Eu tenho.a nossa SAD está completamente OUT porque senão tinhamos aqui dinheiro facil
Apostar neste miudo uma epoca inteira e no fim da epoca em vez de sair por 10 saia por 50 ou 60M no minimo, mas nao tenho duvidas
Eu tenho.a nossa SAD está completamente OUT porque senão tinhamos aqui dinheiro facil
Apostar neste miudo uma epoca inteira e no fim da epoca em vez de sair por 10 saia por 50 ou 60M no minimo, mas nao tenho duvidas
Sim, tirando o James talvez o Zahovic mesmo, eiish, ha quantos anosZahovic?
Depois dele tivemos o Quintero, que se tivesse cabeça também era um craque.So assim a titulo de curiosidade, quando foi a ultima vez que tivemos um médio de categoria canhoto? honestamente nao me lembro.
Edit. damm lembrei-me do James...
Sim ok, mas eu tou a falar de quem fez alguma coisa de jeito no clube, nao de talentoDepois dele tivemos o Quintero, que se tivesse cabeça também era um craque.
Alguém lhe compre uma daquelas maçanetas para bater no bombo!!O Fábio ainda tem de trabalhar muito. Sabe muito bem o que fazer com a bola no pé e como tal ainda não está pronto para o bombo
Mas não se pode esquecer de chegar butadine.Alguém lhe compre uma daquelas maçanetas para bater no bombo!!
Fredrick Sodestron também não era mau. Pavlin tb tinha qualidade mas pouco intenso!Sim, tirando o James talvez o Zahovic mesmo, eiish, ha quantos anos
Ninguém fala do Folha?
Seus ingratos.
Então esses nao eram extremos?Ninguém fala do maior de todos?
Paulo Futre.
Hoje valeria mais de 100M, um autêntico ciclone em campo.
O Folha era tão craque que fazia qualquer posição do ataque. Os treinadores é que eram uns trengos.Então esses nao eram extremos?