as informações dadas pelo clube foi nesse sentido.

Por não ter 1 ano de associado como é natural não fui votar.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
A verdade é que quem está a votar em PdC está a votar numa lista que não apresentou um programa e que tem o presidente / candidato ao mesmo a dizer que não teve tempo para um debate que fosse.

Ou seja, nem se deu ao trabalho de dizer o que iria mudar e muito menos se deu ao trabalho de discutir o futuro do clube.

Só visto.
A bem da verdade, as outras listas também apresentam um programa muito pouco objectivo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,093
18,417
Vila Nova de Gaia, 1975
Draco pões lá quem? Qualquer um? É o que tens como alternativa, qualquer um.
Não devias considerar quem vota em Pinto da Costa como seguidista, os portistas na sua esmagadora maioria estão desalentados mas amanhã temos que existir e a decisão era entre existir amanhã com Pinto da Costa ou com Rio. Eu não quis punir mais o clube para punir o presidente, Rio é comido ao pequeno almoço neste futebol, é a minha opinião.
No futebol como na política, há muito seguidor do Tiririca...
 
  • Like
Reações: bertobrb

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Quantos boletins de voto existem?
O voto no Conselho Superior é no mesmo boletim da eleição para a Direcção e Assembleia Geral?
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,325
12,287
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Pedia a vossa ajuda numa dúvida que tenho aqui:
Os canais generalistas fizeram alguma entrevista aos candidatos? Tentaram fazer um debate com todos os candidatos? Houve alguma cobertura extensiva das eleições do Porto ao exemplo do que tem acontecido com as eleições nos clubes da capital?
Admito que posso estar enganado, mas acho que a resposta é um redondo "não".
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,741
4,903
Chegar a uma eleição em que os candidatos não tiveram um único debate é de brandar aos céus e demonstra a arrogância de Pinto da Costa. Ainda para mais numa altura em que vemo-nos obrigados a comunicar à distância. Portanto a desculpa de não ter tido tempo é rir. Tudo isto dá um péssimo exemplo de democracia.

E para quem acha que a verdadeira eleição é daqui a 4 anos vão ser os que vão votar cegamente um dia em André Villas Boas, esse grande exemplo de portismo que não mostrou nenhuma competência em gerência e pôs-se nos quintos na primeira oportunidade de ganhar umas libras em vez de pelo menos ficar mais um ano no clube "de coração". Imaginem se não fosse
 
J

JAEP

Guest
A bem da verdade, as outras listas também apresentam um programa muito pouco objectivo.
Pois, mas apresentaram. Esta era a única lista que podia apresentar um programa que demonstrasse o que iria ser feito de diferente mas nem isso.
Ou seja, nada vai mudar se nem se dão ao trabalho de dizerem que vão fazer as coisas de forma diferente.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,659
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, mas apresentaram. Esta era a única lista que podia apresentar um programa que demonstrasse o que iria ser feito de diferente mas nem isso.
Ou seja, nada vai mudar se nem se dão ao trabalho de dizerem que vão fazer as coisas de forma diferente.
Neste momento eu prefiro apostar num presidente incerto, desconhecido (havendo sempre a hipótese de ficar agradavelmente surpreendido) do que apostar num que já sei que é desgraça certa porque os últimos anos o demonstram.

Se PdC saísse agora e o Rio fosse uma merda, facilmente se corre com ele em 2024. Se PdC continuar, em 2024 temos o mesmo filme, só que com uma pessoa à porta dos 90 anos.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Pois, mas apresentaram. Esta era a única lista que podia apresentar um programa que demonstrasse o que iria ser feito de diferente mas nem isso.
Ou seja, nada vai mudar se nem se dão ao trabalho de dizerem que vão fazer as coisas de forma diferente.
Esta apresentou novamente a academia. E os outros? Diz-me o que apresentam de diferente?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Neste momento eu prefiro apostar num presidente incerto, desconhecido (havendo sempre a hipótese de ficar agradavelmente surpreendido) do que apostar num que já sei que é desgraça certa porque os últimos anos o demonstram.

Se PdC saísse agora e o Rio fosse uma merda, facilmente se corre com ele em 2024. Se PdC continuar, em 2024 temos o mesmo filme, só que com uma pessoa à porta dos 90 anos.
Até antes se corria com ele se fosse fraco, os que se escondem atrás de PdC para não se candidatar apareceriam logo. Com PdC lá vamos ver Baia a pertencer a direção, Moreira a pertencer ao conselho superior, AVB a dizer que quer muito que PdC continue, etc
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Até antes se corria com ele se fosse fraco, os que se escondem atrás de PdC para não se candidatar apareceriam logo. Com PdC lá vamos ver Baia a pertencer a direção, Moreira a pertencer ao conselho superior, AVB a dizer que quer muito que PdC continue, etc
E não achas estranho que esses 3 apoiem o PdC? O Baía ainda posso perceber, agora o Moreira e o AVB o que ganham ao dar apoio ao PdC?
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Deixa-me triste como Portista num dos piores momentos, com contas terriveis só 4 mil sócios é que votaram ( ok, amanha há mais mas mesmo assim lá para baixo votam mais de 20 mil...)
 
  • Like
Reações: FCP_73FM
J

JAEP

Guest
Esta apresentou novamente a academia. E os outros? Diz-me o que apresentam de diferente?
Apresentou novamente uma academia. Logo aí começa bem.
Quanto ao resto, já foi mais que explicado o programa da lista B & C, se tiveres curiosidade é só procurar...

Aliás, na entrevista ao Portal o candidato JFR expões muitas das suas ideias / medidas, contei pelo menos umas 10 na altura. Se são boas ou más é outra coisa mas lá está, apresentou algo.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Apresentou novamente uma academia. Logo aí começa bem.
Quanto ao resto, já foi mais que explicado o programa da lista B & C, se tiveres curiosidade é só procurar...

Aliás, na entrevista ao Portal o candidato JFR expões muitas das suas ideias / medidas, contei pelo menos umas 10 na altura. Se são boas ou más é outra coisa mas lá está, apresentou algo.
Muitas das medidas que li de todos os candidatos, não pareceram estar suficientemente sustentadas. Com esta imagem fica difícil trocar só porque sim.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,805
Conquistas
1
O Pinto para ganhar as próximas eleições, já nem falo destas, só tem de fazer uma coisa...

Meter um tijolo em Matosinhos...

Já fez mais do que neste último mandato pela academia e cidade
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.