Saiu de lá? E pergunto depois deste jogo contra o Famalicão... o Diaz e Marche voltaram a ir para noitadas com o Uribe? Sei lá... desta vez era a tia avó do Uribe que fazia anos....Ainda tem a cabeça na festa da colombiana.
Saiu de lá? E pergunto depois deste jogo contra o Famalicão... o Diaz e Marche voltaram a ir para noitadas com o Uribe? Sei lá... desta vez era a tia avó do Uribe que fazia anos....Ainda tem a cabeça na festa da colombiana.
Errado, até tem alguma destreza a jogar com os pés, até era uma das imagens de marca antes de vir para cá.Este jogador desde que chegou que mostra dificuldade a jogar com os pés.... é visivel para toda a gente, mas a equipa que treina com ele todos os dias há meses continua a insistir em passes atrasados e em expor o GR ao erro!
É um absurdo total...
Aquele lance é ridiculo do inicio ao fim. COmo é que o lateral, depois de passar na velocidade um adversário, já para lá da linha do meio campo, se volta para trás e atrasa a bola ao GR? Como? Nao cabe na cabeca de ninguem....
O resto foi o que se viu... um erro brutal!
MAs os passes atrasados para o GR continuaram depois disso e vao continuar...
Errado, até tem alguma destreza a jogar com os pés, até era uma das imagens de marca antes de vir para cá.
O problema ontem foi que facilitou no lance de ontem, embora o passe para ele foi também apertado.
Na dúvida, bola para as couves.
Relembrar que o Iker quando veio para cá teve também inúmeros erros, e não deixou de ser quem é.
Sem tirar nem pôr.O Marche foi o melhor GR da Liga até à famigerada festa da Cindy, com excelentes exibições e defesas quase que impossíveis. Daí para cá é que nunca mais foi o mesmo. Algo se "quebrou" dentro dele. Não sei se foi o foco, a motivação, a confiança, a relação pessoal com o SC ou alguém. Não sei mesmo, mas que a diferença de rendimento é abismal quando comparamos o pré e o pós fiesta, é algo incontestável e uma enorme "coincidência".
Mas quando se fala em festa, não é o acontecimento em si, é o que dai resultou!!!Por amor de deus!!!
Acham mesmo que foi por estar até à meia noite na festa que tirou rendimento ao Marche?
O circo que se passou a seguir é que deve estar na origem do problema.
Deve ter sido rasgado de alto a baixo pelo pedroto e como se calhar é fraco mentalmente foi se abaixo.
Mais uma excelente gestão deste pseudo treinador.
Óbvio.Mas quando se fala em festa, não é o acontecimento em si, é o que dai resultou!!!
Ainda acreditas que é possível recuperar? (E não foi só um lance, foram os 2 golos)Lance patético que pode ter entregue um titulo !