Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
649
417
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É verdade, falou sobre o Tomás e disse que tinha potencial para se tornar num dos melhores do mundo e o jogador ainda aparece na página da Proeleven, tal como o Diogo Queirós.
Eu disse aquilo mas entretanto editei porque no site da Proeleven não aparece nenhum dos dois.
Aliás, com contrato connosco só têm o Rui Costa

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Eu disse aquilo mas entretanto editei porque no site da Proeleven não aparece nenhum dos dois.
Aliás, com contrato connosco só têm o Rui Costa
Pois, é verdade, tinha visto aqui, mas pelos vistos esta era a versão beta do site. De facto o Tomás já não aparece no site oficial da Proeleven, mas o Queirós está lá.

• Like
Reações: simao977

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Tomás só se for muito "nabo" é que renova.... hipóteses de jogar com o mister Sergão não existem, logo tem de treinar e jogar com o pedreiro RB.... logo é melhor mudar de ares....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,650
28,000
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A unica informação que tenho “lá de dentro” é quando recebo cartas para pagar as quotas.
Achas mais verosímil a entrada do Presidente da SAD do Famalicão para os quadros do clube?

É que juntando ao Tomás, o PdC dá a entender que vai entrar mais alguém para os quadros da SAD.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,451
15,548
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Tomás só se for muito "nabo" é que renova.... hipóteses de jogar com o mister Sergão não existem, logo tem de treinar e jogar com o pedreiro RB.... logo é melhor mudar de ares....
Se o Tomás tiver défice de inteligência e estiver mal acompanhado, não, não renova.
Ou se o clube não quiser que renove claro.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,683
20,469
Vila Nova de Gaia, 1975
Não estava a falar do treinador. Nem o contrataria. Estava só a falar do Miguel Ribeiro.
Quanto ao Racic ou ao Pérez, acredito que só o primeiro é hipótese. E seria uma boa opção com a venda do Danilo.
Treinadores do Mendes não me recordo de nenhum a não ser o Leonardo Jardim..Ou o Rui Faria...
O Rui Faria.

Bem lembrado.

• Like
Reações: simao977