Era bom, mas não acredito. Para mim é renovação para vender, mas oxalá esteja enganado.Será, como por magia, que vai começar a calçar no onze?
Para isso acontecer ele tem de entrar uns joguinhos para se mostrar ao carrossel.Era bom, mas não acredito. Para mim é renovação para vender, mas oxalá esteja enganado.
O carrossel já o conhece bem de outras voltas...Para isso acontecer ele tem de entrar uns joguinhos para se mostrar ao carrossel.
Se não renovasse, diriam que ficava mais barato renovar a qualquer custo do que ir contratar um novo jogador. Renova e estão preocupados com o custo. Ou é carne ou é peixe as duas coisas é que não.Resta saber o custo(s) desta renovação
Eu ainda sou do tempo em que o Falcao renovou, para dar mais dinheiro ao clubeSe não renovasse, diriam que ficava mais barato renovar a qualquer custo do que ir contratar um novo jogador. Renova e estão preocupados com o custo. Ou é carne ou é peixe as duas coisas é que não.
mesmo empresário e mesma clausula que Vitinha provavelmenteAposto nos 40M de cláusula.
Devia ser era JA na 4ªEspero que isto signifique que para o ano voltamos a ter um defesa direito a sério
Se assim for, ainda bem. Ficam todos a ganhar.Eu ainda sou do tempo em que o Falcao renovou, para dar mais dinheiro ao clube![]()
Cheira-me tanto a isso.Eu ainda sou do tempo em que o Falcao renovou, para dar mais dinheiro ao clube![]()
Era muito bom sinal ahahahSe o problema era o empresário, esperemos para ver se era mesmo
Agora a bola tá no lado do treinador
Lá para o último jogo da época. Deve jogar no jogo do título.
Mas ainda bem que renovou.
Espero é que não seja jogada para subir a cláusula e deixar sair por mais dinheiro