Só pode ter batido com a cabeça em alguma porta no dia daquela festa..
Mas aquele nível antes da festa era irreal... não correspondia ao nivel deleA festa marca muito da sua recaída. Antes disso vivia esse tal estado de graça onde defendia tudo mesmo que fosse com os olhos... De top não é, nunca foi nem nunca será. Mostrou no início algo que não era ele.
E eu não disse isso?Mas aquele nível antes da festa era irreal... não correspondia ao nivel dele
Não. Infelizmente, nada mesmo ...Jogador na linha do Helton...fazem umas defesas pra fotografia, mas depois sofrem cada frango incrível.
Eu nunca fui grande fã do Helton mas ao lado do Marchesin parece o NeuerJogador na linha do Helton...fazem umas defesas pra fotografia, mas depois sofrem cada frango incrível.
Desculpa mas isso é um insulto a um dos maiores guarda redes da nossa história. O Helton tinha os seus momentos principalmente nos jogos europeus, mas dava 15-0 a qualquer Marchesin da vidaJogador na linha do Helton...fazem umas defesas pra fotografia, mas depois sofrem cada frango incrível.
Verdade, o Fama teve a vantagem de ter competido semanalmente durante estes três meses.Creio que esta é uma das consequências da paragem abrupta, jogadores que recomeçam a competição em baixa forma, e foram logo 3 pontos para o crl.
Quem dera ao Marchesín ser 1/10 do que foi o Hélton, mas quem lhe deraJogador na linha do Helton...fazem umas defesas pra fotografia, mas depois sofrem cada frango incrível.
Sim, é issoE eu não disse isso?
O Helton andou toda a carreira no FCP a tentar sofrer um golo assim, mas nunca sofreu.Jogador na linha do Helton...fazem umas defesas pra fotografia, mas depois sofrem cada frango incrível.
Já cá faltava uma desculpa do @Branco ...Creio que esta é uma das consequências da paragem abrupta, jogadores que recomeçam a competição em baixa forma, e foram logo 3 pontos para o crl.
Creio que esta é uma das consequências da paragem abrupta, jogadores que recomeçam a competição em baixa forma, e foram logo 3 pontos para o crl.