Falando mesmo a sério há dezenas jogadores na elite da AF Porto imensamente melhores que ele
Vais ali à Dragon Force da Constituição e encontras facilmente 15 putos com mais técnica que ele em cada um dos escalões.Falando mesmo a sério há dezenas jogadores na elite da AF Porto imensamente melhores que ele
Cepo.Não me ocorrem adjectivos para qualificar o Marega.
Bom dia,Temos dois avançados titulares (Soares e Marega) que, os 2 juntos, não valem a perna esquerda do Ernesto Farias que enquanto cá esteve era um eterno suplente!
Uma equipa da dimensão do Porto não pode andar a jogar com avançados que não conseguem segurar uma bola e falham golos cantados a um ritmo assustador.
A mim faz imensa confusão como é que isto é possível. E depois ainda se fala em recusar proposta por eles? Enfim...Bom dia,
O grande problema é mesmo esse... já o disse várias vezes e cada vez estou mais convencido que quem "perde" os jogos são os nossos pseudo-avançados.
A quantidade de jogos que estes senhores tinham a obrigação de resolver e que seria vitórias é brutal.
...Enquanto continuarmos com Maregas e Soares desta vida como titulares não ganhamos nada...
Aquele lance em que ganha a frente ao lateral, tem o Soares no primeiro poste sozinho e faz um cruzamento)/remate/corte para a outra linha lateral é digno de um jogador das distritais.Temos que tentar enganar alguém para o levar no final da época. Só peço isso.
Mesmo. Ontem de forma simples como já aqui disse podia ter feito um golo e uma assistência. Nem precisava de se esforçar muito, era só ter habilidade!Aquele lance em que ganha a frente ao lateral, tem o Soares no primeiro poste sozinho e faz um cruzamento)/remate/corte para a outra linha lateral é digno de um jogador das distritais.
É o paradigma do futebol de SC, força, correria desenfreada e um zero de técnica e inteligência.