Dimitri Alenitchev!
Um craque de bigode. Ja nao se fazem jogadores destesPara os mais antigos, tivemos cá um brasileiro na década de 90 chamado António Carlos que era um craque!!
Infelizmente não durou muito por cá pois lembrou-se de andar à porrada com o Paulinho Santos num treino....
Não era canhoto, mas era craque. Classe pura até na maneira de pisar o relvado.Dimitri Alenitchev!
Por acaso eu até sou canhoto de pés e era normal,mas alguma coisa contra os destros?É que o futebol já nos presenciou inúmeros destros cracaços que os canhotos até têm mais estilo até concordo,mas...Olha Pélé,Garrincha,Zidane e Best eram destros.Não era canhoto, mas era craque. Classe pura até na maneira de pisar o relvado.
Nada contra, mas não se estava a falar em esquerdinos, Morais?Por acaso eu até sou canhoto de pés e era normal,mas alguma coisa contra os destros?É que o futebol já nos presenciou inúmeros destros cracaços que os canhotos até têm mais estilo até concordo,mas...Olha Pélé,Garrincha,Zidane e Best eram destros.
Nada contra os destros colega, eu sou destro, era apenas uma curiosidade . Acho engraçado por acaso o numero de destros ser muito superior a canhotos no FCP em termos de mediosPor acaso eu até sou canhoto de pés e era normal,mas alguma coisa contra os destros?É que o futebol já nos presenciou inúmeros destros cracaços que os canhotos até têm mais estilo até concordo,mas...Olha Pélé,Garrincha,Zidane e Best eram destros.
Tudo nesta vida é o equilibrio que se procura achar embora isso até possa ser encontrado com 3 ou 4 destros a meio de campo desde que tenham qualidade a características diferentes já um meio de campo com 3 ou 4 canhotos confesso que nunca vi funcionar e eu adoro canhotos mas são jogadores geralmente algo particulares ,geralmente são grandes desequilibradores ou os chamados saca-rolhas é difícil parar um canhoto habilidoso nisso concordo.Todas es equipas para serem perfeitas terão de ter alguns canhotos no 11 mas não na hora de bater penalti ,odeio quando canhoto vai bater pois só na forma de ele partir para a bola já todo o mundo sabe para onde ela vai.Tem uma excepção de um canhoto que vi que derrubava essa lógica nesse fundamento que foi Resenbrink onde todo mundo sabia onde ele ía bater mas nunca vi ninguém pegar.Nada contra os destros colega, eu sou destro, era apenas uma curiosidade . Acho engraçado por acaso o numero de destros ser muito superior a canhotos no FCP em termos de medios
Há algum video desse craque? Procurei e não encontrei...Um craque de bigode. Ja nao se fazem jogadores destes
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Estarei a confundir, mas julgo que o pé preferido do Aleni era o esquerdo. Mas jogava bem com ambos.Não era canhoto, mas era craque. Classe pura até na maneira de pisar o relvado.
Sim, o esquerdo não servia apenas para subir para o autocarro, mas o pé predominante era o direito.Estarei a confundir, mas julgo que o pé preferido do Aleni era o esquerdo. Mas jogava bem com ambos.
Que nunca te falte nada, meu caro.Há algum video desse craque? Procurei e não encontrei...
Eu também sou. Tanto jogo mal com um como com o outro xdNada contra, mas não se estava a falar em esquerdinos, Morais?
Eu por acaso até sou ambidestro.
Um dos melhores de sempre a vestir a nossa camisola.Dimitri Alenitchev!
O Zidane era praticamente ambidestro, os talvez os dois melhores golos dele são com o esquerdo, (final da champions e contra o deportivo).Por acaso eu até sou canhoto de pés e era normal,mas alguma coisa contra os destros?É que o futebol já nos presenciou inúmeros destros cracaços que os canhotos até têm mais estilo até concordo,mas...Olha Pélé,Garrincha,Zidane e Best eram destros.
Eu sou um caso desses de pés sou canhoto e destro de mãos.Há jogadores que tem lateralidade cruzada entre mão e pé, Iker por exemplo era um jogava com a mão direita e com o pé esquerdo.