Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aquele lance em que ganha a frente ao lateral, tem o Soares no primeiro poste sozinho e faz um cruzamento)/remate/corte para a outra linha lateral é digno de um jogador das distritais.

É o paradigma do futebol de SC, força, correria desenfreada e um zero de técnica e inteligência.
Eu jogo nas distritais e não me lembro de ver algum jogador (colega e/ou adversário) a fazer uma aberração daquelas.
Ou aquele lance em que vai pela esquerda, passa pelo central, tem possibilidade de cruzar e continua a correr até tropeçar e deixar a bola sair.

• Like
Reações: Moreira

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,140
1,016
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É mandar vídeos dele para as equipas da NFL. De certeza que teremos melhores propostas vindo de emblemas de futebol americano do que com emblemas de futebol. Um dos piores avançados do campeonato, titularíssimo no FC Porto. Ao que chegamos...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Alguém por favor que me diga o que é que este gajo esteve em campo a fazer durante 90 minutos, já se tornou patétitco ! a culpa não é dele, a culpa é de quem o mete a jogar.

• Like

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A determinada altura esqueci-me mesmo que estava em campo. O treinador também se deve ter esquecido, porque não o tirou.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ontem este gajo podia ter-me provocado um ataque cardíaco.
A quantidade de bolas que perde, que não domina, é absurda num clube do nosso calibre.
Quando a nossa capacidade ofensiva depende deste jogador, estamos conversados...

• Like

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Eu jogo nas distritais e não me lembro de ver algum jogador (colega e/ou adversário) a fazer uma aberração daquelas.
Ou aquele lance em que vai pela esquerda, passa pelo central, tem possibilidade de cruzar e continua a correr até tropeçar e deixar a bola sair.
Felizmente se acontecer nos distritais até dá para sorrir, sem desprimor, mais puro não há. Aqui é de chorar, com a quantidade de vezes que acontece...

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Já acho mesmo que ele só joga para, dentro dos possíveis, ter mercado no final da época. Mas o que na verdade vai acontecer é desvalorizar-se ainda mais porque com estas exibições resta pouco para a imaginação e esperança de rendimento desportivo para quem estiver interessado nele.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Felizmente se acontecer nos distritais até dá para sorrir, sem desprimor, mais puro não há. Aqui é de chorar, com a quantidade de vezes que acontece...
Sim, sem dúvida... Mandar umas charutadas volta e meia estamos todos sujeitos, mesmo os melhores do mundo.
Agora, pedradas constantemente a torto e a direito, nem nas distritais é desculpável.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,185
25,054
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Será que em Inglaterra são assim tão burros para vir buscar o Marega por 5 milhões?

É que acho que nem isso vale.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
620
543
Grande jogo do Marega, ontem so falhou dois golos cantados e já conseguiu dois dominios de bola... Na proxima epoca vai subir aos juvenis de certeza

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,441
2,531
Começou bem mas a falhar muito … depois desapareceu por completo. Esperar que até ao final da época ainda consiga marcar uns golitos para ver se ainda dá algum bom retorno ao clube.

• Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,707
11,612
Começou bem mas a falhar muito … depois desapareceu por completo. Esperar que até ao final da época ainda consiga marcar uns golitos para ver se ainda dá algum bom retorno ao clube.
Como jogou/joga tantos minutos é um dos mistérios desta época.

• Like