Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
De facto começou bem a temporada, mas de há uns tempos para cá tem-se fartado de comprometer. Se calhar se fosse outro já tinha ido ao banco...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Teve aquele início de temporada em estado de graça, depois foi sempre a descer.

Se é para ter um GR de 30 anos que custou quase 10M a enterrar jogo sim, jogo não, não é melhor apostar num dos jovens GR com maior potencial da Europa e que não custou absolutamente nada ao clube? Digo eu...

Já agora, todo o processo de contratação do Marchesín é absolutamente hilariante. Ninguém no clube conhecia o jogador, nem sequer o treinador. Veio porque o Caixinha falou dele ao Carlos Padrão e o Carlos Padrão falou ao filho do Presi e o filho do Presi falou ao Presi.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,038
474
Jogador na linha do Helton...fazem umas defesas pra fotografia, mas depois sofrem cada frango incrível.
Só se for a linha da baliza 😂

o Helton fazia uma cueca ao PL e depois ponha longo no extremo ou no defesa direito.
Assustou me várias vezes mas não me lembro de erros deste tipo.

• Like
Reações: Gilvanildo12

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,435
1,869
Começou bem a temporada mas tem sido só enterrar.
Acabou a sorte de principante.
No segundo golo, um guarde redes do porto tem de nós segurar o resultado.
Ou muito me engano ou vai arrumar

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Claramente!

Ele em Fevereiro estava numa forma brutal.
Ainda me lembro da forma como voou naquele cruzamento em Guimaraes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
e no golo do benfica deu um salto encarpado fantástico

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
Mesmo aquela bola do segundo golo parece-me que podia ter feito bem melhor, quanto ao primeiro golo, é mau demais...

• Like
Reações: Moreira

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,970
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Passa-se que não tem qualidade para jogar no FC Porto.

Diogo Costa em nada é pior que ele.
Com isso já não estou de acordo, Dragon.

Ele tem qualidade, embora reconheça que não era o GR que eu gostava de ter visto no FCP para fazer companhia ao Diogo. Esse jogava para os lados da Terra Santa, mas isso é passado. Voltemos ao presente.

O Marche foi o melhor GR da Liga até à famigerada festa da Cindy, com excelentes exibições e defesas quase que impossíveis. Daí para cá é que nunca mais foi o mesmo. Algo se "quebrou" dentro dele. Não sei se foi o foco, a motivação, a confiança, a relação pessoal com o SC ou alguém. Não sei mesmo, mas que a diferença de rendimento é abismal quando comparamos o pré e o pós fiesta, é algo incontestável e uma enorme "coincidência". Tem passado uma sensação de insegurança alarmante e comprometeu em vários golos e jogos.

Quanto ao Diogo deves saber o que eu penso dele. Tem tudo para ser o GR por muitos e bons anos. Precisa é de oportunidades e este, para mim, é o momento de as ter!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vocês com a festa, o homem não é e nunca foi o Casillas nem o Helton.

Não é mau GR, mas sinceramente, para mim não serve .

• Like
Reações: Duraes

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
E tantos outros... quis só falar do mais recente que deu golo..

Ok, não é um enorme GR como pareceu nos primeiros jogos da época, e já tinha cometido erros, mas não acho que faça grande sentido dizer que antes de hoje era das principais razões pelas quais a equipa não fez mais, eu acho que ele está ao nível do Helton, podemos discutir se fez sentido dar tanto dinheiro pela idade que tem, mas fazer dele mau GR também me parece exagerado.

No entanto obviamente que hoje esteve completamente desastrado e não me surpreenderia que tal como no caso de outros jogadores isso possa ser pela paragem, é algo que se vai notar em alguns deles.

• Like
Reações: Moreira

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Visao de jogo ao nivel dos grandes n°10's. Aqueles passes nao enganam, é literalmente deixar o avançado na cara da baliza para encostar.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
Ok, não é um enorme GR como pareceu nos primeiros jogos da época, e já tinha cometido erros, mas não acho que faça grande sentido dizer que antes de hoje era das principais razões pelas quais a equipa não fez mais, eu acho que ele está ao nível do Helton, podemos discutir se fez sentido dar tanto dinheiro pela idade que tem, mas fazer dele mau GR também me parece exagerado.

No entanto obviamente que hoje esteve completamente desastrado e não me surpreenderia que tal como no caso de outros jogadores isso possa ser pela paragem, é algo que se vai notar em alguns deles.

Eu não o acho mau, acho horrível na verdade.

Este ano de 2020 é qualquer coisa.
Alvalade, Moreirense, Guimarães, benfica em casa.... e tantos outros lances em que não sofremos mas deixou a equipa em apuros e sem qualquer confiança.

É GR de equipa pequena.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,060
360
Possivelmente irei contra regras do fórum.... mas quero "agradecer" ao Marchesin pela bela merda que fez hoje e ter oferecido mais um campeonato aos outros gajos da Porta 18. A equipa no geral não jogou bem? Não. Mas não merecia ter um sabotador como o Marchesin na baliza. Sofremos 2 golos por culpa total e exclusiva dele.