Obrigado pela correção, julgava mesmo que era da Gestifute.O Marco Silva é da Proeleven...
Obrigado pela correção, julgava mesmo que era da Gestifute.O Marco Silva é da Proeleven...
Eu disse aquilo mas entretanto editei porque no site da Proeleven não aparece nenhum dos dois.É verdade, falou sobre o Tomás e disse que tinha potencial para se tornar num dos melhores do mundo e o jogador ainda aparece na página da Proeleven, tal como o Diogo Queirós.
O Tomás já não aparece na página da ProEleven.É verdade, falou sobre o Tomás e disse que tinha potencial para se tornar num dos melhores do mundo e o jogador ainda aparece na página da Proeleven, tal como o Diogo Queirós.
O Queirós aparece.Eu disse aquilo mas entretanto editei porque no site da Proeleven não aparece nenhum dos dois.
Aliás, com contrato connosco só têm o Rui Costa
Pois, é verdade, tinha visto aqui, mas pelos vistos esta era a versão beta do site. De facto o Tomás já não aparece no site oficial da Proeleven, mas o Queirós está lá.Eu disse aquilo mas entretanto editei porque no site da Proeleven não aparece nenhum dos dois.
Aliás, com contrato connosco só têm o Rui Costa
Onde é que estás a procurar?O Queirós aparece.
O Tomás ainda aparece?É verdade, falou sobre o Tomás e disse que tinha potencial para se tornar num dos melhores do mundo e o jogador ainda aparece na página da Proeleven, tal como o Diogo Queirós.
Onde é que estás a procurar?
Eu estou a ver no site da Proeleven mesmo
Não, já não está no site.O Tomás ainda aparece?
tens razão, estava a ver no mesmo site mas escapou-me o Queirós![]()
Achas mais verosímil a entrada do Presidente da SAD do Famalicão para os quadros do clube?A unica informação que tenho “lá de dentro” é quando recebo cartas para pagar as quotas.
Se o Tomás tiver défice de inteligência e estiver mal acompanhado, não, não renova.O Tomás só se for muito "nabo" é que renova.... hipóteses de jogar com o mister Sergão não existem, logo tem de treinar e jogar com o pedreiro RB.... logo é melhor mudar de ares....
O Rui Faria.Não estava a falar do treinador. Nem o contrataria. Estava só a falar do Miguel Ribeiro.
Quanto ao Racic ou ao Pérez, acredito que só o primeiro é hipótese. E seria uma boa opção com a venda do Danilo.
Treinadores do Mendes não me recordo de nenhum a não ser o Leonardo Jardim..Ou o Rui Faria...
O Tomás ainda aparece?
isso é que é zelar pelo bem do clube..O Tomás só se for muito "nabo" é que renova.... hipóteses de jogar com o mister Sergão não existem, logo tem de treinar e jogar com o pedreiro RB.... logo é melhor mudar de ares....
Versão beta...