Quando chegamos àquela fase da época em que achamos que é Sérgio Oliveira e mais 10, acreditem, é sinal que está tudo a dar o berro e que todos os setores estão em subrendimento.
Pode ser verdade , mas também a verdade que se ele sobressai e dependemos que ele suba no terreno para fazer a diferença, então o mérito é de quem? Dele !!!! Do Sérgio Oliveira!!!Draconem disse:Quando chegamos àquela fase da época em que achamos que é Sérgio Oliveira e mais 10, acreditem, é sinal que está tudo a dar o berro e que todos os setores estão em subrendimento.
Eu acho que há um demérito ainda maior de quem custou 11 milhões, praticamente o dobro do que custaria renovar com o Herrera, e hoje está no banco porque não consegue render mais do que o Sérgio Oliveira, um jogador que anda há 11 anos à espera para "explodir". Uribe, Uribe...LuccaLisboa disse:Pode ser verdade , mas também a verdade que se ele sobressai e dependemos que ele suba no terreno para fazer a diferença, então o mérito é de quem? Dele !!!! Do Sérgio Oliveira!!!
Sérgio Oliveira faz muito mais do que 3/4 bons jogos. Na época do título fez uma 2ª volta com uma regularidade que quem dera ao AA. Sim, claro que o nosso meio-campo titular devia ser composto por outro tipo de jogadores, mas o SO é um belo jogador de plantel.Draconem disse:Eu acho que há um demérito ainda maior de quem custou 11 milhões, praticamente o dobro do que custaria renovar com o Herrera, e hoje está no banco porque não consegue render mais do que o Sérgio Oliveira, um jogador que anda há 11 anos à espera para "explodir". Uribe, Uribe...
Em relação ao Sérgio Oliveira, é como aqueles 3/4 bons jogos que o André André ia fazendo por semestre. Pode ser muito bom ver um rapaz da casa em campo, e se calhar jogar e trabalhar mais do que quem foi mais caro, mas se a espinha dorsal do nosso meio-campo passa por estes jogadores nunca iremos muito longe. Podes ganhar 2 ou 3 jogos assim, pode ser MVP e resolver um jogo, mas a curto/médio prazo tudo se esgota.
O Sérgio, o Telles e o Corona são os únicos com bom futebol nos pés...Atsitrop disse:Sérgio Oliveira faz muito mais do que 3/4 bons jogos. Na época do título fez uma 2ª volta com uma regularidade que quem dera ao AA. Sim, claro que o nosso meio-campo titular devia ser composto por outro tipo de jogadores, mas o SO é um belo jogador de plantel.
Claro. Um bom jogador para ter no plantel e para rodar a equipa entre castigados, UEFA e Taças; mas não bom o suficiente para ter que ser o motor da equipa e carregar o piano na fase decisiva da época.Atsitrop disse:Sérgio Oliveira faz muito mais do que 3/4 bons jogos. Na época do título fez uma 2ª volta com uma regularidade que quem dera ao AA. Sim, claro que o nosso meio-campo titular devia ser composto por outro tipo de jogadores, mas o SO é um belo jogador de plantel.
Otávio também...o Luis Díaz ainda tá evoluindo.Villas disse:O Sérgio, o Telles e o Corona são os únicos com bom futebol nos pés...
O resto é malta esforçada e tal...
Eu sinceramente não sei o que vocês vêm no Otávio...miguel1000 disse:Otávio também...o Luis Díaz ainda tá evoluindo.
E não falo nos putos claro.
Melhor médio do mes, claramente o nosso meio campo tem um antes e um depois do Sérgio.Draconem disse:Quando chegamos àquela fase da época em que achamos que é Sérgio Oliveira e mais 10, acreditem, é sinal que está tudo a dar o berro e que todos os setores estão em subrendimento.
O Otavio é super mediano. O elogio constante a alguem como ele diz muito da exigencia actualVillas disse:Eu sinceramente não sei o que vocês vêm no Otávio...
Não tem arranque e falha muito passe que fica sempre retido nas pernas de adversários
O Octávio já foi MVP alguns jogos. E na raça ninguém o bate. Excelente jogador para ter no plantel, e dos com maior personalidade e encarna e vive o espírito do clube. Desculpem o off tópic . Ainda por cima no perfil menu do Sérgio Oliveira que sempre defendi e que a perda do campeonato o ano passado , para além de 3 missas inenarraveis dos DDT, foi devido à arrogância do Sérgio Conceição porque não gostou de uns pormenores do SO e veio critica-lo no final de um jogo ( fora, mas que não me recordo onde) e o despachou para a Grécia onde foi titular e campeão.rubickus disse:O Otavio é super mediano. O elogio constante a alguem como ele diz muito da exigencia actual
Verdade. Aquele que é um dos seus pontos fortes ontem foram uma desgraça.Nem um livre e nem um canto marcou como deve ser, ainda por cima com o Fábio Vieira a aquecer durante 40 minutos !